Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Estrela do Forum - Fevereiro 2010

Ir para baixo 
3 participantes

Quem mais contritui para o forum no mês de Fevereiro?
SCHMEICHEL
Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_l1020%Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_r10
 20% [ 8 ]
wraah
Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_l1015%Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_r10
 15% [ 6 ]
hugocruzz
Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_l1033%Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_r10
 33% [ 13 ]
Juvelacio
Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_l1020%Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_r10
 20% [ 8 ]
dg8
Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_l105%Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_r10
 5% [ 2 ]
BIBASSLB
Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_l107%Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Vote_r10
 7% [ 3 ]
Total de votos : 40

Votação encerrada

AutorMensagem
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman

Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Qui 04 Mar 2010, 06:28

Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Estrelaforumw

Mais uma vez temos a votação para estrela do mês, assim aqui estão nomeados deste para votação:

SCHMEICHEL
wraah
hugocruzz
Juvelacio
dg8
BIBASSLB

Os eleitos podem deixar aqui umas palavras ao membros do forum.

PS: Peço desculpa por apenas colocar agora mas esqueci-me por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Qui 04 Mar 2010, 07:27

Boas, mais uma vez acho que quem devia ser a estrela era o drakkeman mas visto que nao entra nas votações decidi votar no SCHMEICHEL que fez um grande topico acerca de como participar ou criar um torneio, o que acho que foi uma excelente ideia e que todos deviamos agradecer por isso. Obrigado, um abraço.
buchecha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Qua 10 Mar 2010, 04:44

Indepedente de quem ganhe ou nao ,o importe e que pessoas como essas nos ajuda a nos divertir,com a integridade e responsabilidade.E o que eu tenho a falar e deixar para todos os participantes ,boa sorte a todos,valeu.
RIKMighs
Membro Bronze
Membro Bronze
RIKMighs

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Qui 11 Mar 2010, 17:10

Parabens ao vencedor Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Sex 12 Mar 2010, 11:28

RIKMighs escreveu:

Boas, peço desculpa nao ter vindo dizer nada mais cedo mas tenho estado ocupado. Antes de mais agradeço ao RIK pelas suas palavras e que concordo plenamente com o buchecha, dai serem todos importantes para o forum.

Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado.

Em relaçao a imagem, esta espectacular drakkeman obrigao por te teres dado ao trabalho e deves ler mentes lol, apesar de saberes as minhas preferencias clubisticas colocaste a minha cor favorita na imagem, nao sei como acertaste no ponto mas esta mesmo espectacular, obrigado amigo abraoço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Sex 12 Mar 2010, 11:39

hugocruzz escreveu:
RIKMighs escreveu:

Boas, peço desculpa nao ter vindo dizer nada mais cedo mas tenho estado ocupado. Antes de mais agradeço ao RIK pelas suas palavras e que concordo plenamente com o buchecha, dai serem todos importantes para o forum.

Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado.

Em relaçao a imagem, esta espectacular drakkeman obrigao por te teres dado ao trabalho e deves ler mentes lol, apesar de saberes as minhas preferencias clubisticas colocaste a minha cor favorita na imagem, nao sei como acertaste no ponto mas esta mesmo espectacular, obrigado amigo abraoço.

"Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado."

Amigo tu crias-te um dos melhores torneios de sempre, claro que mereces, isso deve dar uma trabalheira, es uma grande mais valia para o forum e em especial para a comunidade fifa, obrigado hugo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Sex 12 Mar 2010, 12:04

Viciado-24 escreveu:

"Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado."

Amigo tu crias-te um dos melhores torneios de sempre, claro que mereces, isso deve dar uma trabalheira, es uma grande mais valia para o forum e em especial para a comunidade fifa, obrigado hugo.

Obrigado pelas tuas palavras amigo, apenas tento fazer o meu melhor e estou a fazer algo que faço por gosto por isso nao me custa muito, so custa quando nao correm segundo o planeado, mas obrigado mais uma vez amigo, um abraço.
buchecha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Dom 14 Mar 2010, 18:21

hugocruzz escreveu:
Viciado-24 escreveu:

Obrigado pelas tuas palavras amigo, apenas tento fazer o meu melhor e estou a fazer algo que faço por gosto por isso nao me custa muito, so custa quando nao correm segundo o planeado, mas obrigado mais uma vez amigo, um abraço.
parabens irmao
buchecha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13Dom 14 Mar 2010, 18:22

hugocruzz escreveu:
RIKMighs escreveu:

Parabens a vc irmao valeu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010   Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Icon_m13

Estrela do Forum - Fevereiro 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1