Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Dom 22 Ago 2010, 15:18

Juvelacio escreveu:
flash32 escreveu:
boas amigos adicionei a minha assinatura para dar uma ajuda ...

Traz masé o glorioso10 para jogar com ele os jogos em atraso nem que seja no dia do torneio

epá já foi hoje para o algarve vou te dar as vitorias ele tb sabe que não te ganha

podes mandar um flyer mais pequeno por pm é que este na assinatura é muito grande .
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Dom 22 Ago 2010, 15:20

flash32 escreveu:
Juvelacio escreveu:
flash32 escreveu:
boas amigos adicionei a minha assinatura para dar uma ajuda ...

Traz masé o glorioso10 para jogar com ele os jogos em atraso nem que seja no dia do torneio

epá já foi hoje para o algarve vou te dar as vitorias ele tb sabe que não te ganha

podes mandar um flyer mais pequeno por pm é que este na assinatura é muito grande .

Eu mando mas nao vale de muito porque ja todos conhecem o torneio aqui e ou vão ou não podem/querem ir Wink
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Dom 22 Ago 2010, 15:29

Juvelacio escreveu:
http://torneiolisboapes.blogspot.com/

Para não estar a alterar nos dois lados, cá fica o blog com todas as informações actualizadas.

... e o tal flyer que andei a distribuir Smile

Ja está espalhado por meia Castanheira Laughing

tenho pena que nesse teu flyer nao te tenhas lembrado do torneiOOnline

Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Dom 22 Ago 2010, 15:32

drakkeman escreveu:
tenho pena que nesse teu flyer nao te tenhas lembrado do torneiOOnline
Está no blog Wink No flyer só deve estar o essencial, o blog tem tudo o resto para esclarecimentos e afins.
bp
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Ter 24 Ago 2010, 11:35

tenho uma duvida patch ou sem patch? eu n posso ir mas tenho um amigo meu interessado em ir Wink.
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Ter 24 Ago 2010, 11:39

bp escreveu:
tenho uma duvida patch ou sem patch? eu n posso ir mas tenho um amigo meu interessado em ir Wink.
Sem Razz É o melhor porque depois alguma consola pode nao ter actualizado...

http://torneiolisboapes.blogspot.com/

Ta aqui tudo.
andrecool
Membro Bronze
Membro Bronze
andrecool

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 17:51

CONFIRMA O MEU NOME!! Very Happy
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 18:50

Direitinho Smile

Se quiseres trazer o teu comando é na boa Smile
andrecool
Membro Bronze
Membro Bronze
andrecool

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 18:52

Juvelacio escreveu:
Direitinho Smile

Comando da playstation 2 ? xD
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 18:54

andrecool escreveu:
Juvelacio escreveu:
Direitinho Smile

Nem me lembrei disso mas se arranjarmos um adaptador tambem pode ser Laughing
andrecool
Membro Bronze
Membro Bronze
andrecool

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 18:55

Juvelacio escreveu:
andrecool escreveu:
Juvelacio escreveu:
Direitinho Smile

Nem me lembrei disso mas se arranjarmos um adaptador tambem pode ser Laughing

Eu não sou esquisito no comando. Só tenho uma exigência, comando 100% funcional Smile
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 18:59

O meu ta funcional, a mão esquerda ja sabe que o L2 ta encravado e portanto é só preciso dar um "cheirinho" xD
andrecool
Membro Bronze
Membro Bronze
andrecool

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 19:04

Isso não é 100% operacional. É quase. Eu só falei do comando da ps2 porque não tenho ps3 e nem comando da ps3 como é óbvio.
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qua 25 Ago 2010, 19:10

Yep tava no gozo Smile

Sao um bocado diferentes, ao inicio fez-me confusao a parte do R2 e L2 funcionarem como gatilho mas estão mt bem conseguidos e foi excelente terem passado a wireless.

bobs
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Seg 30 Ago 2010, 12:30

Bem pessoal infelizmente, como já tinha dito, nessa altura vou estar no Algarve. Espero que venham mais torneios deste genero para eu poder participar. É sempre bom o convivo de pes com a malta conhecida e com os novos que vao aparecendo. Força Juve e Nbaggio de certeza que vai ser um dia em grande, e que a adesao seja a esperada. Abraço Wink
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Ter 31 Ago 2010, 06:53

bobs escreveu:
Bem pessoal infelizmente, como já tinha dito, nessa altura vou estar no Algarve. Espero que venham mais torneios deste genero para eu poder participar. É sempre bom o convivo de pes com a malta conhecida e com os novos que vao aparecendo. Força Juve e Nbaggio de certeza que vai ser um dia em grande, e que a adesao seja a esperada. Abraço Wink

Obrigado mestre Bobs Very Happy Vai correr bem com certeza.

Até agora e de nomes sonantes está o andrecool e o putozeca, sei que dia 4 tenho capacidade para persuadir o Christopher a vir Laughing Se calhar ha mais malta conhecido só que eu peço é o nome e não o nick.

O teu amigo M_320D (nick da PS3) já me confirmou que vem e traz um colega com ele Smile

A gente vê-se dia 19 então Cool
bp
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Ter 31 Ago 2010, 10:40

o amigo do M_320D é o Zhelder, grande jogador(dos melhores em PT), o christopher nao sei se consegues trazer porque ele tem a final francesa dia 5, ou seja ele sai daqui dia 4 apanha aviao as 7h20m (salvo erro).
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Ter 31 Ago 2010, 10:57

bp escreveu:
o amigo do M_320D é o Zhelder, grande jogador(dos melhores em PT), o christopher nao sei se consegues trazer porque ele tem a final francesa dia 5, ou seja ele sai daqui dia 4 apanha aviao as 7h20m (salvo erro).
Estava meio a brincar Razz Como ganhou em Oeiras e li que ele foi ao Porto tambem podia vir à nobre Vala do Carregado arrecadar 200 aérios Laughing
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 08:16

Amigos,

ajudem a divulgar o torneio offline de lisboa, falando e colocando por essa net fora publicidade ao torneio, tal como em cafes, espaços publicos, escolas, universidades etc.

assim sendo deixo aqui uma imagem que poderam usar:

Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 08:55

drakkeman escreveu:
Amigos,

ajudem a divulgar o torneio offline de lisboa, falando e colocando por essa net fora publicidade ao torneio, tal como em cafes, espaços publicos, escolas, universidades etc.

Ja fizemos a publicidade toda possível, agora só estamos a colher os frutos (participantes) Wink
bp
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 10:33

Juvelacio escreveu:
bp escreveu:
Estava meio a brincar Razz Como ganhou em Oeiras e li que ele foi ao Porto tambem podia vir à nobre Vala do Carregado arrecadar 200 aérios Laughing

Wink ya mas ele vai dia 4 embora. Pra proxima organiza masé a um domingo que eu vou tentar a minha sorte :b
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 10:45

bp escreveu:
Juvelacio escreveu:
bp escreveu:

Wink ya mas ele vai dia 4 embora. Pra proxima organiza masé a um domingo que eu vou tentar a minha sorte :b

No 2011 até podemos organizar um torneio conjunto tongue

E consertavamos esforços para fazer um barbecue incluido e tudo, eu dava a barba e vocês davam o resto lol! lol! lol!

Na brinca Razz Ja vai ser o 2º ou 3º a ser organizado, a coisa ja vai correr de outra maneira, a intenção é sempre melhorar. Não convem é organizar algo logo assim que sai o jogo senao nao ha ninguem que jogue ainda lol tem que ser mais perto do Natal...
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 12:24

drakkeman escreveu:
Amigos,

venho por aqui dar os parabéns pela imagem criada pelo torneioonline e por ter dado um espaço logo quando se abre o fórum pq era muito difícil para membros novos ver onde era estes espaços
e como estes torneios são organizados por membros activos do fórum axo bem todas as ajudas dadas .
outra sugestão que gostava de dar era a seguinte pq não de se criar uma camisola ou t shirt torneioonline (pode ser enviada a cobrança) axo que era uma boa forma de divulgar o fórum , ainda agora este mês que passou eu fui a 3 eliminatorias do pes10 e é muito difícil divulgar falas com dois ou três mas nada melhor que andar com a publicidade as costas .
dia 4 sábado vamos ter 4 membros na final no Colombo e mais 5 ou seis a ver se todos juntos com tshirts ou algo parecido seria uma publicidade bombástica.
temos fotos de membros onde me incluo no sitio do pes da ecofilmes etç e não tem a publicidade desejada eu por exemplo fiz publicidade ao bes (camisola do sporting )hehehe

abç flach32
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 12:41

As camisolas dos gajos da Ecofilmes estão bem feitas, as camisolas têm boa qualidade e o desenho faz bom contraste com o branco. Há estampagens que ficam ridiculas mas acho que por menos de 10€ se tem uma camisola com o logo do forum e com boa qualidade, até por menos em principio.

Uma ideia até poderia ser vender nos torneios que fizessemos daqui para a frente e criar um slogan do género "Rock in Rio eu fui" mas neste caso "Torneio PES Lisboa e Arredores eu estive lá" Smile
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   Qui 02 Set 2010, 13:05

eu estou em crer que uma camisola preta com o logo do torneioonline ficaria muito gira , mas eu não sou criativo mas temos aqui boa gente capaz de criar um slogan fixe para o fórum .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Torneio de Takenoko - 17/maio - (com várias fotos!)
» Torneio de King of Tokyo
» Torneio de King of Tokyo
» Torneio Os Grandes Clássicos - Final
» Torneio Oficial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Sul-
Ir para: