Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES

Ir para baixo 
+16
ganzolinis
Pifex
bp
bobs
dead_or_alive_67
Franceskinho
Pedro Borges
nunofaria72
sdaleixo
diogu_vsc
neves
Juvelacio
slb82
The_Witch_King
flash32
NBaggio
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 12:19

Boas desde já quero dar os parabéns a todos os membros que partiçiparam no torneio off de lisboa.Dar os parabéns ao juvelacio pelo titulo conquistado.

Nbaggio continua o exelente trabalho amigo abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 13:16

boas..
então vamos lá fazer uma retrospectiva deste grandioso dia..

q dia bombastico..
superou as minhas expectativas em mto..
JUVELACIO , NEVES , BOBS , PIFEX , FLASH32 , THE_WITCH_KING , THEMAT

O MEU GRANDE AGRADECIMENTO A TODOS

parabens ao justo vencedor JUVELACIO q foi o q mais demonstrou serenidade nos momentos cruciais dos seus jogos ( mas tmb tava sóbrio LOL )

NEVES foi um dos companheiros da noite e em termos de boa disposição sempre em altas.. e bateu-se de igual para igual com o juve..

BOBS mais um companheiro da pinga.. ainda não entrou em nenhum torneio aqui mas acho q vai ser um jogador mto dificil de ganhar..

o amigo PIFEX depois de tar a noite toda a bulir ainda aguentou até acabar os jogos da 1ª volta.. e dificultou ao maximo a vida dos seus adversarios msm assim..

FLASH32 é uma pessoa impecavel e mto divertida tmb.. sempre com o seu humor proprio de um trintão ( como eu )

THE_WITCH_KING ao contrario do q muitos possam pensar é um puto mto fixe mas mto reservado.. e um viciado em pes como eu não tinha ideia.. mto dificil de lhe ganhar..

THEMAT tmb um pouco reservado e se calhar com algum receio de se soltar no inicio mas assim q viu q a malta era toda porreira deixou-se levar tmb pelo ambiente de festa q se viveu duranta todo o dia

pra mim foi uma experiencia gratificante


MAIS UMA VEZ MTO OBRIGADO MALTA.. FICARAM NO MEU CORAÇÃO.. ABRAÇO


ps:O JUVELACIO GANHOU O TORNEIO MAS NO LEVANTAMENTO DO COPO FICARAM TODOS A MILHAS DE MIM.. TMB DEVIA TER UM PONTINHO HALL OF FAME POR CAUSA DISSO...... LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 13:37

NBaggio escreveu:
ps:O JUVELACIO GANHOU O TORNEIO MAS NO LEVANTAMENTO DO COPO FICARAM TODOS A MILHAS DE MIM.. TMB DEVIA TER UM PONTINHO HALL OF FAME POR CAUSA DISSO...... LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Concordo TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 14:52



pois é amigo juve...agora vendo com mais clareza podia ter mesmo ganho isto...mas tiveste bem com 10 a partir dos 9 minutos.

mas tenho ke admitir ke até defendi bem a não ser apenas a bola ke te dou para o golo..lloool.bola de morte para um jogador como tu.

uma vez ke foi modo liga e como estavamos empatados até deu final...hehehe...e diga-se ke foi uma excelente final.ganhas-te bem e acho ke nos vais representar bem.


abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 14:59

NBaggio escreveu:
boas..
então vamos lá fazer uma retrospectiva deste grandioso dia..

q dia bombastico..
superou as minhas expectativas em mto..
JUVELACIO , NEVES , BOBS , PIFEX , FLASH32 , THE_WITCH_KING , THEMAT

O MEU GRANDE AGRADECIMENTO A TODOS

parabens ao justo vencedor JUVELACIO q foi o q mais demonstrou serenidade nos momentos cruciais dos seus jogos ( mas tmb tava sóbrio LOL )

NEVES foi um dos companheiros da noite e em termos de boa disposição sempre em altas.. e bateu-se de igual para igual com o juve..

BOBS mais um companheiro da pinga.. ainda não entrou em nenhum torneio aqui mas acho q vai ser um jogador mto dificil de ganhar..

o amigo PIFEX depois de tar a noite toda a bulir ainda aguentou até acabar os jogos da 1ª volta.. e dificultou ao maximo a vida dos seus adversarios msm assim..

FLASH32 é uma pessoa impecavel e mto divertida tmb.. sempre com o seu humor proprio de um trintão ( como eu )

THE_WITCH_KING ao contrario do q muitos possam pensar é um puto mto fixe mas mto reservado.. e um viciado em pes como eu não tinha ideia.. mto dificil de lhe ganhar..

THEMAT tmb um pouco reservado e se calhar com algum receio de se soltar no inicio mas assim q viu q a malta era toda porreira deixou-se levar tmb pelo ambiente de festa q se viveu duranta todo o dia

pra mim foi uma experiencia gratificante


MAIS UMA VEZ MTO OBRIGADO MALTA.. FICARAM NO MEU CORAÇÃO.. ABRAÇO


ps:O JUVELACIO GANHOU O TORNEIO MAS NO LEVANTAMENTO DO COPO FICARAM TODOS A MILHAS DE MIM.. TMB DEVIA TER UM PONTINHO HALL OF FAME POR CAUSA DISSO...... LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL


e eu? deves estar-te a esquecer ke saís-te cerca de 1h00 para ir a casa e eu e o bobs ficámos com o teu pai no petisco...só aqui para não falar á tarde levas-te um avanço brutal...hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
bobs
Membro
Membro



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/07/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 17:03

Boas pessoal, mas que dia fantastico que tivemos ali naquele sitio magico Very Happy . Eu que já ando em toneios desde o pes5, posso dizer que este superou todos a nivel do convivio. Já tive grandes convivios, no porto, na chanerca, em lisboa, em evora, no pinhal novo..... mas como este, e até as 2h30 da matina, nunca. Dou por mim as 20h30 da noite, com o pai do NBaggio, que é 5***** a fazer nos uns petiscos daqueles Razz , parecia que estava com familia.

Em relaçao ao torneio em sim, vou analisar um a um, espero que nenhum de vocês me leve a mal algumas coisas que vou escrever. Eu nunca fui constante nos pes e não sou um grande players, mesmo se o ano passado estive nos 16 melhores da 4play no colombo (nem sei como la fui parar), mas já joguei e ja convivi com grandes players, Modjo, bubaloo, jesus, burciu etc.... e por isso penso que sei distinguir quem joga disto e quem nao joga.
-Nbaggio muito verde no PES, nota se que estas a começar, tens poucos anos disto ó zé do levantamento, mas mais concentrado no jogo podes dar muito trabalhinho aos melhores Smile .
-Piffex tens de treinar mais aí com o teu primo.
-Neves muito tactico e pensas bem o jogo, acabei por nao saber, se jogas mais ou menos com os copos, porque foste sem duvida o mais constante no torneio, na minha opiniao, mas quando chegou o jogo importante e como sabias que o teu adversario era o juvelacio, nao jogaste aquilo que mostraste ao longo do torneio.
-Juvelacio já percebi que es o FAMOSO cá do sitio, lol, foste constante na primeira volta, nem deste hipoteses, pensas muito bem o jogo e vé se que dominas bem o teu assunto a nivel de tacticas, basicamente percebes como funciona o PES, mas tambem mostraste fraquezas, a segunda volta deu para perceber isso.
-FLASH32 com mais concentraçao em alguns jogos e se tivesses mudado logo de comando quando te irritaste naquele 4-1 ou 4-2 com o neves, na minha opiniao podias ter ganho o torneio, tens muita calma a jogar e percebes muito bem a maneira de jogar do teu adversario em poucos minutos. Viu se pela segunda volta que fizeste.
-THEMAT, es bom jogador mas pareces desinteresado quando jogas.
-THE_WITCH_KING com a velocidade que imprimes no ataque, com o pressing que fazes e com um jogo mais pensado a nivel colectivo nos ultimos 30m do adversario, podias ser um top player Cool.
-E Eu, com mais umas horas de pes e se nao jogasse so de mes a mes, talvez tivesse feito melhor, mas o primeiro lugar nunca, porque tou sempre a espera do que vai fazer o adversario, na vez de ir logo po ataque e nao lido bem com a pressao dos offlines.

Malta 5*****, temos de repetir, mas para a proxima levo um bando de peseiros, tenho de saber duas ou tres semanas antes, para ir preparando a malta. Grande abraço a todos e muito obrigado pelo grande dia de convivo que tivemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Seg 19 Jul 2010, 17:40

bobs escreveu:
ja convivi com grandes players, Modjo,
Era este que queria dizer e nao me lembrava. Acho que foi ele o campeao nacional no PES5 e PES6. Ele, o Emanuel e rosalina foram os melhores com quem joguei até hoje Smile Tudo online, felizmente ou infelizmente...

Eu nao esperava ganhar porque estive um mês sem jogar, so comecei a treinar pouco dias antes. O meu jogo é à base de treino e da surpresa. Quem nunca jogou comigo, levando um golo cedo, dificilmente se endireita porque a coisa corre-me bem e eu faço sempre o meu joguinho com as 3 ou 4 jogadas já "pensadas de casa" Laughing

Em Setembro será melhor, já anda a ser pensado como vai ser Smile E desta vez será mesmo em grande...
Ir para o topo Ir para baixo
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/04/2009

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 06:40

Bem amigos,

queria apenas agradecer a todos pelas fotos videos e os comentarios aqui deixados, aproveito tb para dizer que os videos aqui postados foram colocados no canal do youtube do torneioonline.

aproveito tb para deixar uma palavra ao juvelacio pela vitoria e ao Nbaggio pela organização do torneio.

abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
bobs
Membro
Membro



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/07/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 08:30

Juvelacio escreveu:
bobs escreveu:
ja convivi com grandes players, Modjo,
Era este que queria dizer e nao me lembrava. Acho que foi ele o campeao nacional no PES5 e PES6. Ele, o Emanuel e rosalina foram os melhores com quem joguei até hoje Smile Tudo online, felizmente ou infelizmente...

Eu nao esperava ganhar porque estive um mês sem jogar, so comecei a treinar pouco dias antes. O meu jogo é à base de treino e da surpresa. Quem nunca jogou comigo, levando um golo cedo, dificilmente se endireita porque a coisa corre-me bem e eu faço sempre o meu joguinho com as 3 ou 4 jogadas já "pensadas de casa" Laughing

Em Setembro será melhor, já anda a ser pensado como vai ser Smile E desta vez será mesmo em grande...
-Burciu campeao nacional pes4
-Jesus campeao nacional pes5
-Modjo campeao nacional pes6
-Bubaloo campeao nacional pes2008 e 2009
Ir para o topo Ir para baixo
slb82
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 487
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 42
Localização : gaia/francelos

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 10:49

Bubaloo sem duvida o meçhor neste momento já á 2 ou 3 anos seguidos que vai representar portugal e já á 4 anos seguidos que ganha em gaia.
Ir para o topo Ir para baixo
bobs
Membro
Membro



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/07/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 12:07

slb82 escreveu:
Bubaloo sem duvida o meçhor neste momento já á 2 ou 3 anos seguidos que vai representar portugal e já á 4 anos seguidos que ganha em gaia.

Sim o ano passado ganhou em gaia e começou a jogar a seria 2 semanas antes da 4play, porque entretanto foi dar uma volta ao fifa. Este ano deve tantar fazer o mesmo. A dois anos não ganhou em gaia, mas no cascaisshopping e a tres anos no qualificador do algarve Wink .
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 16:14


ora bem pessoal eu sei ke é curto mas foi o que consegui dentro dos possíveis...lol

aqui está o after-off (torneio a 3)...ganhou o nbaggio...lol...(nbaggio á esq.,bobs á dta. e eu a gravar)


Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 16:46


e aqui está mais um vídeo no decorrer do torneio á porta fechada devido á luz da rua ke fazia com ke se visse muito pouco o jogo efectuado no retroprojector.

aquilo parecia mais uma casa de "altern" do que outra coisa...lol...mas como foi gravado pelo meu telemóvel ficou assim por não ter luz na camera...mesmo assim consegui captar um golo num jogo ao vivo e a cores...lol

malta desculpem oa linguagem mas já estava quemtinho...lol

fui eu ke gravei (neves-escorpiao75)


Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 16:48

ó neves os videos não reproduzem..
dizem q é privado
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 17:02

ok tenho ke tirar o privado mas primeiro amigo tenho ke perguntar a voces se posso ou não por esses videos...acho ke não há problema pois não?

achas ke o bobs se importa?
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 17:08

ora aqui está mais 2 fotos e uma delas...hehe é com o nosso campeão juvelacio...apanhei-te amigo...loooolll

esta da esq, para a drta é do bobs e flach32

[img]TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Torneioonlinemaisforump.th[/img]


esta da esq, para a dta, é o nbaggio e juvelacio
[img]TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Torneioonlinemaisforump.th[/img]


pois é amigo juve pensavas ke saias sem dar a cara? ainda por cima logo o campeão!!! e mais...ainda por cima aquele último jogo ficou-me aqui na garganta..llooool...(estou a brincar ó juvelacio)


Última edição por neves em Ter 20 Jul 2010, 17:45, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 17:31

5 estrelas, no prob
tmb tenho 2 mas não sei colocar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Ter 20 Jul 2010, 17:44


ó nbaggio vê lá se já consegues ver os videos.


abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Sex 23 Jul 2010, 15:44

neves escreveu:
esta da esq, para a dta, é o nbaggio e juvelacio
[img]TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Torneioonlinemaisforump.th[/img]


pois é amigo juve pensavas ke saias sem dar a cara? ainda por cima logo o campeão!!! e mais...ainda por cima aquele último jogo ficou-me aqui na garganta..llooool...(estou a brincar ó juvelacio)
Cá está uma foto do magano de azul Razz Na boa, todos deram. Não tenho problemas com isso apesar de já estar à espera de futuras retaliações de pessoal que nem está registado no forum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bp
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 142
Data de inscrição : 06/07/2009

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Sáb 24 Jul 2010, 09:08

convivio é sempre excelente Very Happy, e o bobsinger é impecavel!
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Qui 29 Jul 2010, 13:10

Boas amigo Nbagio, depois manda-me por PM os 3 primeiros classificados deste torneio offline, vai ser feita uma tabela pontos HOF para os torneios offline, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Qui 29 Jul 2010, 13:20

1º juve- 2º neves- 3º flash32
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13Qui 29 Jul 2010, 21:33

Para não estar a abrir outra thread faço aqui:

Brasil (Juvelacio) 2-0 Real Madrid (migasa10)

Jogo muito renhido com dois jogadores com estilos de jogo parecido em que a própria tactica era mt semelhante Razz

A sorte do jogo sorriu para o Brasil onde se destaca o 2º golo por intermedio de Kaka, na sequencia de um grande slalom.

Muito bom jogador Smile

Como pedido, está feito o jogo entre vencedores dos primeiros torneios offline de Porto e Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES   TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES - Página 7 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» torneio offline Lisboa e arredores pes 2010
» [PES2010] Torneio Lisboa e Arredores
» 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]
» Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO
» 2º Torneio Offline [Pes 2010]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Sul-
Ir para: