Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estrela do Forum - Março 2010

Ir para baixo 
5 participantes

Quem mais contritui para o forum no mês de Março?
wraah
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l106%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 6% [ 2 ]
dg8
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l100%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 0% [ 0 ]
BIBASSLB
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l109%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 9% [ 3 ]
hewitt
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l106%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 6% [ 2 ]
fear48
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l109%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 9% [ 3 ]
Mecca_vn
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l103%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 3% [ 1 ]
sdaleixo
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l109%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 9% [ 3 ]
ricardo
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l106%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 6% [ 2 ]
SCHMEICHEL
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l1031%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 31% [ 11 ]
hugocruzz
Estrela do Forum - Março 2010 Vote_l1023%Estrela do Forum - Março 2010 Vote_r10
 23% [ 8 ]
Total de votos : 35
 
Votação encerrada

AutorMensagem
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/04/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Dom 28 Mar 2010, 11:44

Estrela do Forum - Março 2010 Estrelaforumw

Mais uma vez temos a votação para estrela do mês, assim aqui estão nomeados deste para votação:

wraah
dg8
BIBASSLB
hewitt
fear48
Mecca_vn
sdaleixo
ricardo
SCHMEICHEL
hugocruzz


Os eleitos podem deixar aqui umas palavras aos membros do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Dom 28 Mar 2010, 11:55

SCHMEICHEL parabens, este mes mereces tu, grandes inovaçoes que tens trazido ao forum, se houvesse mais pessoas como tu neste forum nao haviam tempos mortos estariamos sempre com os torneios a andar, por isso mereces receber este merito parabens e obrigado pelo teu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Dom 28 Mar 2010, 16:59

boas,para mim ja é um enorme prazer estar presente para votaçao!!!para nao votar sempre no mesmo apesar de que agora mais que nunca merecia o meu voto,nao votei nele(schmeichel),o hugocruz tambem ja sabe o que é vencer por isso votei noutro membro que penso que tambem o merece pelos bons torneios e porque tambem ta sempre na luta por eles e sempre pronto a ajudar,(bibasslb).

a todos os que votarem em mim!!se é que alguem o vai fazer,lamento por eles,(eheh)naooooo o meu muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Dom 28 Mar 2010, 17:11

ricardo escreveu:
boas,para mim ja é um enorme prazer estar presente para votaçao!!!para nao votar sempre no mesmo apesar de que agora mais que nunca merecia o meu voto,nao votei nele(schmeichel),o hugocruz tambem ja sabe o que é vencer por isso votei noutro membro que penso que tambem o merece pelos bons torneios e porque tambem ta sempre na luta por eles e sempre pronto a ajudar,(bibasslb).

a todos os que votarem em mim!!se é que alguem o vai fazer,lamento por eles,(eheh)naooooo o meu muito obrigado.

Obrigado amigo ricardo.
So uma questão, reiniciaram votaçao???O ricardo ja tinha votos e agora ta a zero?nao percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Dom 28 Mar 2010, 17:41

BIBASSLB escreveu:
ricardo escreveu:
boas,para mim ja é um enorme prazer estar presente para votaçao!!!para nao votar sempre no mesmo apesar de que agora mais que nunca merecia o meu voto,nao votei nele(schmeichel),o hugocruz tambem ja sabe o que é vencer por isso votei noutro membro que penso que tambem o merece pelos bons torneios e porque tambem ta sempre na luta por eles e sempre pronto a ajudar,(bibasslb).

a todos os que votarem em mim!!se é que alguem o vai fazer,lamento por eles,(eheh)naooooo o meu muito obrigado.

Obrigado amigo ricardo.
So uma questão, reiniciaram votaçao???O ricardo ja tinha votos e agora ta a zero?nao percebi...

ya, eu votei nele.
Ir para o topo Ir para baixo
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/04/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Dom 28 Mar 2010, 17:54

Devido a um erro por parte da administração a votação foi reiniciada, da nossa parte pedimos desculpas.

com os melhores cumprimentos,

Administração
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 16:28

So uma sujestao á administraçao:
Acho que não se deveri repetir 2 meses seguidos o mesmo membro para estrela do forum, para haver mais rotatividade, dada contra o hugocruz, mto pelo contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 16:40

BIBASSLB escreveu:
So uma sujestao á administraçao:
Acho que não se deveri repetir 2 meses seguidos o mesmo membro para estrela do forum, para haver mais rotatividade, dada contra o hugocruz, mto pelo contrario.


apoio total as palavras do bibas.
e eles já como moderadores tem mesmo que ser as estrelas e a malta q tenta fazer algo de novo fica sempre para tras .
so falta por os admistradores .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 17:40

flash32 escreveu:
BIBASSLB escreveu:
So uma sujestao á administraçao:
Acho que não se deveri repetir 2 meses seguidos o mesmo membro para estrela do forum, para haver mais rotatividade, dada contra o hugocruz, mto pelo contrario.


apoio total as palavras do bibas.
e eles já como moderadores tem mesmo que ser as estrelas e a malta q tenta fazer algo de novo fica sempre para tras .
so falta por os admistradores .

Voces realmente deviam pensar antes de falar que falta de educaçao.

Nao estou a falar por mim mas olhem o SCMEICHEL, as coisas que ele criou este mes, um tribunal, um livro de faltas, uma academia, um ftp, e esta a organizar tudo isso, ele gasta todo o seu tempo livre a fazer-vos ter melhores torneios e faz o possivel para gostarem mais deste forum, ele joga menos PES e FIFA do que voces porque gasta o seu tempo a vos agradar aqui, e voces dizem que ele e priveligeado por causa de uma estrela?

Voces lutam por uma estrela? Ainda se fosse por um ordenado. Voces que e que fizeram um torneio? Quanto dispendem por dia? 15min e ja querem ser estrelas? Realmente gente como voces da me voltas ao estomago, ate por coisas minimas andam as turras.

Se ele tem 5 estrelas e porque o merece, e de confiança e porque coloca os outros em primeiro lugar, procura primeiro o vosso conforto antes do dele, ao contrario de voces, e por isso que e tao respeitado.

Ser a estrela e apenas uma pequena recompensa que lhe podemos dar pelo que trabalho que fez porque nao lhe estamos a devolver as horas perdidas nem lhe estamos a dar de comer. Ter 5 estrelas nao e ser poderoso ou o maior como voces pensam, e apenas ter mais responsabilidade e gastar mais tempo em funçao de outros, ele nao anda a procura de galoes, para isso iria para o exercito.

Tudo o que lhe podemos fazer e apenas uma gota de agua no oceano do que o que ele fez por nos.

Por isso da proxima vez pensem antes de falar, em vez de criticar agradeçam. Se calhar os administradores ainda merecem mais porque fazem todas as imagens que vez a volta e organizam os topicos da melhor forma de maneira a ires directamente ao que querem.

Cresçam e apareçam, se e para ouvir bocas ingratas aqui no forum mais valem nao aparecerem, querem galoes, podem ir para a força aerea, ai aprendiam a ser homens.
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 17:43

hugocruzz escreveu:
flash32 escreveu:
BIBASSLB escreveu:
So uma sujestao á administraçao:
Acho que não se deveri repetir 2 meses seguidos o mesmo membro para estrela do forum, para haver mais rotatividade, dada contra o hugocruz, mto pelo contrario.


apoio total as palavras do bibas.
e eles já como moderadores tem mesmo que ser as estrelas e a malta q tenta fazer algo de novo fica sempre para tras .
so falta por os admistradores .

Voces realmente deviam pensar antes de falar que falta de educaçao.

Nao estou a falar por mim mas olhem o SCMEICHEL, as coisas que ele criou este mes, um tribunal, um livro de faltas, uma academia, um ftp, e esta a organizar tudo isso, ele gasta todo o seu tempo livre a fazer-vos ter melhores torneios e faz o possivel para gostarem mais deste forum, ele joga menos PES e FIFA do que voces porque gasta o seu tempo a vos agradar aqui, e voces dizem que ele e priveligeado por causa de uma estrela?

Voces lutam por uma estrela? Ainda se fosse por um ordenado. Voces que e que fizeram um torneio? Quanto dispendem por dia? 15min e ja querem ser estrelas? Realmente gente como voces da me voltas ao estomago, ate por coisas minimas andam as turras.

Se ele tem 5 estrelas e porque o merece, e de confiança e porque coloca os outros em primeiro lugar, procura primeiro o vosso conforto antes do dele, ao contrario de voces, e por isso que e tao respeitado.

Ser a estrela e apenas uma pequena recompensa que lhe podemos dar pelo que trabalho que fez porque nao lhe estamos a devolver as horas perdidas nem lhe estamos a dar de comer. Ter 5 estrelas nao e ser poderoso ou o maior como voces pensam, e apenas ter mais responsabilidade e gastar mais tempo em funçao de outros, ele nao anda a procura de galoes, para isso iria para o exercito.

Tudo o que lhe podemos fazer e apenas uma gota de agua no oceano do que o que ele fez por nos.

Por isso da proxima vez pensem antes de falar, em vez de criticar agradeçam. Se calhar os administradores ainda merecem mais porque fazem todas as imagens que vez a volta e organizam os topicos da melhor forma de maneira a ires directamente ao que querem.

Cresçam e apareçam, se e para ouvir bocas ingratas aqui no forum mais valem nao aparecerem, querem galoes, podem ir para a força aerea, ai aprendiam a ser homens.

não vou comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 17:49

flash32 escreveu:
não vou comentar.

Lol, dizes isso como tivesses alguma razao de ser. Que coisas novas nos trouxeste que outro nao seria capaz? Torneios todos fazem, agora o que o SCHMEICHEL fez voces nem metade fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 17:55

hugocruzz escreveu:
flash32 escreveu:
não vou comentar.

Lol, dizes isso como tivesses alguma razao de ser. Que coisas novas nos trouxeste que outro nao seria capaz? Torneios todos fazem, agora o que o SCHMEICHEL fez voces nem metade fazem.

já tinha dito que não ia comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 17:56

NAO QUERIA FAZER NENHUM COMENTARIO MAS TENHO QUE O FAZER,SE CALHAR O QUE OS NOSSOS AMIGOS BIBAS E FLASH DISSERAM NAO FOI ASSIM TAO GRAVE PARA SE FAZER ESTA PROPAGANDA TODA, E TB ME CUSTA A ACREDITAR QUE TENHAM DITO O QUE DISSERAM COM O PENSAMENTO QUE ESTAS A LEVAR.PENSO QUE O SCHMEICHEL NAO PRECISA DE APRESENTAÇOES PARA NINGUEM E TODA A GENTE SABE O QUE ELE FAZ POR ESTE FORUM E POR TODOS EM GERAL E EU QUE O DIGA.VAMOS PARAR COM ISTO QUE NAO LEVA A LADO NENHUM E TENTAR DAR COMO UMA FAMILIA DO FORUM

ABRAÇO A TODOS SEM EXCEPÇAO
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:07

hugocruzz escreveu:


Voces realmente deviam pensar antes de falar que falta de educaçao.


Voces lutam por uma estrela? Ainda se fosse por um ordenado. Voces que e que fizeram um torneio? Quanto dispendem por dia? 15min e ja querem ser estrelas? Realmente gente como voces da me voltas ao estomago, ate por coisas minimas andam as turras.

Cresçam e apareçam, se e para ouvir bocas ingratas aqui no forum mais valem nao aparecerem, querem galoes, podem ir para a força aerea, ai aprendiam a ser homens.

Menino em 1º lugar diz-me no que eu disse onde está a falta de educaçao?
Em 2º quem deve lutar por estrelas deves ser tu...
Em 3º cresce tu e parece ainda tens mto que pedalar para teres o meu nivel real, nao virtual.deves ter ficado todo ofendido para tares assim, ninguem te tira a estrelinha sr:estrelato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:10

ricardo escreveu:
NAO QUERIA FAZER NENHUM COMENTARIO MAS TENHO QUE O FAZER,SE CALHAR O QUE OS NOSSOS AMIGOS BIBAS E FLASH DISSERAM NAO FOI ASSIM TAO GRAVE PARA SE FAZER ESTA PROPAGANDA TODA, E TB ME CUSTA A ACREDITAR QUE TENHAM DITO O QUE DISSERAM COM O PENSAMENTO QUE ESTAS A LEVAR.PENSO QUE O SCHMEICHEL NAO PRECISA DE APRESENTAÇOES PARA NINGUEM E TODA A GENTE SABE O QUE ELE FAZ POR ESTE FORUM E POR TODOS EM GERAL E EU QUE O DIGA.VAMOS PARAR COM ISTO QUE NAO LEVA A LADO NENHUM E TENTAR DAR COMO UMA FAMILIA DO FORUM

ABRAÇO A TODOS SEM EXCEPÇAO

Sim o Bibas nao disse nada de mal so falei no plural porque sei que outras pessoas pensam o mesmo que o flash.

Em relaçao as confusoes eu sempre me dei bem com toda a gente e evito sempre confusoes podem perguntar a quem quiser. Nao me dou mal com nimguem.

Mas uma coisa eu nao gosto e toca ca no fundo, ofende e eu nao perdoo, que e criticar pessoas que fazem isto de alma e coraçao. Ainda se dissessem, olha administrador tenho uma sugestao, nao concordo com isto assim, agora vir ca atacar as pessoas isso nao se faz, as pessoas dao o maximo e a moral que lhe damos é: isso esta mal feito, nao devia ser assim. Desculpem mas isto nao cabe na cabeça de ninguem.

Eu posso ser criança mas sei o que e levar dessas criticas e olhem que doi, quando estamos sempre a dar o nosso maximo e as pessoas nao dao valor, so nos deitam abaixo, por isso e que podem fazer o que quiserem mas vou sempre proteger os meus amigos Drakkeman, Dyter e SCHMEICHEL, porque estes sao os pais deste forum e nao admito que critiquem o trabalho deles.


Última edição por hugocruzz em Qua 31 Mar 2010, 18:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:10

Se fosse pelo que se faz aqui no forum o SCHMEICHEL num ano ganhava 12 estrelas...Pergunta-lhe a ele se ele queria ser o unico a ser "estrelado" ou se daria a sua vez a outro membro?
Escusas de lhe perguntar, porque eu "conheço-o" o suficiente para saber a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:13

hugocruzz escreveu:
ricardo escreveu:
NAO QUERIA FAZER NENHUM COMENTARIO MAS TENHO QUE O FAZER,SE CALHAR O QUE OS NOSSOS AMIGOS BIBAS E FLASH DISSERAM NAO FOI ASSIM TAO GRAVE PARA SE FAZER ESTA PROPAGANDA TODA, E TB ME CUSTA A ACREDITAR QUE TENHAM DITO O QUE DISSERAM COM O PENSAMENTO QUE ESTAS A LEVAR.PENSO QUE O SCHMEICHEL NAO PRECISA DE APRESENTAÇOES PARA NINGUEM E TODA A GENTE SABE O QUE ELE FAZ POR ESTE FORUM E POR TODOS EM GERAL E EU QUE O DIGA.VAMOS PARAR COM ISTO QUE NAO LEVA A LADO NENHUM E TENTAR DAR COMO UMA FAMILIA DO FORUM

ABRAÇO A TODOS SEM EXCEPÇAO

Sim o Bibas nao disse nada de mal so falei no plural porque sei que outras pessoas pensam o mesmo que o flash.

Em relaçao as confusoes eu sempre me dei bem com toda a gente e evito sempre confusoes podem perguntar a quem quiser. Nao me dou mal com nimguem.

Mas uma coisa eu nao gosto e toca ca no fundo, ofende e eu nao perdoo, que e criticar pessoas que fazem isto de alma e coraçao. Ainda se dissessem, olha administrador tenho uma sugestao, nao concordo com isto assim, agora vir ca atacar as pessoas isso nao se faz, as pessoas dao o maximo e a moral que lhe damos é: isso esta mal feito, nao devia ser assim. Desculpem mas isto nao cabe na cabeça de ninguem.

Eu posso ser criança mas sei o que e levar dessas criticas e olhem que doi, quando estamos sempre a dar o nosso maximo e as pessoas nao dao valor, so nos deitam abaixo, por isso e que podem fazer o que quiserem mas vou sempre proteger os meus amigos Drakkeman, Dyter e SCHMEICHEL, porque estes sao os pais deste forum e nao admito que critiquem o trabalho deles.

Ah tava a ver se o que eu disse tinha maldade...
Mas como sabes tinhas falado no plural.
E a cena da sugestao ao administrador, foi assim que eu disse, ou nao?


Última edição por BIBASSLB em Qua 31 Mar 2010, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:15

BIBASSLB escreveu:
hugocruzz escreveu:


Voces realmente deviam pensar antes de falar que falta de educaçao.


Voces lutam por uma estrela? Ainda se fosse por um ordenado. Voces que e que fizeram um torneio? Quanto dispendem por dia? 15min e ja querem ser estrelas? Realmente gente como voces da me voltas ao estomago, ate por coisas minimas andam as turras.

Cresçam e apareçam, se e para ouvir bocas ingratas aqui no forum mais valem nao aparecerem, querem galoes, podem ir para a força aerea, ai aprendiam a ser homens.

Menino em 1º lugar diz-me no que eu disse onde está a falta de educaçao?
Em 2º quem deve lutar por estrelas deves ser tu...
Em 3º cresce tu e parece ainda tens mto que pedalar para teres o meu nivel real, nao virtual.deves ter ficado todo ofendido para tares assim, ninguem te tira a estrelinha sr:estrelato.

Primeiro como ja disse nao critiquei a tua ideia, mas se o chapeu te serve, deal with it. Segundo nao estou a lutar por estrelas e sim a defender os meus amigos, e terceiro estava a falar do forum, virtual nao disse que ninguem merecia mais do que ninguem na vida real, se estas a puxar da vida real e triste, chegares a esse ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:16

BIBASSLB escreveu:
Se fosse pelo que se faz aqui no forum o SCHMEICHEL num ano ganhava 12 estrelas...Pergunta-lhe a ele se ele queria ser o unico a ser "estrelado" ou se daria a sua vez a outro membro?
Escusas de lhe perguntar, porque eu "conheço-o" o suficiente para saber a resposta.

Sim tens razao mas isso nao significa que deviamos lhe tirar as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Qua 31 Mar 2010, 18:25

vamos com calma,...sem estressss...axo que aqui todos querem o bem do forum,uns pensao de uma maneira outros de outra mas a finalidade é só uma,calma pessoal.
abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Seg 05 Abr 2010, 14:39

Sim o Bibas nao disse nada de mal so falei no plural porque sei que outras pessoas pensam o mesmo que o flash32.


pela 3x estas a ficar xato fds
não vou comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldinho_17
Membro Bronze
Membro Bronze
Ronaldinho_17


Mensagens : 802
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 32
Localização : Sacavém

Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13Seg 05 Abr 2010, 17:21

hugocruzz escreveu:
flash32 escreveu:
BIBASSLB escreveu:
So uma sujestao á administraçao:
Acho que não se deveri repetir 2 meses seguidos o mesmo membro para estrela do forum, para haver mais rotatividade, dada contra o hugocruz, mto pelo contrario.


apoio total as palavras do bibas.
e eles já como moderadores tem mesmo que ser as estrelas e a malta q tenta fazer algo de novo fica sempre para tras .
so falta por os admistradores .

Voces realmente deviam pensar antes de falar que falta de educaçao.

Nao estou a falar por mim mas olhem o SCMEICHEL, as coisas que ele criou este mes, um tribunal, um livro de faltas, uma academia, um ftp, e esta a organizar tudo isso, ele gasta todo o seu tempo livre a fazer-vos ter melhores torneios e faz o possivel para gostarem mais deste forum, ele joga menos PES e FIFA do que voces porque gasta o seu tempo a vos agradar aqui, e voces dizem que ele e priveligeado por causa de uma estrela?

Voces lutam por uma estrela? Ainda se fosse por um ordenado. Voces que e que fizeram um torneio? Quanto dispendem por dia? 15min e ja querem ser estrelas? Realmente gente como voces da me voltas ao estomago, ate por coisas minimas andam as turras.

Se ele tem 5 estrelas e porque o merece, e de confiança e porque coloca os outros em primeiro lugar, procura primeiro o vosso conforto antes do dele, ao contrario de voces, e por isso que e tao respeitado.

Ser a estrela e apenas uma pequena recompensa que lhe podemos dar pelo que trabalho que fez porque nao lhe estamos a devolver as horas perdidas nem lhe estamos a dar de comer. Ter 5 estrelas nao e ser poderoso ou o maior como voces pensam, e apenas ter mais responsabilidade e gastar mais tempo em funçao de outros, ele nao anda a procura de galoes, para isso iria para o exercito.

Tudo o que lhe podemos fazer e apenas uma gota de agua no oceano do que o que ele fez por nos.

Por isso da proxima vez pensem antes de falar, em vez de criticar agradeçam. Se calhar os administradores ainda merecem mais porque fazem todas as imagens que vez a volta e organizam os topicos da melhor forma de maneira a ires directamente ao que querem.

Cresçam e apareçam, se e para ouvir bocas ingratas aqui no forum mais valem nao aparecerem, querem galoes, podem ir para a força aerea, ai aprendiam a ser homens.

Concordo a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrela do Forum - Março 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Março 2010   Estrela do Forum - Março 2010 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrela do Forum - Março 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrela do Forum - Setembro 2010
» Estrela do Forum - Outubro 2010
» Estrela do Forum - Maio 2010
» Estrela do Forum - Dezembro 2010
» Estrela do Forum - Janeiro 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall of Fame :: Estrela do Forum-
Ir para: