Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

2º Torneio Offline [Pes 2010]

Ir para baixo 
+22
bluedragon79
nuno_90
paparazi
Juvelacio
BasculhU
Sotnas Rasec
CARRAXAA
zeslb80
ganzolinis
diogu_vsc
Ratuh_22
gomez2
Resende...
nunofaria72
flash32
PT Artur
NBaggio
slb82
sdaleixo
vitorreis2
SMPTRIPEIRO
BIBASSLB
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 16:12

sdaleixo escreveu:
Amigo nuno eu moro perto do parque da cidade amigo depois diz alguma coisa amigo.

amigo eu moro perto se kiseres vou te buscar mas para isso tem de me incluir no torneio como e k nao me inscreveram???
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 16:13

sdaleixo escreveu:
NÃO USAMOS TUNEIS AMIGO TRAS TROCADINHO PORQUE PARA AS SCUTS VAIS PREÇISAR AMIGO.

pois não..
são mais finos..
é sempre dentro de envelopes..
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 16:50

flash32 escreveu:
amigo nbaggio tens que levar moedas mas é para pagar as scuts ai do norte...

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 00402

Nbagio sem stress nao vais passar por nenhuma scut Smile
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 16:52

vitorreis2 escreveu:
sdaleixo escreveu:
Amigo nuno eu moro perto do parque da cidade amigo depois diz alguma coisa amigo.

amigo eu moro perto se kiseres vou te buscar mas para isso tem de me incluir no torneio como e k nao me inscreveram???
Tambem nao percebi mas fala com o bibas que tudo se arranja
BIBASSLB
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 16:52

Flash arranjas cada imagem que so me quero é rir Smile
BIBASSLB
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 16:56

vitorreis2 escreveu:

Vitor em 1º lugar criei o topico do 2º torneio offline uma semana antes do inicio das incriçoes, nessa semana nada me disses-te depois abri as incriçoes e nao te increves-te, logico que em poucas horas as incriçoes ficaram encerradas. Diz-me uma coisa falaste com alguem da organizaçao para te guardar 1 lugar (inscriçao)??
BIBASSLB
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 17:01

vitorreis2 escreveu:
k cena pensei k ja tava inscrito e agora k faço???? so pessoal novo no forum devia de se dar prioridade looool... dos 1os k tao la nao vi as inscriçoes

Os que tu ves inscritos e que nao se escreveram aqui no foram, é pessoal amigo ou conhecido de alguns dos organizadores ou co-organizadores que tb se podem escrever e em breve registarem-se aqui no nosso forum...Se reparares no 1º torneio offline 90% do pessoal que foi a esse torneio nao eram e nem sequer tinham conhecimente da existencia do forum, agora ja conhecem e quase todos ou ate mesmo todos eles ja se registaram...

é esse o nosso objectivo tb, trazer pessoal fixe para esta comunidade Smile
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 17:08

amigo como pago a inscrição?
e podes dar o meu lugar ao vitor..
no prob
BIBASSLB
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 17:27

NBaggio escreveu:
amigo como pago a inscrição?
e podes dar o meu lugar ao vitor..
no prob

Nao amigo, faço gosto que estejas presente e que jogues no torneio, vamos realizar 1 torneio offline por mes, por isso haverao bastantes...

Quanto á inscriçao pagas depois quando chegares a alguem da organizaçao...
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 17:32

ok
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Ter 06 Jul 2010, 19:30

BIBASSLB escreveu:
vitorreis2 escreveu:
Vitor em 1º lugar criei o topico do 2º torneio offline uma semana antes do inicio das incriçoes, nessa semana nada me disses-te depois abri as incriçoes e nao te increves-te, logico que em poucas horas as incriçoes ficaram encerradas. Diz-me uma coisa falaste com alguem da organizaçao para te guardar 1 lugar (inscriçao)??
sim com o aleixo por MP para ai a uma semana e k tava mesmo interessado mas ok se nao houver vaga td bem na mesma
BIBASSLB
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qua 07 Jul 2010, 00:41

vitorreis2 escreveu:
BIBASSLB escreveu:
vitorreis2 escreveu:
sim com o aleixo por MP para ai a uma semana e k tava mesmo interessado mas ok se nao houver vaga td bem na mesma

Nao sabia dessa situaçao e a falar é que a gente se entende, vamos analizar isso e em breve dou-te novidades.
slb82
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qua 07 Jul 2010, 02:15

Bem em primeiro lugar, isto do pessoal não se inscrever é uma treta, porque no 1º não vi muita gente aqui a dizer nada, depois dar perioridade, nos temos de dar em primeiro a quem fez com que isto fosse para a frente, e se bem me lembro não foram as pessoas do forum porque do forum estivemos lá 5 se não estou em erro, e para não negar a entrada a nenhum elemento do forum já tive de cancelar várias inscrições, inclusive a minha, porque isto é tudo muito bonito mas depois de ver como correu o primeiro .
Vir para aqui com insinuações só para poder passar á frente seja de quem for não acho justo, porque vitor nos falamos sobre o torneio e tu disses-te que estavas interessado, se me desses a certesa o teu nome estava la de certesa, e se quiseres ir vais ter um lugar de certesa tambem porque o objectivo disto é o pessoal estar junto e conviver um bocado, mas não só tambem queremos trazer bons jogadores para o forum para ser mais competitivo.
isto tudo para dizer que tu tens um lugar no torneio se quiseres,mas podias falar cmg ou com o bibas muito antes visto que es do forum isto não é uma critica mas sim uma observação para ti que és dos mais antigos cá amigo.
abraço

BIBASSLB
BIBASSLB

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qua 07 Jul 2010, 14:08

Inscritos:

1-Cheetos
2-Bibasslb (Nuno)
3-Sdaleixo (Ricardo)
4-Ganzolinis (Tozé)
5-Migassa10 (Miguel)
6-Zeslb80 (Zé)
7-Hugo Ferreeira
8-Carlos Almeida
9-Tito
10-Nunofaria72 (Nuno)
11-Miguelopes (Miguel)
12-nuno_90 (Nuno Santos)
13-Resende (Sergio)
14-Gomez (Fabio)
15-Nbaggio (Nuno Costa)
16-Ratuh_22 (Pedro)
17-Hugo Monteiro
18-Slb82(Helio)
19-Vitorreis (Vitor)
20-Ocupado
21-Ocupado
22-Ocupado
23-Ocupado
24-

Última edição por BIBASSLB em Qua 07 Jul 2010, 17:57, editado 1 vez(es)
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qua 07 Jul 2010, 14:39

slb82 escreveu:
Bem em primeiro lugar, isto do pessoal não se inscrever é uma treta, porque no 1º não vi muita gente aqui a dizer nada, depois dar perioridade, nos temos de dar em primeiro a quem fez com que isto fosse para a frente, e se bem me lembro não foram as pessoas do forum porque do forum estivemos lá 5 se não estou em erro, e para não negar a entrada a nenhum elemento do forum já tive de cancelar várias inscrições, inclusive a minha, porque isto é tudo muito bonito mas depois de ver como correu o primeiro .
Vir para aqui com insinuações só para poder passar á frente seja de quem for não acho justo, porque vitor nos falamos sobre o torneio e tu disses-te que estavas interessado, se me desses a certesa o teu nome estava la de certesa, e se quiseres ir vais ter um lugar de certesa tambem porque o objectivo disto é o pessoal estar junto e conviver um bocado, mas não só tambem queremos trazer bons jogadores para o forum para ser mais competitivo.
isto tudo para dizer que tu tens um lugar no torneio se quiseres,mas podias falar cmg ou com o bibas muito antes visto que es do forum isto não é uma critica mas sim uma observação para ti que és dos mais antigos cá amigo.
abraço
tens toda a razao amigo mas eu desde k vi o 1o k nem sabia se tinha realizado loooleu tava totalmente interessdo ate comentei com o nunofaria e com o aleixo sobre isso mas eskeci me k eram tu e o bibas k organizavam por isso peço imensa desculpa
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 02:04

Boas,

À que dizer que está a ter uma enorme aderencia lol! ,mas tambem à que mencionar que todas as pessoas inscritas assumam essa responsabilidade para que no dia não falte para nao alterar o sistema e que todos participem.
A organizaçao já alterou de 16 inscritos para 24 para ninguem ficar de fora por isso peço para terem consciencia disso.

Neste 2º torneio já vamos conhecer mais pessoal do forum e fora do forum isto cada vez mais esta´a tornar se interessante por isso vamos todos fazer para que seja um sucesso.

Grande Abraço
CARRAXAA
Membro Bronze
Membro Bronze
CARRAXAA

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 02:32

se precisarem podem mandar uma mp para mim que eu entro Wink
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 05:36

CARRAXAA escreveu:
se precisarem podem mandar uma mp para mim que eu entro Wink
O amigo bibas te ira responder ,em principio falta um

ABRAÇO
CARRAXAA
Membro Bronze
Membro Bronze
CARRAXAA

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 07:30

e isso, se precisarem j'a sabem, carraxa is here ^^
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 10:11

BIBASSLB escreveu:

Inscriçoes Abertas (1 vaga)

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Wallpapersbolaestadiofuc

Novidade:

No dia do torneio vamos estar com o msg do torneioonline disponivel, quem quiser podenos contactar enquanto o torneio decorre...
Messenger torneiOOnline

Campeao do Torneio offline Porto vs Campeao Torneio Offline Lisboa

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Pppvc

Vencedor ganha 3 Pontos Hall Of Fame

Vencido ganha 2 Pontos Hall Of Fame

Indicaçoes para chegar á colectividade:

Ora bem,
Quem vem de S. Ovidio passa pela tal tasquinha segue em frente ,passa a antiga UTIC,passa os semafros ,passa por baixo da ponte e vira logo à direita.
Segue esta estrada de alcatrao e ao fundo aparece uma rua a direita virar nessa rua seguir em frente passa um cafe do lado esquerdo "CAFE LABORIM " segue sempre nessa estrada quando aparecer uma curva pequena para o lado esquerdo e começar a descer a associaçao fica nessa mesma curva.

Quem vem de Vilar do paraiso da capela segue a estrada em direcçao a soares dos reis,passa uma bomba de gasolina galp,segue mais um pouco e tem uma rua no lado esquerdo que tem uma inclinaçao segue essa estrada pelo lado direito sempre em frente até aparecer uma rua na transversal vira à esquerda e começa a subir faz uma curva a direita ,passa a fabrica KEIT de meias e a colectividade fica do lado direito na curva que faz para a esquerda.

Quem vem da rechousa do MODELO desce em direcçao a laborim de baixo quando aparecer o MINI preco do lado esquerdo segue pela esquerda.
Segue esta estrada de alcatrao e ao fundo aparece uma rua a direita virar nessa rua seguir em frente passa um cafe do lado esquerdo "CAFE LABORIM " segue sempre nessa estrada quando aparecer uma curva pequena para o lado esquerdo e começar a descer a associaçao fica nessa mesma curva.

Nestas zonas toda gente conhece a colectividade é só perguntar.

Inscriçao 5€

Prémios:

Brevemente disponivel

Regras:

-o torneio será realizado todo no mesmo dia

-4 grupos de 6 equipas cada (Passam os 3 primeiros de cada grupo e os 4 melhores 4ºts...

-jogos 10m

-Clubes

-Não há prolongamento nem recurso a grandes penalidades,só depois na fase a eliminar.

-Condições climatéricas - Sol e de noite

-Condição dos jogadores – Normal

-Substituições – 3

-Estádio – Escolhe o jogador que joga em casa

-Critério de desempate: (confronto directo, diferença de golos, depois mais golos marcados, menos golos sofridos)

Inscritos:

1-Cheetos
2-Bibasslb (Nuno)
3-Sdaleixo (Ricardo)
4-Ganzolinis (Tozé)
5-Migassa10 (Miguel)
6-Zeslb80 (Zé)
7-Hugo Ferreeira
8-Carlos Almeida
9-Tito
10-Nunofaria72 (Nuno)
11-Miguelopes (Miguel)
12-nuno_90 (Nuno Santos)
13-Resende (Sergio)
14-Gomez (Fabio)
15-Nbaggio
16-Ratuh_22 (Pedro)
17-Hugo Monteiro
18-Slb82(Helio)
19-Vitorreis (Vitor)
20Sotnas Rasec(César)
21-Ocupado
22-Ocupado
23-
24-

Suplente:

1-
2-
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 10:12

Sotnas Rasec escreveu:
BIBASSLB escreveu:

Inscriçoes Abertas (1 vaga)

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Wallpapersbolaestadiofuc

Novidade:

No dia do torneio vamos estar com o msg do torneioonline disponivel, quem quiser podenos contactar enquanto o torneio decorre...
Messenger torneiOOnline

Campeao do Torneio offline Porto vs Campeao Torneio Offline Lisboa

2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Pppvc

Vencedor ganha 3 Pontos Hall Of Fame

Vencido ganha 2 Pontos Hall Of Fame

Indicaçoes para chegar á colectividade:

Ora bem,
Quem vem de S. Ovidio passa pela tal tasquinha segue em frente ,passa a antiga UTIC,passa os semafros ,passa por baixo da ponte e vira logo à direita.

Quem vem de Vilar do paraiso da capela segue a estrada em direcçao a soares dos reis,passa uma bomba de gasolina galp,segue mais um pouco e tem uma rua no lado esquerdo que tem uma inclinaçao segue essa estrada pelo lado direito sempre em frente até aparecer uma rua na transversal vira à esquerda e começa a subir faz uma curva a direita ,passa a fabrica KEIT de meias e a colectividade fica do lado direito na curva que faz para a esquerda.

Quem vem da rechousa do MODELO desce em direcçao a laborim de baixo quando aparecer o MINI preco do lado esquerdo segue pela esquerda.

Nestas zonas toda gente conhece a colectividade é só perguntar.

Inscriçao 5€

Prémios:

Brevemente disponivel

Regras:

-o torneio será realizado todo no mesmo dia

-4 grupos de 6 equipas cada (Passam os 3 primeiros de cada grupo e os 4 melhores 4ºts...

-jogos 10m

-Clubes

-Não há prolongamento nem recurso a grandes penalidades,só depois na fase a eliminar.

-Condições climatéricas - Sol e de noite

-Condição dos jogadores – Normal

-Substituições – 3

-Estádio – Escolhe o jogador que joga em casa

-Critério de desempate: (confronto directo, diferença de golos, depois mais golos marcados, menos golos sofridos)

Inscritos:

1-Cheetos
2-Bibasslb (Nuno)
3-Sdaleixo (Ricardo)
4-Ganzolinis (Tozé)
5-Migassa10 (Miguel)
6-Zeslb80 (Zé)
7-Hugo Ferreeira
8-Carlos Almeida
9-Tito
10-Nunofaria72 (Nuno)
11-Miguelopes (Miguel)
12-nuno_90 (Nuno Santos)
13-Resende (Sergio)
14-Gomez (Fabio)
15-Nbaggio
16-Ratuh_22 (Pedro)
17-Hugo Monteiro
18-Slb82(Helio)
19-Vitorreis (Vitor)
20Sotnas Rasec(César)
21-Ocupado
22-Ocupado
23-
24-

Suplente:

1-
2-
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec

MensagemAssunto: pergguntas   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 10:16

como somos contactados agora para tarmos presentes no torneio? Basta aparecer lá no dia? a que horas?
Cumprimentos.
Abraço
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 10:39

[quote="BIBASSLB"]Inscritos:

1-Cheetos
2-Bibasslb (Nuno)
3-Sdaleixo (Ricardo)
4-Ganzolinis (Tozé)
5-Migassa10 (Miguel)
6-Zeslb80 (Zé)
7-Hugo Ferreeira
8-Carlos Almeida
9-Tito
10-Nunofaria72 (Nuno)
11-Miguelopes (Miguel)
12-nuno_90 (Nuno Santos)
13-Resende (Sergio)
14-Gomez (Fabio)
15-Nbaggio (Nuno Costa)
16-Ratuh_22 (Pedro)
17-Hugo Monteiro
18-Slb82(Helio)
19-Vitorreis (Vitor)
20-Ocupado
21-Ocupado
22-Ocupado
23-Ocupado
24- [quote
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 10:42

Tou baralhado .... lol... afinal ainda dá pa me inscrever ou nem por isso?
abraço
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13Qui 08 Jul 2010, 11:14

Sotnas Rasec escreveu:
Tou baralhado .... lol... afinal ainda dá pa me inscrever ou nem por isso?
abraço

Boas amigo,

Inscreve te porque como as inscricoes estao a ser feitas online e no local onde se vai realizar,
só a noite de cada dia e que o amigo bibas actualiza as inscricoes.

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Offline [Pes 2010]   2º Torneio Offline [Pes 2010] - Página 4 Icon_m13

2º Torneio Offline [Pes 2010]
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte