| Estrela do Forum - Novembro 2010 | |
|
+7hugocruzz vitorreis2 BasculhU Juvelacio diogu_vsc nunofaria72 Dyter 11 participantes |
Quem mais contribuiu para o fórum no Mês de Novembro? | SCHMEICHEL | | 2% | [ 1 ] | sdaleixo | | 20% | [ 9 ] | BIBASSLB | | 4% | [ 2 ] | NBaggio | | 0% | [ 0 ] | BasculhU | | 7% | [ 3 ] | vnunovieira | | 11% | [ 5 ] | vitorreis2 | | 0% | [ 0 ] | Juvelacio | | 4% | [ 2 ] | T_Master | | 0% | [ 0 ] | ICE | | 7% | [ 3 ] | Sotnas Rasec | | 0% | [ 0 ] | batista99 | | 31% | [ 14 ] | hugocruzz | | 9% | [ 4 ] | pedrodias | | 2% | [ 1 ] | gogoisa | | 2% | [ 1 ] |
| Total de votos : 45 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dyter ADMINISTRADOR
| Assunto: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 14:18 | |
| Mais uma vez temos a votação para estrela do mês, sendo assim aqui estão os nomeados para votação:
SCHMEICHEL sdaleixo BIBASSLB NBaggio BasculhU vnunovieira vitorreis2 Juvelacio T_Master ICE Sotnas Rasec batista99 hugocruzz pedrodias gogoisa Os eleitos podem deixar aqui umas palavras aos membros do fórum.
Última edição por Dyter em Dom 28 Nov 2010, 14:57, editado 2 vez(es) | |
|
| |
nunofaria72 Membro Ouro
Mensagens : 3203 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 32 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 14:34 | |
| Bem desta vez nao fui nomeado, com alguma surpresa, mas tambem nao é por isto que faço os torneios, é para todos nos divertirmos.. O que nao percebo sao algumas nomeçoes, mas como ja disse não é isso que importa.. Neste mes o meu voto vai para o Vnunovieira que ja merece tal como o Basculhu..No mes passado foi para ele, este mes vai para o Vnuno.. Houve mais membros como o Cesar (Sotnas Rasec) e o Ice que se estrearam na organizaçao de torneios e merecem uma palavra tambem.. Os moderadores tambem o merecem devido aos torneios que tem organizado (e bem) e pelo bom funcionamento do forum.. Na secçao FIFA tenho visto o membro batista99 muito activo e sempre a ajudar por isso merece tambem um comentario lol..Embora a secçao fifa nao seja acompanhada por mim espero que continua a crescer.. Abraço a todos | |
|
| |
diogu_vsc Membro Ouro
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 14:42 | |
| Sou sincero, este mês não fui nenhuma vez à secção PES (de vez em quando costumo ir para ver o tipo de torneios que organizam) e como Fifeiro o meu voto vai para a secção FIFA ... Estava inclinado para o voto no batista mas visto que ele apenas se preocupou com o torneio que esta a organizar (eu sei que dá trabalho um torneio desta dimensão, mas penso que uma palavrinha nos torneios em que se esta inscrito e mostrar um pouco de interesse não lhe ficava mal) o meu voto fica então no hugocruzz que surpreendeu me ao pegar num torneio que infelizmente começou bem mas acabou por ir perdendo fulgor e esta a fazer de tudo para o terminar ... Parabéns a ambos, mas este mês o meu voto vai para o hugo, no mês passado foi po batista Secção PES po mês que vem estarei mais atento, mas o meu voto recairá sempre na secção FIFA que infelizmente , por ter menos utilizadores nunca se dá o devido valor a quem merece :S Um abraço e continuem o bom trabalho PS: O que disse do batista sei que não levará a mal e tenho à vontade para lhe dizer, pois é uma forma de crítica construtiva. | |
|
| |
Juvelacio Membro Prata
Mensagens : 2641 Data de inscrição : 09/07/2009 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 16:05 | |
| Estive algo indeciso porque é apenas um voto mas o meu vai para o vnunovieira. Nem preciso de dizer porquê, o trabalho está à vista | |
|
| |
BasculhU Membro Prata
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 16:16 | |
| não percebo o critério nestas nomeações..
sem querer ferir susceptibilidades.. há aqui nomeações completamente ridiculas, quando comparadas com o trabalho que o nunofaria tem feito em prol do forum..
portanto, neste mês o meu voto é em branco.. pois seria para o nuno.. | |
|
| |
vitorreis2 Membro Prata
Mensagens : 2878 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 36 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 16:39 | |
| - BasculhU escreveu:
- não percebo o critério nestas nomeações..
sem querer ferir susceptibilidades.. há aqui nomeações completamente ridiculas, quando comparadas com o trabalho que o nunofaria tem feito em prol do forum..
portanto, neste mês o meu voto é em branco.. pois seria para o nuno.. eu concordo com o amigo basculhu
mas o meu voto vai para o grande amigo aleixo novamente porke ele perde horas e horas no forum e ninguem da por isso
| |
|
| |
BasculhU Membro Prata
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 17:54 | |
| é claro que o aleixo tb merecia o voto.. aliás como merece todos os meses.. mas há nomes que simplesmente não percebo que podem estar nas nomeações ao invés de outros | |
|
| |
hugocruzz Membro Bronze
Mensagens : 292 Data de inscrição : 30/09/2010 Idade : 34 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 28 Nov 2010, 20:08 | |
| - diogu_vsc escreveu:
- Sou sincero, este mês não fui nenhuma vez à secção PES (de vez em quando costumo ir para ver o tipo de torneios que organizam) e como Fifeiro o meu voto vai para a secção FIFA ...
Estava inclinado para o voto no batista mas visto que ele apenas se preocupou com o torneio que esta a organizar (eu sei que dá trabalho um torneio desta dimensão, mas penso que uma palavrinha nos torneios em que se esta inscrito e mostrar um pouco de interesse não lhe ficava mal) o meu voto fica então no hugocruzz que surpreendeu me ao pegar num torneio que infelizmente começou bem mas acabou por ir perdendo fulgor e esta a fazer de tudo para o terminar ...
Parabéns a ambos, mas este mês o meu voto vai para o hugo, no mês passado foi po batista
Secção PES po mês que vem estarei mais atento, mas o meu voto recairá sempre na secção FIFA que infelizmente , por ter menos utilizadores nunca se dá o devido valor a quem merece :S
Um abraço e continuem o bom trabalho
PS: O que disse do batista sei que não levará a mal e tenho à vontade para lhe dizer, pois é uma forma de crítica construtiva. Obrigado amigo mas sinceramente não fiz nada de especial, apenas não quis que o artur deixasse morrer mais um torneio, seria o segundo, por isso apenas ofereci alguma ajuda. Nao fiz nada para ser nomeado ate fiquei surpreso com a nomeaçao, mas agradeço tanto a nomeaçao bem como os votos que houverem, mesmo que sejam poucos, agradeço o apoio pessoal. Sim a secçao PES tem estado em destaque, e todos merecem parabens pelo excelente trabalho, tambem la passo varias vezes e acho que esta espectacular toda a organização. O topico que mais impressionou ate agora foi o "Late Night Sports Show with BasculhU", esta super original para o forum, e excelente em todos os sentidos. So tenho pena que no FIFA nao haja esta emoçao e empenho, porque ate acho o jogo mais bonito, com maior facilidade em gravar para a net os golos e melhores momentos, entre outras coisas. E mesmo que se houvesse se calhar iniciativas destas, acho que nao haveria o apoio que ha no PES. Espero que um dia venha a ver um apoio equivalente. O meu voto vai para o batista que esta a fazer uma ediçao parecida com a que fiz no ultimo FIFA e que sei que e extremamente dificil, porque ao ter tantas pessoas a participar, e tao dificil organizar tudo, e depois metade nao aparece, tem de se arranjar suplentes. Sei que tira muitas noites de sono, por isso so tenho de dar os parabens a ele pelo empenho e boa continuaçao. Cumps a todos. | |
|
| |
ICE Membro Bronze
Mensagens : 734 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 48 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Seg 29 Nov 2010, 02:38 | |
| Eu apenas tenho para dizer que fico bastante contente de o meu nome aparecer na lista a votos. Este mês criei um torneio, pois já era tempo de fazer algo O meu voto vai para o sdaleixo pelo trabalho que tem neste forum, pois existe uma grande dedicação da parte dele e pelo que me apercebo nem tem jogado PES, nem participado nos torneio existentes, o que é mais de louvar ainda. | |
|
| |
Sotnas Rasec Membro Bronze
Mensagens : 796 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 39 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Seg 29 Nov 2010, 04:57 | |
| meu voto vai para o grande amigo aleixo novamente porke ele perde horas e horas no forum e ninguem da por isso
Concordo plenmente com o amigo vitorreis apesar de tambem achar que membros com Basculhu ou Vnunovieira tambem o mereciam já para não falar no Nunofaria que não percebo como nem seker faz parte dos nomeados(se calhar tambem não tenho k perceber) e depois há outros que enfim...
É com enorme prazer que vejo o meu nome entre os nomeados agradeço desde já a nomeação mas comparado ao que certos membros fazem pelo forum o que eu faço não é nada...
| |
|
| |
vnunovieira Membro Prata
Mensagens : 1497 Data de inscrição : 03/11/2009 Localização : Madeira-Funchal
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Seg 29 Nov 2010, 08:10 | |
| Boas tardes a todos, desde já quero agradecer aos que votaram em mim, é sinal que de alguma maneira estou a ajudar a este magnifico fórum, para aqueles que não estão nos nomeados só tenho uma palavra, quem entra diariamente aqui no fórum, sabe muito bem quem contribui, por isso é relativo. De salientar a secção PES que é a qual me insiro, quero destacar o membro Sotnas rasec, pelo pouco tempo que está conosco, tem apresentado sempre muito Fair Play, com uma postura sempre digna, quanto á organização de torneios destacar também Sotnas rasec e o ICE por se dedicarem também á organização de torneios. Uma palavra de apreço para os mais antigos e que sempre contribuem para o fórum SCHMEICHEL , sdaleixo, nunofaria, Basculhu, Juvelacio, NBaggio, vitorreis, flach32, bibasslb, espero não me estar a esquecer de nenhum. O meu voto ia para estes todos que já salientei, mas como tenho de escolher apenas 1 vai para o ICE, é bom ver outros membros na organização de torneios, abraço a todos. | |
|
| |
nunofaria72 Membro Ouro
Mensagens : 3203 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 32 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Seg 29 Nov 2010, 10:37 | |
| - BasculhU escreveu:
- não percebo o critério nestas nomeações..
portanto, neste mês o meu voto é em branco.. pois seria para o nuno.. Obrigado pelo teu voto amigo lol Antes de mais queria dizer que o Dyter me mandou uma pm a informar me do seu esquecimento, pois andou pelos topicos a ver quem estava mais participativo nos torneios e quem organizava torneios, mas como nao viu o meu nome nao o escreveu, compreende-se perfeitamente pois é raro o tempo que passo aqui, quanto mais postar uma mensagem nos torneios Nao queria mais polemicas sobre este assunto, há muitos nomeados que merecem esta nomeaçao e merecem este premio sem duvida alguma.. | |
|
| |
sdaleixo Membro Prata
Mensagens : 2952 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 46 Localização : porto
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Ter 30 Nov 2010, 15:29 | |
| Boas antes de mais dar os parabéns a todos os nomeados, desde já também incluo o nunofaria que tem feito muito por este forum. Foi com enorme surpresa que não vi o nome dele nas nomeações.
Agora quero agradecer aos membros ice e sotnas rasec. E sempre bom ver novos organizadores na secção pes. Desde já desejo boa sorte ambos.
E agradecer as palavras do amigo ice e sotnas rasec.
Destacar a dedicação de dois membros, basculhu e vnunovieira. Pois já não me vejo sem as rubricas destes senhores do pes. Na minha opnião veio dar outra vida ao forum.
Obrigado basculhu e vnunovieira.
So uma palavra em relação as nomeações do membro do més. Como todos sabem já não tenho ps3 algum tempo, mas não foi por causa de não ter ps3 que deixei de contribuir para este magnifico forum. Não faço as coisas para ser membro do més, faço em pro de uma amizade e de gosto.
E deixo uma palavra ao meu patrão e grande amigo schemeichel. Prazer enorme trabalhar contigo, neste grande projecto.
Abraços a todos os nomeados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Dom 05 Dez 2010, 10:04 | |
| Agradeço a todos os que votaram em mim, e tenho a dizer que é uma honra estar entre os nomeados...
Abraços a todos... |
|
| |
sdaleixo Membro Prata
Mensagens : 2952 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 46 Localização : porto
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Seg 06 Dez 2010, 12:25 | |
| Bem desde já quero dar os parabéns ao membro batista99 pela sua eleição como membro do mês.
E obrigado a todos os membros que continuão acreditar no meu trabalho no forum. Mas como disse não o faço para ser membro do més, mas sim por vocês.
Desde já parabéns na mesma a todos os nomeados, pois isto só com uma pessoa não era possível. So com ajuda de todos isto é possível, termos o melhor forum em acção.
Obrigado a todos e parabéns secção fifa.
| |
|
| |
Juvelacio Membro Prata
Mensagens : 2641 Data de inscrição : 09/07/2009 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Seg 06 Dez 2010, 12:26 | |
| batista99 os meus sinceros parabens, é um prémio para ti e para quem trabalha pelo FIFA neste forum | |
|
| |
ICE Membro Bronze
Mensagens : 734 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 48 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Ter 07 Dez 2010, 04:32 | |
| Quero antes de mais dar os parabéns ao batista99, sinceramente não conheço o trabalho que tem desenvolvido na secção FIFA, pois não sou um leitor. Mas se recebeu tantos votos é sinal que tem contribuido em muito. Em relação à minha pessoa, já foi muito importante estar na lista a votos ... e mais ainda ter recebido 3 votos. O meu obrigado a todos os que votaram em mim, aos que surgiram na lista a votos e a todos os que não fazendo parte desta lista, são igualmente importantes na participação que têm nos torneios e no fórum em geral. ICE | |
|
| |
diogu_vsc Membro Ouro
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Ter 07 Dez 2010, 09:28 | |
| Secção PES--> 25votos Secção Fifa--> 20votos Antes de mais dar os parabéns a todos os que contribuiram para que a secção Fifa tenha crescido e a prova esta aqui, nesta votação, não por o batista ter ganho, mas sim por o nº de votos das duas secções nunca terem estado tão próximos, penso eu Agora, tenho que dar os parabéns ao batista que, apesar de não ter votado nele, só tenho de lhe reconhecer mérito pelo trabalho que tem vindo a fazer Um abraço | |
|
| |
vnunovieira Membro Prata
Mensagens : 1497 Data de inscrição : 03/11/2009 Localização : Madeira-Funchal
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Ter 07 Dez 2010, 10:02 | |
| Quero dar os sinseros parabéns ao membro batista99, embora não esteja por dentro do seu trabalho desenvolvido, mas se foi eleito é porque deve estar a fazer um excelente trabalho, continuações de um bom trabalho, abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 Sex 10 Dez 2010, 12:36 | |
| Obrigado amigos, mas quero que saibam que mesmo sendo uma pessoa ambiciosa, nunca lutei para que o meu Forum ID tivesse um fundo de Uma Estrela...
Simplesmente, procuro seguir um caminho que possa trazer mais users neste fórum, para juntos, podermos também ser mais fortes...
Diga-se o que se disser, é sempre bom esmagar a Estrangeirada nos Jogos Online, mas não há nada como vencer a uns Tugas para aumentar o ego...
Dito isto, resta-me agradecer o voto de ocnfiança que me deram, e prometo que apesar do dia-a-dia sobrecarregado, tentar desenvolver o melhor trabalho possivel...
Abraços |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estrela do Forum - Novembro 2010 | |
| |
|
| |
| Estrela do Forum - Novembro 2010 | |
|