| Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO | |
|
+6Puto Zeca flash32 Juninhoaxxx NBaggio Juvelacio bp 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marciadas Membro
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 10:13 | |
| | |
|
| |
Juvelacio Membro Prata
Mensagens : 2641 Data de inscrição : 09/07/2009 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 10:17 | |
| - marciadas escreveu:
- Juvelacio, quero entrar nesse torneio
Pode ser? Este é organizado pelo BP e Bobs lol | |
|
| |
bp Membro Bronze
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 10:24 | |
| claro que podes ta morada,nib horario no primeiro post . | |
|
| |
marciadas Membro
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 10:27 | |
| | |
|
| |
marciadas Membro
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 10:28 | |
| | |
|
| |
bp Membro Bronze
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 10:39 | |
| Lista de Inscritos (pre-reserva) 1-Bobs (pago) 2-M_320D (Sir.Ownage) (falta pagamento) 3-Zhelder(falta pagamento) 4-bp (pago) 5-VascoTouguinha (falta pagamento) 6-Juninhoaxx (falta pagamento) 7-Crespo26 (falta pagamento e confirmação) 8-Juvelacio (Pago e confirmado) 9-Nbaggio (falta pagamento /confirmado) 10-MauroPT(falta pagamento e confirmação) 11-MGalveia(falta pagamento e confirmação) 12-Americo(falta pagamento) 13-Mickael Doval (falta pagamento e confirmaçao) 14-Ricardolr(falta pagamento e confirmaçao) 15-aDu (falta pagamento) 16-americo(falta pagamento) 17-Puto Zeca(falta pagamento) \8- Marciadas (falta pagamento) Material Tv's 1-bp 2-americo 3- 4- Ps3's 1-bp 2-Pika 3-Nbaggio 4-Juninhoaxx Jogo 1- bp 2- Pika 3- Juvelacio 4-Nbaggio | |
|
| |
Juvelacio Membro Prata
Mensagens : 2641 Data de inscrição : 09/07/2009 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 13:52 | |
| Não dá para fazer uma paragem quando jogarem os coxos (Benfica vs Sporting)? | |
|
| |
bobs Membro
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 13:57 | |
| A que horas é? Se tivermos 4 tvs, o torneio vai ser rapido. Uma tv para cada grupo. E vamos logo para os 1/4 de final, jogos de ida e volta. Vão ser 4 grupos e passam os 2 primeiros. | |
|
| |
Juvelacio Membro Prata
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Seg 13 Set 2010, 14:38 | |
| - bobs escreveu:
- A que horas é? Se tivermos 4 tvs, o torneio vai ser rapido. Uma tv para cada grupo. E vamos logo para os 1/4 de final, jogos de ida e volta. Vão ser 4 grupos e passam os 2 primeiros.
É às 20.15h. Se na final a 18 da 4play só a uma mão levou 5 horas duvido muito que consigas despachar tudo até essa hora | |
|
| |
bp Membro Bronze
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 12:26 | |
| novidades em breve, quanto ao tempo é capaz de demorar sim pois eu tou todo fodido duma perna. E a ser assim será apenas o bobs a tomar conta das coisas, a dois era mais rapido. Haverá novidades em breve. | |
|
| |
bp Membro Bronze
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 15:02 | |
| Lista de Inscritos (pre-reserva) 1-Bobs (pago) 2-M_320D (Sir.Ownage) (falta pagamento) 3-Zhelder(falta pagamento) 4-bp (pago) 5-VascoTouguinha (falta pagamento) 6-Juninhoaxx (falta pagamento) <- nem ve-lo 7-Crespo26 (falta pagamento e confirmação) <- ai e tal n posso. 8-Juvelacio (Pago e confirmado) 9-Nbaggio (falta pagamento /confirmado) 10-MauroPT(falta pagamento e confirmação) <- "quando vier do algarve faço a transf." , deve ter emigrado pa marrocos 11-MGalveia(falta pagamento e confirmação) 12-Americo(falta pagamento) <- ???cadê??? 13-Mickael Doval (falta pagamento e confirmaçao)<- mora em barcelos, torna-se inviavel vir cá. 14-Ricardolr(falta pagamento e confirmaçao)<- diz que sim todo contente e excitado cm o torneio e desaparece, ok! 15-aDu (falta pagamento) <- outro, conhecido de longa data nem no msn rsponde nem a mensagens, nem atende telefone, ok. 16- 17-Puto Zeca(falta pagamento) \8- Marciadas (falta pagamento) Material Tv's 1-bp 2- 3- 4- Ps3's 1-bp 2-Pika 3-Nbaggio 4- Jogo 1- bp 2- Pika 3- Juvelacio 4-Nbaggio
Sendo assim peço-vos imensa desculpa mas vamos cancelar o torneio devido a condiçoes inesperadas, ng mais que eu ou o bobs está revoltado com a irresponsabilidade desta gente, nos queremos fazer algo pelo pes tentar que tenha um crescimento em Portugal, algo pelo convivio pela amizade. Nao pediamos mais que contribuiçao do pessoal tanto em tvs como ps3 e agradeço a quem se disponibilizou para trazer algum material que infelizmente é pouco, Para além da falta de pessoal(aparece sempre mais no dia, ok) , falta o mais importante , o material e para ajudar a festa eu era o responsavel pelo espaço e fui operado na sexta feira a uma rotura do menisco.
Força de vontade há ás paletes, mas isso nao chega, fizemos os possiveis e impossiveis, até combinamos com o user americo ir busca-lo a sesimbra pois ele tinha uma tv de109 cm o que era excelente. Perdemos tempo e tivemos trabalho para pensar nisto e contactar/publicidade ao pessoal para agora ha miseros dias do nosso primeiro torneio tudo se tornar impossivel.
Ao pessoal a quem pagou em mão peço o nib (juvelacio) para podermos fazer a transferencia do €. A quem pagou por transferencia reenviaremos de novo o dinheiro, peço a vossa compreensao, concerteza voltaremos no novo pes se nao for com 4 tvs e 16 pessoas é com 2 e 10 pessoas. mais uma vez o meu obrigado!! | |
|
| |
NBaggio Membro Prata
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 15:15 | |
| boas amigo
não esmoreças..
eu no 1º tmb tentei organizar para 16 e só apareceram 8..
mas se calhar foi melhor assim.. pq com esse 8 começamos a ter um nucleo para começar a trabalhar..
sendo assim para o próximo q vcs organizem pensem q se calhar mais vale fazer nem q seja pelo convivio e a malta se ir conhecendo e ficar mais á vontade uns com os outros..
apesar de no 1º q organizamos ficar decepcionado com alguns q só disseram q não iam no dia anterior mas o resultado final foi bastante satisfatorio..
tenta no próximo marcar para pelo menos marcar para mais cedo pq nunca dura o tempo q se espera.. e como só podem aos domingos torna-se complicado para qm é de longe.. falo por mim é claro, pq no dia a seguir há q levantar cedo para ir bulir...
o principal é começar a haver off´s.. o resto vai por acrescimo..
abraço aos 2.. qq duvida ou ajuda podem contar cmg
ps: isto serve para tirar algumas elações..
não desistam, pq nós tmb não | |
|
| |
flash32 Membro Prata
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 15:16 | |
| boas amigo é com pena minha que leio esta mensagem mas compreendo a tua atitude para correr mal não vale a pena ,olha no primeiro do juve éramos 9 ou 10 neste ultimo 40 não desistas de organizar um torneio para a malta, para o próximo vou ver se dou uma ajuda a vocês na boa se pedirem claro , abraço e as melhoras . | |
|
| |
bp Membro Bronze
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 15:26 | |
| Um muito obrigado por compreenderem, eu eo bobs estamos desolados, nao perdemos a vontade d lutar isso nao, mas assim é como se nos cortassem as pernas no fim de tudo. Tanto trabalho para nada, gente eu sei que apareçe agora contribuir é que ja é complicado. Ainda bem que ha pessoas como voces, alias acho que ja vos posso tratar por amigos pois fizeram mais voces por nos em meia duzia de posts do que o pes.com.pt em 5 anos. O que é lamentavel, força de vontade há muita e com apoio vosso converteza iremos fazer muitos offlines no proximo pes Muito obrigado mais uma vez bp & bobs. | |
|
| |
Juvelacio Membro Prata
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 15:42 | |
| Não se aborreçam. Novo jogo, nova atitude, novos torneios Prefiro dar o dinheiro em mão mas desta vez vai ser dificil a menos que nos encontremos em Lisboa. Nem sequer sei o meu Nib mas já vou ver o que posso fazer... | |
|
| |
bobs Membro
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Ter 14 Set 2010, 16:34 | |
| Pessoal o pes2011 vai ter torneios na Amadora, nem que seja com 2 lcds, duas plays e 10 gajos. Tem de ser, temos de fazer torneio para melhorar o nivel da malta nos jogos offline. Online, em breve vou comprar kit tv+ps3 e mudar de net, por isso o pessoal aqui do forum que se prepar:). Abraço e peço desculpa pelo cancelamento do torneio, mas não dava mesmo. | |
|
| |
neves Membro Bronze
Mensagens : 848 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 49 Localização : póvoa de santa iria
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Qua 15 Set 2010, 21:45 | |
| boas pessoal...
é pena pois tanto trabalho e nada...enfim
bobs sabes ke se eu pudesse ir levava 2 comandos,uma ps3 e um lcd...para o próximo ke fizerem e eu puder ir,podes contar com este material.
uma coisa tens razão nem ke sejam 10 gajos temos ke fazer off's para nos preparar-nos melhor para os nacionais e não só,tbm para subir o nosso nível de jogabilidade e com estes eventos podemos tbm trocar ideias sobre o jogo e as suas tácticas...e claro ke não podia faltar o convivio...com jolas e escafiadas!!!..lol a sério os off's não têm nada a ver com o on-line e nós temos ke fazer...o pessoal vai-se conhecendo e depois de saberem kem nós somos e se correr tudo bem eles perguntam logo pelo próximo,como foi agora lá na vala do carregado...houve pessoal logo a perguntar quando era o próximo e outros a perguntar como é ke nos contactavam...têm ke ser pelo menos 4/5 organizadores,dependendo do pessoal mas convèm sempre pelo menos 4,pois 2 é muito pouco para o trabalho ke isso dá...e tbm para aliviar um pouco e conviver tbm com a malta.
vá fika bem e até breve.
abraço. | |
|
| |
bobs Membro
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Qui 16 Set 2010, 13:57 | |
| O melhores comentam sempre:) Juve, Neves, nbaggio e flash. Obrigado pelo apoio, em breve vamos estar todos a jogar pes, com jolas ao lado e atençao, desta vez o torneio é para continuar até as 6h00, looool. Grande abraço malta. | |
|
| |
andrecool Membro Bronze
Mensagens : 103 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Almada
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Dom 19 Set 2010, 18:21 | |
| Eu vim aqui curioso de saber qual o resultado do torneio e deparo-me com esta triste notícia. Nunca me passava pela cabeça que havia tanta irresponsabilidade por parte de quem se inscreveu (não se aplica a todos, apenas a quem a carapuça servir).
Bem, não vou continuar esta revolta minha depois de ler isto. Imagino como os organizadores devem ter ficado :/
Um desejo de que no próximo torneio corra tudo bem e às mil maravilhas (mil não digo, mas 999 já era bom). | |
|
| |
bp Membro Bronze
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO Dom 19 Set 2010, 18:28 | |
| acredita que estamos muito desolados, isto inda se torna pior quando (exemplo) no futuro organizarmos torneios e nao termos a confiança do pessoal que se inscreveu neste. Fiz muita publicidade online, o juve sabe disso, nao só eu como varios colegas meus no online do pes. Tenho certeza que muita gente apareceu e deu com a porta fechada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO | |
| |
|
| |
| Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO | |
|