Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3 |
|
| Estrela do Forum - Fevereiro 2010 | |
| |
Quem mais contritui para o forum no mês de Fevereiro? | SCHMEICHEL | | 20% | [ 8 ] | wraah | | 15% | [ 6 ] | hugocruzz | | 33% | [ 13 ] | Juvelacio | | 20% | [ 8 ] | dg8 | | 5% | [ 2 ] | BIBASSLB | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 40 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
drakkeman ADMINISTRADOR
| Assunto: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Qui 04 Mar 2010, 06:28 | |
| Mais uma vez temos a votação para estrela do mês, assim aqui estão nomeados deste para votação:
SCHMEICHEL wraah hugocruzz Juvelacio dg8 BIBASSLB Os eleitos podem deixar aqui umas palavras ao membros do forum. PS: Peço desculpa por apenas colocar agora mas esqueci-me por completo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Qui 04 Mar 2010, 07:27 | |
| Boas, mais uma vez acho que quem devia ser a estrela era o drakkeman mas visto que nao entra nas votações decidi votar no SCHMEICHEL que fez um grande topico acerca de como participar ou criar um torneio, o que acho que foi uma excelente ideia e que todos deviamos agradecer por isso. Obrigado, um abraço. |
| | | buchecha Membro
Mensagens : 42 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 42 Localização : BH Minas Gerais
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Qua 10 Mar 2010, 04:44 | |
| Indepedente de quem ganhe ou nao ,o importe e que pessoas como essas nos ajuda a nos divertir,com a integridade e responsabilidade.E o que eu tenho a falar e deixar para todos os participantes ,boa sorte a todos,valeu. | |
| | | RIKMighs Membro Bronze
Mensagens : 618 Data de inscrição : 01/11/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Qui 11 Mar 2010, 17:10 | |
| Parabens ao vencedor | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Sex 12 Mar 2010, 11:28 | |
| - RIKMighs escreveu:
- Parabens ao vencedor
Boas, peço desculpa nao ter vindo dizer nada mais cedo mas tenho estado ocupado. Antes de mais agradeço ao RIK pelas suas palavras e que concordo plenamente com o buchecha, dai serem todos importantes para o forum. Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado. Em relaçao a imagem, esta espectacular drakkeman obrigao por te teres dado ao trabalho e deves ler mentes lol, apesar de saberes as minhas preferencias clubisticas colocaste a minha cor favorita na imagem, nao sei como acertaste no ponto mas esta mesmo espectacular, obrigado amigo abraoço. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Sex 12 Mar 2010, 11:39 | |
| - hugocruzz escreveu:
- RIKMighs escreveu:
- Parabens ao vencedor
Boas, peço desculpa nao ter vindo dizer nada mais cedo mas tenho estado ocupado. Antes de mais agradeço ao RIK pelas suas palavras e que concordo plenamente com o buchecha, dai serem todos importantes para o forum.
Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado.
Em relaçao a imagem, esta espectacular drakkeman obrigao por te teres dado ao trabalho e deves ler mentes lol, apesar de saberes as minhas preferencias clubisticas colocaste a minha cor favorita na imagem, nao sei como acertaste no ponto mas esta mesmo espectacular, obrigado amigo abraoço. "Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado." Amigo tu crias-te um dos melhores torneios de sempre, claro que mereces, isso deve dar uma trabalheira, es uma grande mais valia para o forum e em especial para a comunidade fifa, obrigado hugo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Sex 12 Mar 2010, 12:04 | |
| - Viciado-24 escreveu:
"Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado."
Amigo tu crias-te um dos melhores torneios de sempre, claro que mereces, isso deve dar uma trabalheira, es uma grande mais valia para o forum e em especial para a comunidade fifa, obrigado hugo. Obrigado pelas tuas palavras amigo, apenas tento fazer o meu melhor e estou a fazer algo que faço por gosto por isso nao me custa muito, so custa quando nao correm segundo o planeado, mas obrigado mais uma vez amigo, um abraço. |
| | | buchecha Membro
Mensagens : 42 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 42 Localização : BH Minas Gerais
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Dom 14 Mar 2010, 18:21 | |
| - hugocruzz escreveu:
- Viciado-24 escreveu:
"Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado."
Amigo tu crias-te um dos melhores torneios de sempre, claro que mereces, isso deve dar uma trabalheira, es uma grande mais valia para o forum e em especial para a comunidade fifa, obrigado hugo. Obrigado pelas tuas palavras amigo, apenas tento fazer o meu melhor e estou a fazer algo que faço por gosto por isso nao me custa muito, so custa quando nao correm segundo o planeado, mas obrigado mais uma vez amigo, um abraço. parabens irmao | |
| | | buchecha Membro
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 Dom 14 Mar 2010, 18:22 | |
| - hugocruzz escreveu:
- RIKMighs escreveu:
- Parabens ao vencedor
Boas, peço desculpa nao ter vindo dizer nada mais cedo mas tenho estado ocupado. Antes de mais agradeço ao RIK pelas suas palavras e que concordo plenamente com o buchecha, dai serem todos importantes para o forum.
Em relaçao a minha vitoria como estrela do mes nao sinto que mereça nem que tenha feito assim tanto pelo forum mas agradeço por todos os que votaram em mim, por acharem que mereço, obrigado.
Em relaçao a imagem, esta espectacular drakkeman obrigao por te teres dado ao trabalho e deves ler mentes lol, apesar de saberes as minhas preferencias clubisticas colocaste a minha cor favorita na imagem, nao sei como acertaste no ponto mas esta mesmo espectacular, obrigado amigo abraoço. Parabens a vc irmao valeu | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Fevereiro 2010 | |
| |
| | | | Estrela do Forum - Fevereiro 2010 | |
|