Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]

Ir para baixo 
+15
flash32
M_JALLES81
SMPTRIPEIRO
zeslb80
NBaggio
slb82
ganzolinis
sdaleixo
BasculhU
Almasterbfc
hugoscorpion
gomez2
nunofaria72
vitorreis2
BIBASSLB
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sex 03 Set 2010, 01:32

vitorreis2 escreveu:
BIBASSLB escreveu:
ricardo escreveu:
eu apareço á tarde se alguem pagar a cerveja...

A primeira da tarde pago-te eu Razz

e a mim tb pagas mijao??

Sim tb pago, devo-te uma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sex 03 Set 2010, 05:32

Boas amigos.

Amanha eu e o Nuno pudemos aparecer 20 min mais tarde que as 10h.. Mas nao temos a certeza.

Vao ser outra vez 4 tv e 4 ps3 ou agora por ser 2vs2 vao ser menos ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sex 03 Set 2010, 10:42

miguelopes5 escreveu:
Boas amigos.

Amanha eu e o Nuno pudemos aparecer 20 min mais tarde que as 10h.. Mas nao temos a certeza.

Vao ser outra vez 4 tv e 4 ps3 ou agora por ser 2vs2 vao ser menos ?

Abraço
ok miguel esse atraso é insignificativo mas fizeste bem em avisar.
Logo a organizaçao vai ter reuniao e esse assunto da quantidade de tvs e pls3 tb vai ser discutido logo.

Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 05:32

Passei cá a pensar que ia ter imagens em directo mas parece que nao dá por isso daqui a pouco vou eu directo para aiiii.
ehehehehh
Ir para o topo Ir para baixo
BasculhU
Membro Prata
Membro Prata
BasculhU


Mensagens : 1999
Data de inscrição : 15/01/2010

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 06:19

entao malta.. como está isso?

1 abraço para todos..
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 06:46

ricardo escreveu:
Passei cá a pensar que ia ter imagens em directo mas parece que nao dá por isso daqui a pouco vou eu directo para aiiii.
ehehehehh


EStamos a contar contigo amigo

Ate ja

ganzolynis
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 06:49

BasculhU escreveu:
entao malta.. como está isso?

1 abraço para todos..


Esta a começar a segunda parte amigo, estivemos a almocar todos juntos e agora vamos dar continuidade ao torneio.

Esta a correr bem com,faltou nos uma dupla mas ésta muito renhido.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 08:09

Tabela Da Primeira Fase do Torneio:

http://234665895950.leaguerepublic.com/
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 13:44

tou a espera do discurso do vencedor k foi novamente o nunofaria e o miguelopes... eu e o Aleixo ficamos no 3o lugar mas fomos mt prejudicados na meia final mas isso vai ficar no livro porke de certeza k foi do sistema mas foi um bom torneio onde o k se ganha é mais amizades desta vez de novo apareceu SMPTripeiro, RicPorto pessoas 5 estrelas em k marcam ja a presença no proximo OFF e sendo assim gostei da minha participaçao juntamente com o meu companheiro eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 13:46

vitorreis2 escreveu:
tou a espera do discurso do vencedor k foi novamente o nunofaria e o miguelopes... eu e o Aleixo ficamos no 3o lugar mas fomos mt prejudicados na meia final mas isso vai ficar no livro porke de certeza k foi do sistema mas foi um bom torneio onde o k se ganha é mais amizades desta vez de novo apareceu SMPTripeiro, RicPorto pessoas 5 estrelas em k marcam ja a presença no proximo OFF e sendo assim gostei da minha participaçao juntamente com o meu companheiro eheheheh
Quando o Bibas colocar a arvore e comprovar as vitorias ha discurso looool
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 17:04

O torneio foi excelente para nao variar..
Deu para nos divertirmos, para falar acerca de assuntos do forum, tudo positivo para esta comunidade..
Mais uma vez destaco a organizaçao que nao faltou com nada neste torneio..A eles os meus parabens mas ja estou à espera do proximo e com ansiedade loool..

No que diz respeito aos resultados feitos por mim e pelo miguel(dupla) fizemos o pleno..9 jogos, 9 vitorias mais de 40 golos marcados enfim, tivemos muito bem..
Destaco o Miguel pois teve a um nivel ainda mais alto do que estava à espera e foi sem duvida o melhor parceiro que poderia ter..

Gostei muito do torneio nesta experiencia 2x2, com o jogo mais fluido que em online e claro que gostei de ter ganho ainda por cima com o meu primo..
Acho que fomos uns justos vencedores..

Parabens mais uma vez à organizaçao (Bibas, Ganzolinis, Zé, Helio, Aleixo, e até o mijao do Vitorreis)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 17:39

nunofaria72 escreveu:
O torneio foi excelente para nao variar..
Deu para nos divertirmos, para falar acerca de assuntos do forum, tudo positivo para esta comunidade..
Mais uma vez destaco a organizaçao que nao faltou com nada neste torneio..A eles os meus parabens mas ja estou à espera do proximo e com ansiedade loool..

No que diz respeito aos resultados feitos por mim e pelo miguel(dupla) fizemos o pleno..9 jogos, 9 vitorias mais de 40 golos marcados enfim, tivemos muito bem..
Destaco o Miguel pois teve a um nivel ainda mais alto do que estava à espera e foi sem duvida o melhor parceiro que poderia ter..

Gostei muito do torneio nesta experiencia 2x2, com o jogo mais fluido que em online e claro que gostei de ter ganho ainda por cima com o meu primo..
Acho que fomos uns justos vencedores..

Parabens mais uma vez à organizaçao (Bibas, Ganzolinis, Zé, Helio, Aleixo, e até o mijao do Vitorreis)

Abraços

LOOOOOL e fikei mesmo com o apelido de mijao looool... foi um bom torneio e faria podias comprovar k eu fui prejudicado na meia final eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 17:44

Bem desde já parabéns mais uma vez ao nunofaria e miguelopes.

O que acontece e que o nunofaria de caminho nem precisa de trabalhar, a vida nos off corre-lhe bem.

Parabéns e obrigado pela vossa presença.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 18:40

vitorreis2 escreveu:
nunofaria72 escreveu:
O torneio foi excelente para nao variar..
Deu para nos divertirmos, para falar acerca de assuntos do forum, tudo positivo para esta comunidade..
Mais uma vez destaco a organizaçao que nao faltou com nada neste torneio..A eles os meus parabens mas ja estou à espera do proximo e com ansiedade loool..

No que diz respeito aos resultados feitos por mim e pelo miguel(dupla) fizemos o pleno..9 jogos, 9 vitorias mais de 40 golos marcados enfim, tivemos muito bem..
Destaco o Miguel pois teve a um nivel ainda mais alto do que estava à espera e foi sem duvida o melhor parceiro que poderia ter..

Gostei muito do torneio nesta experiencia 2x2, com o jogo mais fluido que em online e claro que gostei de ter ganho ainda por cima com o meu primo..
Acho que fomos uns justos vencedores..

Parabens mais uma vez à organizaçao (Bibas, Ganzolinis, Zé, Helio, Aleixo, e até o mijao do Vitorreis)

Abraços

LOOOOOL e fikei mesmo com o apelido de mijao looool... foi um bom torneio e faria podias comprovar k eu fui prejudicado na meia final eheheheheh

Sem duvida que foram os melhores (nunofaria e miguelopes) e Parabens uma vez mais, quanto á situaçao do vitor ser mijao, final voces começam-me a dar razao Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SMPTRIPEIRO
Membro Bronze
Membro Bronze
SMPTRIPEIRO


Mensagens : 765
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : Tarrafal\Porto

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sáb 04 Set 2010, 19:52

ja dei os meus parabéns ao faria e falta dar ao miguel, estao os 2 de parabéns , nao deram hipoteses a concorrencia, ja nao era muita tb,lol.
eu sofri na pele 2 goleadas por esta dupla por isso sei bem do que estou a falar.
ainda me vais explicar como jogas para que nao consiga cheirar a bola.

parabéns por este torneio foram justos vencedores.

abraços aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Dom 05 Set 2010, 07:18

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Elimin1
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Dom 05 Set 2010, 15:49

Em primeiro lugar,quero felicitar os vencedores:o nunofaria e o miguel lopes,que mais uma vez nao deram hipotese a concorrencia.
Depois agradecer tambem a todos os participantes.
O torneio correu bem,dentro de certas limitaçoes que encontramos precisamente por ser um mes de ferias e nao termos tido tanta disponibilidade como os outros,mas acho que ainda assim correu de forma satisfatória,sendo tambem verdade que sendo um torneio 2 vs 2 ,tambem "complica mais um bocado" a tarefa,e por ser o primeiro,a nossa promessa e que os proximos corram ao nivel que vos habituamos.
De qualquer forma,foi um dia excelente,tendo também a destacar a visita do Ricporto ao torneio,visita essa que servirá tambem para no proximo se possivel o Ricporto esteja lá tambem.
A todos os menbros da organização ,e também o vitorreis,sim o mijão esteve sempre lá,o meu obrigado por termos feito o nosso melhor.
Abraço a todos,e que o proximo torneio seja como este: 5stars!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Dom 05 Set 2010, 16:11

zeslb80 escreveu:
Em primeiro lugar,quero felicitar os vencedores:o nunofaria e o miguel lopes,que mais uma vez nao deram hipotese a concorrencia.
Depois agradecer tambem a todos os participantes.
O torneio correu bem,dentro de certas limitaçoes que encontramos precisamente por ser um mes de ferias e nao termos tido tanta disponibilidade como os outros,mas acho que ainda assim correu de forma satisfatória,sendo tambem verdade que sendo um torneio 2 vs 2 ,tambem "complica mais um bocado" a tarefa,e por ser o primeiro,a nossa promessa e que os proximos corram ao nivel que vos habituamos.
De qualquer forma,foi um dia excelente,tendo também a destacar a visita do Ricporto ao torneio,visita essa que servirá tambem para no proximo se possivel o Ricporto esteja lá tambem.
A todos os menbros da organização ,e também o vitorreis,sim o mijão esteve sempre lá,o meu obrigado por termos feito o nosso melhor.
Abraço a todos,e que o proximo torneio seja como este: 5stars!!!!

BEM NAO JOGUEI MAS APARECI,OBRIGADO A TODOS PELA RECEPÇAO PARECIA QUE JA NOS CONHECIAMOS A UMA DATA DE TEMPO,VALEU APENA,O PROXIMO AMIGO LA ESTAREI COM TODO O GOSTO,PARABENS PELAS CONDIÇOES E ORGANIZAÇAO.
PARABENS TAMBEM AOS VENCEDORES E A TODOS EM GERAL
VAI UMA MINI A SAUDE DE TODOS,EHEH.
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Dom 05 Set 2010, 16:13

Mais uma vez este torneio foi excelente. Vale apenas ir pelo convívio e depois a juntar a isso uns grandes jogos de pes.
Quanto ao torneio em si foi espectacular, nao só por o nuno e eu termos vencido, mas sim pela experiência de jogar num torneio 2x2 em offline. Correu tudo bem , fomos sempre uma "equipa" e quem joga ao lado do nuno parte logo em vantagem, mas acho que estive a um bom nivel e isso traduziu em grandes resultados da nossa parte. Não estava a espera que num 2x2 marcasse-mos tantos golos, mas foi o que aconteceu, apesar de haver jogos bem disputados. Fiquei triste porque queria enfrentar o vitorreis e o aleixo na final, mas o "sistema" nao deixou looooool
Tambem deu para conhecer mais membros daqui como o ricporto e o smptripeiro que me pareceram ser excelentes Smile
Resumindo, foi mais um torneio que adorei estar e garanto que para os proximos estou lá porque sao simplesmente "5 stars".

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Dom 05 Set 2010, 18:46

Ora bem mais uma vez temos que dar os parabens ao nuno faria e claro ao miguel foram sem duvidas a melhor dupla do torneio.
Penso que em questoes de organizaçao podia ter sido melhor mas com o mes de ferias foi complicado a organizaçao ter tido disponibilidade para fazer melhor.
Para o proximo contamos com todos que vieram e os que nao puderam vir por varios motivos porque sem a vossa participaçao nao sera conseguido os objectivos desta organizaçao de que me tem dado um gozo fazer parte dela.
Foi mais um dia para conhecer mais dois membros doforum Ricardo e o Smptripeiro que mostraram ser duas excelentes pessoas.
Nao posso esquecer do terceiro lugar que pertenceu aos dois mijoes de sempre,impressionante a mijeira que eles conseguem ter mas enfim quando ja nascem com a fralda toda encharcada so temos que levar com ela e eu enfardei com eles outra vez.
Ainda nao foi desta que consegui arruma los mas estou esperançado que lhes vao mudar a fralda e ai levarão o que merecem ( JA FOSTEIS) hehhehehehehehehehehehehehehehe.
Grande dia sem duvida e vou tambem salientar dois miudos que estiveram muito bem para uma primeira vez que jogaram juntos o joao moreira e carlitos almeida foram sem duvida uma dupla que deu que fazer a algumas duplas com mais esperiencia.

Abraço a todos cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec


Mensagens : 796
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Gaia

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Seg 06 Set 2010, 11:08

então pessoal tá tudo em ordem já reparei que o torneio 2x2 correu super bem, de uma maneira ou de outra todos sairam satisfeitos, para quando está previsto um novo torneio 1x1 ou 2x2 ? será ainda este mês? Abraço em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Seg 06 Set 2010, 12:07

Sotnas Rasec escreveu:
então pessoal tá tudo em ordem já reparei que o torneio 2x2 correu super bem, de uma maneira ou de outra todos sairam satisfeitos, para quando está previsto um novo torneio 1x1 ou 2x2 ? será ainda este mês? Abraço em geral.

Não faço parte da organização do norte mas deduzo que seja só já com o PES2011 já que o jogo sai no final do mês Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Seg 06 Set 2010, 13:39

Sotnas Rasec escreveu:
então pessoal tá tudo em ordem já reparei que o torneio 2x2 correu super bem, de uma maneira ou de outra todos sairam satisfeitos, para quando está previsto um novo torneio 1x1 ou 2x2 ? será ainda este mês? Abraço em geral.
Vai ser no procimo 1 torneio 1x1 em pes 2011 para ainda ta tudo em estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Qua 08 Set 2010, 06:54

ganzolinis escreveu:
Ora bem mais uma vez temos que dar os parabens ao nuno faria e claro ao miguel foram sem duvidas a melhor dupla do torneio.
Penso que em questoes de organizaçao podia ter sido melhor mas com o mes de ferias foi complicado a organizaçao ter tido disponibilidade para fazer melhor.
Para o proximo contamos com todos que vieram e os que nao puderam vir por varios motivos porque sem a vossa participaçao nao sera conseguido os objectivos desta organizaçao de que me tem dado um gozo fazer parte dela.
Foi mais um dia para conhecer mais dois membros doforum Ricardo e o Smptripeiro que mostraram ser duas excelentes pessoas.
Nao posso esquecer do terceiro lugar que pertenceu aos dois mijoes de sempre,impressionante a mijeira que eles conseguem ter mas enfim quando ja nascem com a fralda toda encharcada so temos que levar com ela e eu enfardei com eles outra vez.
Ainda nao foi desta que consegui arruma los mas estou esperançado que lhes vao mudar a fralda e ai levarão o que merecem ( JA FOSTEIS) hehhehehehehehehehehehehehehehe.

Grande dia sem duvida e vou tambem salientar dois miudos que estiveram muito bem para uma primeira vez que jogaram juntos o joao moreira e carlitos almeida foram sem duvida uma dupla que deu que fazer a algumas duplas com mais esperiencia.

Abraço a todos cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Mas nao tou a ver kuando vai xegar esse dia loool.... e tenho de dar mesmo os parabens aos miudos com 2 jogos ja tinham 4 pontos e eu e o aleixo so tinhamos 1
Ir para o topo Ir para baixo
SMPTRIPEIRO
Membro Bronze
Membro Bronze
SMPTRIPEIRO


Mensagens : 765
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : Tarrafal\Porto

3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13Sex 10 Set 2010, 14:28

ó pessoal ja punham aqui as fotos e os videos deste torneio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]    3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]  - Página 5 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]
» 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]
» 1º TORNEIO OFFLINE [PES 2010]
» 2º Torneio Offline [Pes 2010]
» [Pes 2010] Torneio Pes 2010 offline

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Norte-
Ir para: