Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estrela do Forum - Julho 2010

Ir para baixo 
+7
SCHMEICHEL
Juvelacio
sdaleixo
BIBASSLB
nunofaria72
NBaggio
Dyter
11 participantes

Quem mais contribuiu para o fórum no Mês de Julho?
sdaleixo
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l1014%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 14% [ 6 ]
BIBASSLB
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l1026%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 26% [ 11 ]
slb82
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l107%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 7% [ 3 ]
loiro13
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l107%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 7% [ 3 ]
diogu_vsc
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l102%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 2% [ 1 ]
NBaggio
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l1019%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 19% [ 8 ]
Juvelacio
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l107%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 7% [ 3 ]
ganzolinis
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l107%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 7% [ 3 ]
zeslb80
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l100%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 0% [ 0 ]
fear48
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l107%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 7% [ 3 ]
PT Artur
Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_l102%Estrela do Forum - Julho 2010 Vote_r10
 2% [ 1 ]
Total de votos : 42
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dyter
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Dyter


Mensagens : 672
Data de inscrição : 30/04/2009

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 16:34

Estrela do Forum - Julho 2010 Estrelaforumw

Mais uma vez temos a votação para estrela do mês, sendo assim aqui estão os nomeados para votação:

sdaleixo
BIBASSLB
slb82
loiro13
diogu_vsc
NBaggio
Juvelacio
ganzolinis
zeslb80
fear48
PT Artur


Os eleitos podem deixar aqui umas palavras aos membros do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 17:17

boas..
desde já estou extremamente satisfeito por fazer parte dos escolhidos..
quer dizer q tenho tado a contribuir positivamente para o bom funcionamento do forum..
o meu voto vai para o bibasslb.. se calhar em conjunto para o slb82 tmb..
pelos torneios off e sabado á noite acho q foram bastante positivos e deram mais amizade e convivio aos varios elementos do forum..
mto obg


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 17:20

Por mim o premio ia para todos que organizaram o torneio offline do porto..
Como so posso votar num deles votei no bibas pelo torneio desabado a noite mas se pudesse votava em todos..

Parabens a todos os nomeados..
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Dom 25 Jul 2010, 17:28

Obrigado nunofaria e nbbagio pelos vossos votos na minha pessoa, caso eu ganhe a estrela do mes vai sei uma estrela grande pois dividua com a minha organizaçao dos torneios Off...
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Ter 27 Jul 2010, 06:20

Boas desde já quero dar os parabéns a todos os nomeados pelo exelente trabalho desenvolvido aqui no forum e fora dele.Para mim e com muito orgulho que pertenço a esta comunidade cheia de membros exelentes os torneios off tenhem sido vantajosos num sentido em a gente saber quem mora para lá do virtual.

Para mim e sempre com enorme prazer estar sempre nos nomeados é sinal que acreditão no meu trabalho aqui no forum,mas sinto que não devo ganhar o premio porque não tenho organizado torneios,tenho ajudado todos os membros na sua organização.Pois sem duvida acho que todos mereçiam o premio do més,mas tenho que realçar que o amigo bibas tem estado por dentro de torneios ajudando o amigo sl82 na organização dos mesmos,já para não falar dos torneios off que tem sido um amigo brilhante na organização.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Ter 27 Jul 2010, 07:22

Não há duvidas: NBaggio.

Organizar um torneio onde até põe em causa o lucro pessoal de forma a assegurar que não saíssemos de "sua" casa com a barriga vazia. Tudo foi feito para que parecessemos que estavamos a jogar em familia.

Depois disso fazer 600km sozinho para ir jogar com os malucos la de cima Laughing Não estive lá para ver mas os comentarios de varios presentes anunciam que foi dos mais interventivos e brincalhões mesmo sem conhecer ninguem à partida. Na bebida e no convivio foi rei de certeza Laughing

Tu mereces amigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Ter 27 Jul 2010, 09:28

sdaleixo escreveu:
Boas desde já quero dar os parabéns a todos os nomeados pelo exelente trabalho desenvolvido aqui no forum e fora dele.Para mim e com muito orgulho que pertenço a esta comunidade cheia de membros exelentes os torneios off tenhem sido vantajosos num sentido em a gente saber quem mora para lá do virtual.

Para mim e sempre com enorme prazer estar sempre nos nomeados é sinal que acreditão no meu trabalho aqui no forum,mas sinto que não devo ganhar o premio porque não tenho organizado torneios,tenho ajudado todos os membros na sua organização.Pois sem duvida acho que todos mereçiam o premio do més,mas tenho que realçar que o amigo bibas tem estado por dentro de torneios ajudando o amigo sl82 na organização dos mesmos,já para não falar dos torneios off que tem sido um amigo brilhante na organização.

Obrigado a todos.

Obrigado mijao, é com enorme prazer ver-te fazer parte da organizaçao e fundadores dos torneios offline.
Ir para o topo Ir para baixo
SCHMEICHEL
Membro Prata
Membro Prata
SCHMEICHEL


Mensagens : 2081
Data de inscrição : 19/06/2009
Localização : Guimarães

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Ter 27 Jul 2010, 09:49

Boas amigos,

Aproveito a ocasião para agradecer a todos o fantastico trabalho que têm feito. Agradeço a todos, aos que têm organizado torneios online, aos que têm organizado torneios offline e aos que têm simplesmente jogado, jogado com respeito e alegria. Não há duvidas que nos ultimos tempos o forum cresceu imenso, cresceu a todos os niveis mas cresceu acima de tudo ao nivel do companheirismo e amizade. Hoje somos mais, muitos mais, mas curiosamente existe menos quesilias e menos problemas. Alémd do amis hoje, graças a todos vocês, existem muito mais membros a participar nas varias areas do forum e isso apenas nos enriquece a todos. Fruto do vosso trabalho, e da excelente colaboração do amigo Aleixo, tem sido eneixcedivel e trabalhado muito aqui, tenho hoje muito menos trabalho, muito trabalho, e quando digo trabalho falo nas tarefas correntes daqui. Actualmente preciso de intervir muito menos e isso é bom em todos os sentidos, mostra que as coisas "rolam" bem, que existe muita gente a trabalhar e que temos uma maior e mlehor destribuição de tarefas.

Assim deixo aqui um sincero e forte agradecimento a todos, não só pelo que têm feito mas também pelo que me têm ajudado e pela forma que sempre confiaram nas minhas ideias e decisões. Hoje não somos perfeitos, nunca o seremos, mas somos sem duvida mais fortes e capazes. Obrigado a todos e bom trabalho. Força Torneioonline Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 10:11

parabens amigo bibas
acho q apenas foi demonstrado o sentimento de todos..
realmente andas a fazer um excelente trabalho na organização de eventos online e offline..
q por sua vez são autenticos sucessos a todos os niveis..
claro está q tmb quero dar uma palavra de apreço ao helio e ao aleixo pq o 1º está igualmente de parabens na organização dos eventos em conjunto com o bibas..
e ao aleixo por sempre demonstrar uma atitude ponderada nas questões relativas ao forum..

quanto a mim já foi óptimo lembrarem-se de mim para me incluir na votação quanto mais ter 8 votos..
é sinal q a minha estadia neste forum ( embora ainda curta ) tá a ser do agrado de todos..
e ainda bem q assim é.. só me resta melhorar mais para contribuir de uma forma ainda mais significativa para a diversão de todos aqui no forum..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 10:16

NBaggio escreveu:
parabens amigo bibas
acho q apenas foi demonstrado o sentimento de todos..
realmente andas a fazer um excelente trabalho na organização de eventos online e offline..
q por sua vez são autenticos sucessos a todos os niveis..
claro está q tmb quero dar uma palavra de apreço ao helio e ao aleixo pq o 1º está igualmente de parabens na organização dos eventos em conjunto com o bibas..
e ao aleixo por sempre demonstrar uma atitude ponderada nas questões relativas ao forum..

quanto a mim já foi óptimo lembrarem-se de mim para me incluir na votação quanto mais ter 8 votos..
é sinal q a minha estadia neste forum ( embora ainda curta ) tá a ser do agrado de todos..
e ainda bem q assim é.. só me resta melhorar mais para contribuir de uma forma ainda mais significativa para a diversão de todos aqui no forum..

abraço


Boas amigo nbaggio sem duvida tens sido uma mais valia para o forum e com todo gosto ter membros como tu e um organizador exelente.Apesar de estar a pouco tempo na nossa comunidade o que é de realçar é que entras-te com tudo com força de ajudar cada vez mais a nossa comunidade e por isso te agradeço amigo nbaggio por tudo que tens feito,por nós.

E obrigado pelas palavras amigo abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 10:30

NBaggio escreveu:
parabens amigo bibas
acho q apenas foi demonstrado o sentimento de todos..
realmente andas a fazer um excelente trabalho na organização de eventos online e offline..
q por sua vez são autenticos sucessos a todos os niveis..
claro está q tmb quero dar uma palavra de apreço ao helio e ao aleixo pq o 1º está igualmente de parabens na organização dos eventos em conjunto com o bibas..
e ao aleixo por sempre demonstrar uma atitude ponderada nas questões relativas ao forum..

quanto a mim já foi óptimo lembrarem-se de mim para me incluir na votação quanto mais ter 8 votos..
é sinal q a minha estadia neste forum ( embora ainda curta ) tá a ser do agrado de todos..
e ainda bem q assim é.. só me resta melhorar mais para contribuir de uma forma ainda mais significativa para a diversão de todos aqui no forum..

abraço
Mto obrigado pela concideraçao amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 12:50

olha olha o sr'ESTRELADO (*_*) Very Happy

parabens amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 13:08

flash32 escreveu:
olha olha o sr'ESTRELADO (*_*) Very Happy

parabens amigo.

Eu lembro-me dessa Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_twisted

Obrigado amigo, pedi para por 5stars em vez de bibas porque se fui estrela do mes foi devido aos torneios offline e apesar de ser o fundador dos mesmos eu nao os organizo sozinho Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 14:38

Parabens bibas pelo premio muito merecido..
Haviam muitos membros que podiam ter ganho mas tu na minha opinião este mes deste muito a este forum..

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 15:55

nunofaria72 escreveu:
Parabens bibas pelo premio muito merecido..
Haviam muitos membros que podiam ter ganho mas tu na minha opinião este mes deste muito a este forum..

Abraço amigo

Mto obrigado amigo nuno.
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 16:45

Sem dúvida,o prémio é merecido amigo!
Mas tambem quero realçar o trabalho do slb82;do sdaleixo e do ganzolinis,porque com a excelente organização que demontraram nos torneios offline ,também eles merecem sem dúvida, uma menção honrosa da minha parte por serem tambem grandes dinamizadores do forum.
Quero tambem deixar uma palavra de apreço aos restantes nomeados,porque fomos todos sem dúvida as estrelas do forum!
Parabéns bibas,ou melhor,SR:MODERADOR! lol!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 17:02

zeslb80 escreveu:
Sem dúvida,o prémio é merecido amigo!
Mas tambem quero realçar o trabalho do slb82;do sdaleixo e do ganzolinis,porque com a excelente organização que demontraram nos torneios offline ,também eles merecem sem dúvida, uma menção honrosa da minha parte por serem tambem grandes dinamizadores do forum.
Quero tambem deixar uma palavra de apreço aos restantes nomeados,porque fomos todos sem dúvida as estrelas do forum!
Parabéns bibas,ou melhor,SR:MODERADOR! lol!
Abraço

Obrigado amigo ze, pena nao terem posto o nome 5 stars na estrela tal como eu tima pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Seg 02 Ago 2010, 18:47

Parbens Mijao por este premio mereces mas nao es o unico looool tb merecia keres repartir??? loool


mais uma vez o mijao e kem manda este mes loool
Ir para o topo Ir para baixo
drakkeman
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
drakkeman


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/04/2009

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Ter 03 Ago 2010, 04:19

BIBASSLB escreveu:
zeslb80 escreveu:
Sem dúvida,o prémio é merecido amigo!
Mas tambem quero realçar o trabalho do slb82;do sdaleixo e do ganzolinis,porque com a excelente organização que demontraram nos torneios offline ,também eles merecem sem dúvida, uma menção honrosa da minha parte por serem tambem grandes dinamizadores do forum.
Quero tambem deixar uma palavra de apreço aos restantes nomeados,porque fomos todos sem dúvida as estrelas do forum!
Parabéns bibas,ou melhor,SR:MODERADOR! lol!
Abraço

Obrigado amigo ze, pena nao terem posto o nome 5 stars na estrela tal como eu tima pedido.

amigo, este espaço nao premeia grupos mas sim a pessoa que mais contribui para o forum do respectivo mes.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13Ter 03 Ago 2010, 05:31

vitorreis2 escreveu:
Parbens Mijao por este premio mereces mas nao es o unico looool tb merecia keres repartir??? loool

mais uma vez o mijao e kem manda este mes loool
Obrigado mijao, sei que nao votaste em mim mas obrigado na mesma rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrela do Forum - Julho 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela do Forum - Julho 2010   Estrela do Forum - Julho 2010 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrela do Forum - Julho 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrela do Forum - Janeiro 2010
» Estrela do Forum - Fevereiro 2010
» Estrela do Forum - Agosto 2010
» Estrela do Forum - Junho 2010
» Estrela do Forum - Março 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall of Fame :: Estrela do Forum-
Ir para: