Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas

Ir em baixo 
AutorMensagem
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Ter 28 Set 2010, 04:54

Sê bem-vindo Amigo.

Acabas de entrar no maior fórum nacional respeitante a torneios de PES e FIFA online e Offline.

Aqui vais poder confraternizar com grandes jogadores, tirar dúvidas relativas a qualquer jogo e claro, jogar muito, principalmente um destes simuladores de futebol.

A participação nos nossos torneios online não tem nenhum custo monetário acrescido, apenas pedimos a participação para ajudar a crescer este fórum.

Como estás a começar, achamos por bem prestar-te ajuda. Por isso, sempre que tiveres duvidas, como entrar em torneios, funcionamento do fórum etc… Estarei disponivel.

Esperamos que este seja o começo duma forte ligação com a comunidade. Se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar-me.

Com os melhores cumprimentos.
VITORREIS2

Última edição por vitorreis2 em Ter 28 Set 2010, 12:56, editado 5 vez(es)
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Ter 28 Set 2010, 06:57

Amigos aki fica o link directo para vcs verem os torneios k ainda tao com inscriçoes abertas:

http://torneioonline.forumeiros.com/vagas-em-torneios-f1/vagas-em-torneios-regras-t753.htm
hook83
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 01 Out 2010, 04:28

Olá.

Obrigado pela vossa ajuda.
De facto registei-me ontem, mas ainda não percebi bem como posso fazer parte destes torneios..tenho o fifa 2011 desde ontem.

Parece-me q começam o torneio de abertura na 2ª-feira
Como posso aceder ao Torneio?
Quando saberei quando e contra quem jogarei?

Um abraço!
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 01 Out 2010, 05:28

Boas amigo,

em relaçao ao torneio de abertura vou te deixar aki o link directo para o torneio:
http://torneioonline.forumeiros.com/torneios-f24/fifa11-taca-de-abertura-t765.htm

agora entras no link depois tens de deixar la o teu psn id e a ekipa k keres jogar, por exemplo:

psn id: vitorreis
ekipa: Barcelona

eu ja te expliquei o basico mas como keres a secçao fifa eu vou dar o teu nick ao moderador fifa k ele ira dar te mais ajudas...

percebes te amigo??
hook83
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 01 Out 2010, 05:53

Ok..
Percebi...

Eu já fui contactado pelo moderador do FIFA 2011.

Eu já me tinha inscrito, mas não tinha seleccionado equipa.

Achas que devo inscrever-me outra vez, ou na altura em que for seleccionado, posso escolher uma equipa qualquer?

Muito obrigado.
Cumprimentos,
João Ferreira
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 01 Out 2010, 05:55

hook83 escreveu:
Ok..
Percebi...

Achas que devo inscrever-me outra vez, ou na altura em que for seleccionado, posso escolher uma equipa qualquer?

Muito obrigado.
Cumprimentos,
João Ferreira

nao amigo podes ir la ao topico e escreves a tua equipa sem kualker problema depois isso ele actualiza o post onde tao os jogadores e as ekipas ja inscritas ok??

abraços
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 01 Out 2010, 06:03

hook83 escreveu:
Ok..
Percebi...

Muito obrigado.
Cumprimentos,
João Ferreira

nesse torneio cada um é livre de escolher a equipa que quiser quero dizer que podem ser repetidas.

ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Dom 24 Out 2010, 00:25

olá vitor.
Obrigado.

Queria saber como posso inscrever-me nos torneios online e como ir aquelas votações para estrela do fórum.

Se me puderes dar uma ajuda, agradecia.

Muito obrigado (:
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Dom 24 Out 2010, 07:11

ricardotabarez escreveu:
olá vitor.
Obrigado.

Queria saber como posso inscrever-me nos torneios online e como ir aquelas votações para estrela do fórum.

Se me puderes dar uma ajuda, agradecia.

Muito obrigado (:

Amigo para te inscreveres em torneios online tens de ir a secçao PES depois tens torneios HOF e torneios TPP e so entrares num desses 2 topicos e ver os torneios k tao em aberto desde ja adianto te k nao ta nenhum em aberto, para veres os torneios k ainda tao em aberto e ainda tem vagas vais na pagina inicial a vagas em torneios carregas no torneio k te interessa e ves as vagas disponiveis ok''

para votares na estrela do forum ha uma por mes basta carregares na estrela ao lado k neste mes diz SCHMEICHEL e fazes a tua votaçao e tambem podes ver as pessoas a dar a sua opiniao sobre a sua votaçao...

mais duvidas posta aki tas a vontade
PedroSantos
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Dom 12 Dez 2010, 07:40

Boas pessoal ainda fazem torneios de pes2010? È que ainda não tenho o 2011.

Abraços
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 13 Dez 2010, 06:36

nao amigo ja nao se faz torneios de Pes 2010 e so 2011 amigo...

tens mais alguma duvida''
Memmelll
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 24 Dez 2010, 10:35

boas caro amigo obrigado terei muito gosto em anunciar vosso forum...
Eu quero entrar no torneio de pes, não percebo porque é que tou suplente visto que onte tinha 3 vagas
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 24 Dez 2010, 13:23

Memmelll escreveu:
Eu quero entrar no torneio de pes, não percebo porque é que tou suplente visto que onte tinha 3 vagas

amigo porke tu se calhar inscreves te no topico de vagas em torneios esse topico e so para saberes os torneios k estao em aberto...

para te inscreveres tens de ir a seccao PES e tens la os topicos dos torneios todos e inscreves te ai ok'''

percebes te'''

abraços amigo
ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sex 24 Dez 2010, 13:35

vitorreis2 escreveu:
Memmelll escreveu:
amigo porke tu se calhar inscreves te no topico de vagas em torneios esse topico e so para saberes os torneios k estao em aberto...

para te inscreveres tens de ir a seccao PES e tens la os topicos dos torneios todos e inscreves te ai ok'''

percebes te'''

abraços amigo
não foi isso amigo vitor, tipo o ICE ainda não tinha actualizado o post e tinha 3 vagas por preencher e depois inscreveram-se as tais 3 pessoas, mas como calculas o ICE não actualiza aquilo ao minuto então quando viu a ordem das inscrições, havia 3 pessoas há frente do Memell e foram eles inscrito, ele já tinha explicado isso.

Abraço cheers
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Sab 25 Dez 2010, 04:42

ok obrigado pela explicaçao amigo
slbcartaxo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 10 Jan 2011, 14:55

boas.
todos os torneios sao abertos a todos ou ha alguns privados?
ja vi k existem varios torneios de pes neste momento
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 10 Jan 2011, 15:06

Estão abertos a todos, a diferença é que alguns podem já estar com as vagas preenchidas, apenas com inscrições para suplente.
slbcartaxo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 10 Jan 2011, 15:16

Juvelacio escreveu:
Estão abertos a todos, a diferença é que alguns podem já estar com as vagas preenchidas, apenas com inscrições para suplente.
sabes quais os k tem para suplente?
é k se percebi bem so existe um torneio aberto.
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 10 Jan 2011, 15:38

É capaz.

Neste entras de certeza: http://torneioonline.forumeiros.com/t965-pes2011torneio-a-conquista-dos-continentes

No resto tens que dizer que te ofereces como suplente, alguns já estão na fase final e já não dá. Mas em breve abrem mais.
slbcartaxo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 10 Jan 2011, 15:47

Juvelacio escreveu:
É capaz.

Neste entras de certeza: http://torneioonline.forumeiros.com/t965-pes2011torneio-a-conquista-dos-continentes

No resto tens que dizer que te ofereces como suplente, alguns já estão na fase final e já não dá. Mas em breve abrem mais.
ja andei a ver os topicos e ja me inscrevi nesse.
tambem ja estive a ver aqueles que estao nos hof,e coloquei a questao na liga internacional A e B
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 10 Jan 2011, 15:51

Esse está na fase final, pode continuar é para a 3ª época.
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Ter 11 Jan 2011, 06:32

Obrigado Juve
Hatake
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Dom 23 Jan 2011, 13:19

Boas,

podem-me dizer como se marcam penalties no pes2011, eu sei marcar mas só rasteiros para o meio, direita e esquerda.
Como se marcam para cima???
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   Seg 24 Jan 2011, 06:15

isso eu ja nao sei mas vou pedir a um membro k te explique isso...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas   

Precisas de ajuda? Então entra e coloca as tuas dúvidas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Socorro eu preciso de sua ajuda
» [Pedido: Ajuda com 2ª Aba TFM]
» Ajuda Adiciona interface na lojinha
» [Ajuda] Mudar tela de login transformice
» Consiga um código pra alpha de Evoke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum