Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Torneio Offline [Pes 2010]

Ir para baixo 
+22
bluedragon79
nuno_90
paparazi
Juvelacio
BasculhU
Sotnas Rasec
CARRAXAA
zeslb80
ganzolinis
diogu_vsc
Ratuh_22
gomez2
Resende...
nunofaria72
flash32
PT Artur
NBaggio
slb82
sdaleixo
vitorreis2
SMPTRIPEIRO
BIBASSLB
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 06:46

Boas acho o que havia para ser dito o nosso amigo helio já comentou tudo em relação ao evento.Mas quero agradeçer aos membros da organização pelo exelente empenho que tenhem dado para que isto resulte as mil maravilhas.De realçar que nenhum dos membros da organização dos torneios off ninguem se conheçia tirando o Helio e o bibas de resto ninguem se conheçia.A partir do 1ºtorneio off criou-se uma ligação de amizade entre os organizadores,que para mim está ser fantastica cada um com ideias sempre com intenção de melhorar os torneios off do porto. O meu obrigado ao Tozé ao Helio ao Bibas ao Zé.

2º Torneio off superou todas as nossas espectativas,como o helio disse foram dois dias a trabalhar para que nada corre-se mal pois saiu-mos de lá na sexta muito tarde as 08.30 já lá estava-mos a tratar de tudo.Tozé sem duvida tu foste um dos causadores para que isto corre-se ainda melhor com o empenho que tives-te na associação pois tinhas tudo preparado fiquei muito contente com tudo que fizes-te,desde já muito obrigado amigo.

Uma palavra para associação simplesmente fantasticos obrigado.

Para terminar uma palavra para os partiçipantes do torneio um muito obrigado pois sem voçés nada disto e possivel foi bom conheçer membros do forum,basculhu-brtome-nunofaria-miguelopes-vitorreis-nbaggio-bluedragon-carraxxa-resende-ratuh_22 obrigado a todos.

Nbaggio obrigado por te teres deslocado de lisboa ao porto para o torneio obrigado amigo.

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
CARRAXAA
Membro Bronze
Membro Bronze
CARRAXAA


Mensagens : 691
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32
Localização : Gaia - Canidelo

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 07:49

a mim foi um orgulho ter tido a possibilidade de ter participado num torneio como este .

" vitorreis tou te a dever um café :b
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 08:51

Boas acho o que havia para ser dito o nosso amigo helio já comentou tudo em relação ao evento.Mas quero agradeçer aos membros da organização pelo exelente empenho que tenhem dado para que isto resulte as mil maravilhas.De realçar que nenhum dos membros da organização dos torneios off ninguem se conheçia tirando o Helio e o bibas de resto ninguem se conheçia.A partir do 1ºtorneio off criou-se uma ligação de amizade entre os organizadores,que para mim está ser fantastica cada um com ideias sempre com intenção de melhorar os torneios off do porto. O meu obrigado ao Tozé ao Helio ao Bibas ao Zé.

2º Torneio off superou todas as nossas espectativas,como o helio disse foram dois dias a trabalhar para que nada corre-se mal pois saiu-mos de lá na sexta muito tarde as 08.30 já lá estava-mos a tratar de tudo.Tozé sem duvida tu foste um dos causadores para que isto corre-se ainda melhor com o empenho que tives-te na associação pois tinhas tudo preparado fiquei muito contente com tudo que fizes-te,desde já muito obrigado amigo.

Uma palavra para associação simplesmente fantasticos obrigado.

Para terminar uma palavra para os partiçipantes do torneio um muito obrigado pois sem voçés nada disto e possivel foi bom conheçer membros do forum,basculhu-brtome-nunofaria-miguelopes-vitorreis-nbaggio-bluedragon-carraxxa-resende-ratuh_22 obrigado a todos.

Nbaggio obrigado por te teres deslocado de lisboa ao porto para o torneio obrigado amigo.

Obrigado a todos




Última edição por sdaleixo em Dom 25 Jul 2010, 09:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
slb82
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 487
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 42
Localização : gaia/francelos

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 08:58

lol acho que isto foi escrito pelo toze certo ?

e aparece a imagem do sdaleixo hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gomez2
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2010

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 09:07

Um grande torneio que valeu muito pelo convivio entre as pessoas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 09:36

sdaleixo escreveu:
Boas acho o que havia para ser dito o nosso amigo helio já comentou tudo em relação ao evento.Mas quero agradeçer aos membros da organização pelo exelente empenho que tenhem dado para que isto resulte as mil maravilhas.De realçar que nenhum dos membros da organização dos torneios off ninguem se conheçia tirando o Helio e o bibas de resto ninguem se conheçia.A partir do 1ºtorneio off criou-se uma ligação de amizade entre os organizadores,que para mim está ser fantastica cada um com ideias sempre com intenção de melhorar os torneios off do porto. O meu obrigado ao Tozé ao Helio ao Bibas ao Zé.

2º Torneio off superou todas as nossas espectativas,como o helio disse foram dois dias a trabalhar para que nada corre-se mal pois saiu-mos de lá na sexta muito tarde as 08.30 já lá estava-mos a tratar de tudo.Tozé sem duvida tu foste um dos causadores para que isto corre-se ainda melhor com o empenho que tives-te na associação pois tinhas tudo preparado fiquei muito contente com tudo que fizes-te,desde já muito obrigado amigo.

Uma palavra para associação simplesmente fantasticos obrigado.

Para terminar uma palavra para os partiçipantes do torneio um muito obrigado pois sem voçés nada disto e possivel foi bom conheçer membros do forum,basculhu-brtome-nunofaria-miguelopes-vitorreis-nbaggio-bluedragon-carraxxa-resende-ratuh_22 obrigado a todos.

Nbaggio obrigado por te teres deslocado de lisboa ao porto para o torneio obrigado amigo.

Obrigado a todos




Amigo Ricardo eu agradeco as tuas palavras , mas tu ,helio,bibas e zé e que me deram incentivo para colaborar convosco da melhor forma possivel.
Voces sao espectaculares e isso foi o que me despertou para vos ajudar, fico mesmo muito contente por estar a trabalhar convosco.
E entao com estes elogios todos isso so nos poe mais responsabilidade para os proximos torneios.

Bem hajam a todos e muito obrigado .
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 09:38

CARRAXAA escreveu:
a mim foi um orgulho ter tido a possibilidade de ter participado num torneio como este .

" vitorreis tou te a dever um café :b


E nós agradecemos a tua participaçao amigo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 09:40

gomez2 escreveu:
Um grande torneio que valeu muito pelo convivio entre as pessoas Very Happy

Ainda bem que gostaste amigo estamos a contar contigo para o proximo cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 09:52

BasculhU escreveu:
E pronto..

lá apareci com o meu chapéuzinho de palha e com o meu Milan.. e ainda havia pessoal q duvidava da minha palavra.. lol..

o torneio foi 5 estrelas.. mal entrei no salão, fico admirado por ver tão boas condições e dps ouço logo vários "novos" conhecidos dizer:

"heeeeeeeeey chapéu de palha é o basculhu... basculhu!!"

Senti-me logo em casa, e como se já nos conhecêssemos todos à mt tempo.. Depois vieram as apresentações. Foi muito curioso atribuir caras ao sdaleixo, bibas, ganzolinis, carraxa, slb82, nunofaria, vitorreis, miguelopes, nbaggio, etc.

Em relação ao torneio, tive o azar de ficar um grupo cujos possiveis adversários nos oitavos seriam o migassa (campeão do 1º torneio) ou o vitorreis.

Fiz o meu trabalho, venci os 3 jogos no grupo e tive q jogar c o vitor. Venci o 1º jogo por 3-2, apesar de n ter feito muito para o merecer. Ainda consigo tar a ganhar por 2-1 na 2ª mão, mas dps tenho 15min de instabilidade após um falhanço incrivel q me daria o 3º golo, e sofro eu 3 golos nesses 15min Sad E pronto terminava aí o meu torneio.

Quero dar os parabéns a todos os membros da organização, curti muito mesmo.

E temos mm q combinar rapidamente um novo torneio, pois bebi 6/7 cervejas e nao me deixaram pagar 1 sequer!!

1 abraço a todos

"....quem será quem será o PAI DA CRIANÇA..."

cheers
2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 P1000136q


basculhu inconfundivel a seguir Vitorreis e Brtome
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 10:41

ganzolinis escreveu:
BasculhU escreveu:
E pronto..

lá apareci com o meu chapéuzinho de palha e com o meu Milan.. e ainda havia pessoal q duvidava da minha palavra.. lol..

o torneio foi 5 estrelas.. mal entrei no salão, fico admirado por ver tão boas condições e dps ouço logo vários "novos" conhecidos dizer:

"heeeeeeeeey chapéu de palha é o basculhu... basculhu!!"

Senti-me logo em casa, e como se já nos conhecêssemos todos à mt tempo.. Depois vieram as apresentações. Foi muito curioso atribuir caras ao sdaleixo, bibas, ganzolinis, carraxa, slb82, nunofaria, vitorreis, miguelopes, nbaggio, etc.

Em relação ao torneio, tive o azar de ficar um grupo cujos possiveis adversários nos oitavos seriam o migassa (campeão do 1º torneio) ou o vitorreis.

Fiz o meu trabalho, venci os 3 jogos no grupo e tive q jogar c o vitor. Venci o 1º jogo por 3-2, apesar de n ter feito muito para o merecer. Ainda consigo tar a ganhar por 2-1 na 2ª mão, mas dps tenho 15min de instabilidade após um falhanço incrivel q me daria o 3º golo, e sofro eu 3 golos nesses 15min Sad E pronto terminava aí o meu torneio.

Quero dar os parabéns a todos os membros da organização, curti muito mesmo.

E temos mm q combinar rapidamente um novo torneio, pois bebi 6/7 cervejas e nao me deixaram pagar 1 sequer!!

1 abraço a todos

"....quem será quem será o PAI DA CRIANÇA..."

cheers
2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 15 P1000136q


basculhu inconfundivel a seguir Vitorreis e Brtome