Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]

Ir para baixo 
+25
SCHMEICHEL
neves
flash32
caniggia
andrecool
ganzolinis
ICE
ricardo
sdaleixo
sdragao_10
CARRAXAA
BasculhU
ricardotabarez
NBaggio
vitorreis2
gogoisa
POema
Juvelacio
SMPTRIPEIRO
Sotnas Rasec
nunofaria72
zeslb80
paulinhopinto
diogu_vsc
BIBASSLB
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
POema
Membro
Membro
POema


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 32
Localização : ermesinde

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 12:50

A que horas começa o torneio?
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 12:55

penso q começa ás 10H..

mas a organização vai-se pronunciar de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 13:07

POema escreveu:
A que horas começa o torneio?

Boas o torneio começa as 10.00h
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 16:08

vá malta toca a dormir q daqui a nada há uma viagem longa..

aleixo prepara bem a menina
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 16:10

NBaggio escreveu:
vá malta toca a dormir q daqui a nada há uma viagem longa..

aleixo prepara bem a menina

a menina não...as meninas!!!e eu???fico a ler?
não te esqueças de mim pá.
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 16:19

neves escreveu:
NBaggio escreveu:
vá malta toca a dormir q daqui a nada há uma viagem longa..

aleixo prepara bem a menina

a menina não...as meninas!!!e eu???fico a ler?
não te esqueças de mim pá.

e de mim , pode ser loira e fresca .
fds meti o despertador para as 5 da manhã -.
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 16:22

flash32 escreveu:
neves escreveu:
NBaggio escreveu:
vá malta toca a dormir q daqui a nada há uma viagem longa..

aleixo prepara bem a menina

a menina não...as meninas!!!e eu???fico a ler?
não te esqueças de mim pá.

e de mim , pode ser loira e fresca .
fds meti o despertador para as 5 da manhã -.

é cedo???

olha que eu esta semana ás 05h00 da matina já estava a bulir...o meu despertador estava para as 03h45...á pois é bébé...
ainda dizem que não há boas vidas...
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 16:24

neves escreveu:
flash32 escreveu:
neves escreveu:
NBaggio escreveu:
vá malta toca a dormir q daqui a nada há uma viagem longa..

aleixo prepara bem a menina

a menina não...as meninas!!!e eu???fico a ler?
não te esqueças de mim pá.

e de mim , pode ser loira e fresca .
fds meti o despertador para as 5 da manhã -.

é cedo???

olha que eu esta semana ás 05h00 da matina já estava a bulir...o meu despertador estava para as 03h45...á pois é bébé...
ainda dizem que não há boas vidas...

isto é q é de valor..

o amigo neves é dos rijos..

ó aleixo é melhor preparares a gina e a irmã q o neves arrebenta com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 18:17

Regras


-o torneio será realizado todo no mesmo dia

- Se formos 32 serao 4 grupos de 8 equipas cada (Passam os 4 primeiros de cada )

-Jogos 10m

-Clubes

-Não há prolongamento nem recurso a grandes penalidades,só depois na fase a eliminar.

-Condições climatéricas - Sol e de noite

-Condição dos jogadores – Normal

-Substituições – 3

-Estádio – Escolhe o jogador que joga em casa

-Critério de desempate: (confronto directo, diferença de golos, depois mais golos marcados, menos golos sofridos)

Regras Taça

-Eliminatorias a 2 maos e contam golos fora,(critério igual á Liga dos Campeoes)

- Equipas - Sporting, Benfica, Porto, Braga...
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 18:19

O almoço o que é amigo?
É que a futura vencedora é uma esquesita na comida..
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 18:24

Ta no 1º post amigo , mas é ...

Almoço:

Arroz com feijão preto e bife com bebida á escolha e pao
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sex 14 Jan 2011, 18:25

Quem nao gostar , arranja-se outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 00:02

a malta vai arrancar agora..

tudo preparado para a ramboia???

te já
Ir para o topo Ir para baixo
ICE
Membro Bronze
Membro Bronze
ICE


Mensagens : 734
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 47
Localização : Olhão

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 01:03

Que seja um torneio onde tudo corra conforme deseja a organização.

O meu palpite para a vitória no torneio vai para o: vitorreis (o que está em melhor forma neste momento) ou o nunofaria o mais regular de todos.


Que todos se divirtam e aproveitam para fazer ou reforçar amizades que no futuro evitem a troca de "galhardetes" e mal entendidos que acontecem por vezes.


Aos que vão de longe boa viagem.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardotabarez


Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 45
Localização : Tavira

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 01:55

BIBASSLB escreveu:
Quem nao gostar , arranja-se outra coisa.

acho que vou mesmo escolher outra coisa :s
Ir para o topo Ir para baixo
vnunovieira
Membro Prata
Membro Prata
vnunovieira


Mensagens : 1497
Data de inscrição : 03/11/2009
Localização : Madeira-Funchal

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 14:10

E então ainda não temos vencedores Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CARRAXAA
Membro Bronze
Membro Bronze
CARRAXAA


Mensagens : 691
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32
Localização : Gaia - Canidelo

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 15:25

Bem e assim foi a minha eliminação do off (: , gostei deste dia bem passado, gostei de conhecer jogadores que apenas conhecia no mundo online, entre eles o sir_capuleto "afinal até somos da mesma familia" e o nbaggio claro , cada vez o forum cresce mais , e cada vez dá mais gosto ir aos torneio offlines.
O meu grupo era um grupo bastante razoavel. A fase de grupos acabei da melhor maneira possivel [6 Vitorias] [1 Derrota ] . Depois passei os 16avos, e fui eliminado nos [8]oitavos de final . Sem tirar mérito ao andrecool que é um grande jogador, penso que sai prejudicado, simplesmente porque na playstation onde eu estava , estava tudo trocado , a começar na equipa do barcelona, os livres, mas principalmente aquela cena da equipa se tiver a perder, a ganhar ou isso .
Joguei todo o torneio como jogo sempre , e chego aquela playstation tudo modificado e durante o jogo senti .
Um abraço para todos os que participaram na actividade, e parabens ao vencedor "ainda n sei quem foi".

Basculhu, bom jogo contigo, mas não te esqueças que o David Villa escorregou naquela jogada (: , e já agora, ainda bem que é o Pedro :b .
Ir para o topo Ir para baixo
Sir_Capuleto
Membro Bronze
Membro Bronze
Sir_Capuleto


Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 38
Localização : Guimarães

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 16:26

Eu fui mais numa de ver como era um torneio destes, gostei muito, conheci muita gente, desde os irmãos Carraças, Bibas, NunoFaria, Schmeichel, Tabarez, Sdaleixo e muitos mais e dificil por todos aqui Smile, muito boa gente.
Em relação ao torneio em si, fiquei no grupo da "morte" composto por VitorReis, Bibas, Nuno Faria, Tabarez, Juvelacio, Schmeichel e Hugo, onde na minha opinião fiz uma boa fase de apuramento ao me qualificar em 3.º neste grupo, depois fui eliminado nos oitavos pelo Andrecool, perdi bem sem espinhas, muito bom jogador, como muitos que encontrei hoje.
Espero que se realizem muitos mais, foi uma boa organização, e as bifanas eram boas.

Abraço a todos.


Última edição por Sir_Capuleto em Sáb 15 Jan 2011, 18:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CARRAXAA
Membro Bronze
Membro Bronze
CARRAXAA


Mensagens : 691
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32
Localização : Gaia - Canidelo

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 16:56

J'a agora, Tabarez parabens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BasculhU
Membro Prata
Membro Prata
BasculhU


Mensagens : 1999
Data de inscrição : 15/01/2010

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 17:31

Bem.. que maratona!

Finalmente acabou o torneio, foram 12h seguidas de PES. E o vencedor do torneio foi novamente o Tabarez. E na estreia da Taça de Portugal, acabei por ser mais feliz e venci Smile (o sporting só mesmo na PS) Smile

Torneio:

1º Tabarez
2º AndreCool
3º Theplayer_81

Taça:

1º BasculhU
2º Vitorreis

Parabéns à organização e a todos os participantes.

Vou fazer um pequeno resumo dos meus jogos:

TORNEIO

Basculhu (barcelona) 6 - 1 ThePlayer (barcelona)

Neste 1º jogo, entrei com alguma cautela, pois era importante entrar a ganhar. E tive alguma sorte em marcar nos 2 primeiros remates à baliza. Na 2ª parte o Theplayer consegue reduzir, mas dps marco logo o 3º golo, e os outros surgiram com naturalidade e algumas ofertas do ThePlayer.


Basculhu (barcelona) 2 - 3 Gogoisa (barcelona)

1º contratempo do torneio. Entrei mais uma vez bem, e consegui marcar 2 golos. Mas depois cometi o erro de pensar q já estava ganho, e não matei o jogo. Em 5min sofro 2 golos, e nos descontos marco na própria. Foi para aprender. lol

Basculhu (barcelona) 5 - 1 Flash (real madrid)

Jogo muito importante, não poderia perder este jogo, senão colocava em risco a passagem à proxima fase. Tive melhor durante quase todo o jogo. Apenas permiti a redução para 2-1 numa arrancada de Kaka.

Basculhu (barcelona) 1 - 1 Irmão Carraxa (milan)

Ganhando este jogo, teria quase assegurada a passagem à fase seguinte. Entrei mt bem, mandei uma bola ao ferro, mas dps o jogo foi muito táctico com poucas ocasiões, até que sofro o golo durante a 2ª parte. Na ultima jogada do encontro, tenho a felicidade de empatar.

Basculhu (barcelona) 6 - 0 Nbaggio (inter)

O amigo nbaggio, bebeu um pouco demais ao almoço, e neste jogo isso notou-se. lolol.. Qnd estava 2-0, vou isolado com o Messi, sou ceifado por trás, Cambiasso é expulso, e Messi faz o 3º golo de livre directo. Depois os golos foram surgindo com naturalidade.

Basculhu (barcelona) 7 - 0 Nuno (barcelona)

Neste jogo ficou evidente alguma inexperiencia do Nuno, nestas andanças do PES, pelo que o resultado foi-se avolumando com alguma facilidade.

Basculhu (barcelona) 0 - 1 Carraxa (barcelona)

Neste jogo, ganhando, passava em 1º lugar, e perdendo passava na mesma em 4º lugar. Num jogo marcado por uma expulsão mt cedo de Villa, e logo depois numa perda de bola de Piquet, que permite a Pedrito isolar-se e finalizar mt bem para o unico golo da partida. (surpreendente mesmo, a capacidade de Pedrito Rodriguez).

1/8 Final

Basculhu (barcelona) 2 (5) - 2 (4) paulinhopinto (real madrid)

Excelente jogo, 1-1 nos 90min, dps novamente 1-1 no prolongamento. 3 golos completamente cómicos. 2 meus e 1 do paulinho, levaram o jogo para os penaltis, aí foi mais eficaz com os famosos 5 penaltis à panenka.

1/4 Final

Basculhu (barcelona) 0 - 1 Tabarez (real madrid)

Jogo mt táctico, com poucas oportunidades de golo. Quem marcasse, quase de certeza passava à fase seguinte. Num lance aparentemente controlado por Dani Alves, C.Ronaldo consegue impor-se 2x fisicamente, e dps passa pro meio onde estava o avançado madrileno a fazer o unico golo da partida.

Terminei assim, o torneio com 9 jogos: 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marquei 29 golos e sofri 10 - Média/ jogo: GM-3.2 GS-1.1

TAÇA DE PORTUGAL

Basculhu (sporting) 3 - 1 Josué (porto)

Bom jogo. Resultado justo.

Basculhu (sporting) 3 - 1 S_Dragão (porto)

Bom jogo. Os jogadores portistas estavam um pouco cansados, n acertavam um passe. lol

Basculhu (sporting) 3 - 0 Schmeichel (sporting)

Jogo marcado pelo auto-golo do amigo schmeichel, que ditou o jogo. Os 2 ultimos golos foram marcados perto do fim.

Basculhu (sporting) 4 - 3 tabarez (porto)

Jogo electrizante. Aos 78min perdia por 1-3, injustamente, pois durante a 1ª parte deveria ter marcado 2/3 golos. Depois aos 78min consegui reduzir, e no min 89 Liedson de canto leva o jogo para prolongamento. Na etapa complementar, num lance de insistencia Djaló fez o golo para colocar o sporting na final.

Basculhu (sporting) 1 - 0 vitorreis (porto)

Jogo que começou com um golo do levezinho. Apenas 3 toques na bola, e golo, numa abertura de Izmailov para Liedson antecipar-se a Helton e a fazer o golo. Depois o jogo foi equilibrado, com algum ascendente para o Vitor, que tem uma ocasião clarissima no ultimo segundo, mas a bola vai pra bancada.

Terminei assim, o Taça de Portugal, com 5 jogos: 5 vitórias. Marquei 14 golos e sofri 5 - Média/ jogo: GM-2.8 GS-1.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardotabarez


Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 45
Localização : Tavira

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 17:54

Boas, venho mostrar os meus resultados e depois falar um pouco sobre o torneio (:

ricardotabárez ( Real Madrid ) 1 - 3 Juvelacio ( SL Benfica )

Taça:

gogoisa ( Porto ) 2 - 2 ricardotabárez ( Porto )
ricardotabárez ( Porto ) 2 - 1 gogoisa ( Porto )

--

ricardotabárez ( Real Madrid ) 2 - 2 Sir_Capuleto ( Real Madrid )
bibasslb ( Real Madrid ) 1 - 2 ricardotabárez ( Real Madrid )
ricardotabárez ( Real Madrid ) 4 - 1 Hugo Monteiro ( FC Barcelona )
vitorreis ( FC Barcelona ) 1 - 3 ricardotabárez ( Real Madrid )
ricardotabárez ( Real Madrid ) 1 - 0 SCHMEICHEL ( Inter )
nunofaria72 ( Real Madrid ) 4 - 2 ricardotabárez ( Real Madrid )


Taça:

ricardotabárez ( Porto ) 7 - 0 NBaggio ( Benfica )

--
Oitavos de Final:
ricardotabárez ( Real Madrid ) 2 - 1 Poema ( Real Madrid )

Taça:

ricardotabárez ( Porto ) 2 - 1 Juvelacio ( Benfica )

--
Quartos de Final:
basculhu ( FC Barcelona ) 0 - 1 ricardotabárez ( Real Madrid )

Taça:

basculhu ( Sporting ) 4 - 3 ricardotabárez ( Porto ) após prolongamento

Ditou o meu afastamento da taça, se tivesse ganho eram 2 finais , xDDD
a ganhar 3-1 aos 78m , omg , mas a vitória do basculhu foi justíssima. Estive bem, meias-finais da taça e final do torneio. Não tive espaço/oportunidades para marcar. Marquei 3 golos em jogadas de insistência após recuperações de bola a meio-campo, o basculhu com o Sporting esteve muito bem.
--

Meia Final:
ricardotabárez ( Real Madrid ) 2 - 0 Gogoisa ( FC Barcelona )

FINAL:

andrécool ( FC Barcelona ) 1 - 2 ricardotabárez ( Real Madrid )

Jogo onde dominei toda a partida, impus o meu jogo e não deixei o andré atacar, eu tbm não ataquei muitas x's mas das poucas que ataquei concretizei 2 x .o André faz o golo na 2ª oportunidade.

TORNEIO:

Excelente torneio, mais um torneio OFF conquistado, mas foi muito árduo, muitas horas seguidas a jogar PES e muito cansativo, tirou-me algumas dúvidas que tinha em relação ao meu estilo de jogo. Se no 4º tive um grupo bastante acessível neste tive o Sir_Capuleto, Nunofaria, Juvelacio, Bibas, Hugo Monteiro, SCHMEICHEL e Vitorreis, logo vi-me grego e turco para conseguir passar Very Happy
O torneio correu muito bem apesar de ter acabado muito tarde, todos jogos bons com muita festa e tudo (:
Gostei de falar com algumas pessoas sobretudo, o Nunofaria já o conhecia mas neste ainda reforçei a amizade que tenho por ele. o The_Player tbm foi muito fiche comigo, muito correcto e 5*, assim como o Sir_Capuleto, outro membro que não conhecia e fiquei com a melhor impressão (:

Simplesmente 5 stars (:

Gostei muito do torneio.


a partir de agora sou como o César, depois de comer é que se joga Very Happy


Última edição por ricardotabarez em Dom 16 Jan 2011, 04:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sir_Capuleto
Membro Bronze
Membro Bronze
Sir_Capuleto


Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 38
Localização : Guimarães

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 18:26

Parabéns Tabarez!!!

Tiveste um mau começo, mas recuperaste muito bem, escusavas é ter ganho outra vez cheers

Abraço, foi um prazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sdragao_10
Membro Bronze
Membro Bronze
sdragao_10


Mensagens : 317
Data de inscrição : 31/08/2010

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 18:59

Parabéns Tabarez!!!

Temos que fazer um torneio que só os adultos percebam ( XXX )!

Isto de levar tareia dos putos tem que acabar!!!!

Grande torneio, apesar de muitas horas foi porreio, gostei da malta de Lisboa, gente maluca assim faz falta!

Quanto à minha participação acabou por ser positiva... acho que me faltou a pontinha de sorte necessaria nestas coisas!

PS: Parabéns Basculho pela Taça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SMPTRIPEIRO
Membro Bronze
Membro Bronze
SMPTRIPEIRO


Mensagens : 765
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : Tarrafal\Porto

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 19:16

Antes de mais dar os parabens a organizaçao por mais um excelente torneio organizado, muitos parabens amigos, sdaleixo,bibas,ze,vitor e ganzolinis.

quero começar por dizer como foi a minha participaçao neste torneio, fiquei no grupo A e fiquei pelo caminho logo na fase de grupos com 2 vitorias 1 empate e 4 derrotas.

sdaleixo 3 - 2 smptripeiro
poema 1 - 1 smptripeiro
ganzolinis 1 - 0 smptripeiro
sdragao 1 - 2 smptripeiro
andrecool 2 - 0 smptripeiro
neves 0 - 2 smptripeiro

tenho a dizer que fiquei nos ultimos lugares mas FIQUEI NOS 3 PRIMEIROS LUGARES NO LEVANTAMENTO DA GARRAFA. LOL

fiquei a conhecer bastantes menbros novos que so conhecia na ps3, como o CAPULETO (foi o primeiro menbro com quem joguei neste forum, excelente pessoa e gostei de te conhecer amigo portista da cidade de berço, mostra a tua raça nessa cidade de ingratos)o GOGOISA (muito bom puto, muito educado excelente jogador e gostei muito de te conhecer , QUANDO QUIZERES ANDA BUSCAR O HAPPY MEAL) o NBAGGIO (tshii... grande amigo sempre bem disposto o dia todo e mostra a sua raiva com o comando, onde eu o vi apanhar o comando a cada dois minutos, bebe como um verdadeiro benfiquista, faltou o garrafao mas sem duvida o campeao de levantamento do copo da garrafa e da grade de cerveja) NEVES (o meu companheiro das madrugadas, deve ser o menbro que mais jogo neste forum, excelente pessoa que me deu muito prazer conversar , espero pelo comando na caixa de correio,lol, tb deu muita luta no levantamento das garrafas de super bock ) FLASH ( outra pessoa que gosta de conviver e de beber ( só sagres), adorei te conhecer amigo, JUVELACIO ( nao deu para conversar muito com o juve pk ele estava muito concentrado em jogar, uma pessoa muito simpatica) ANDRECOOL ( so falei mesmo com ele na fase de grupos, grande jogador e teve muito azar na final, se tivesse jogado um pouco daquilo que jogou na fase de grupos tinha ganho) ó pessoal de LISBOA espero que consigamos conviver mais noutras alturas , espero que tenham tido uma boa viagem de regresso... POEMA ( rapaz muito simpatico um pouco calado mas muito bom jogador ) CARRAXA ( nao deu para falar com ele porque nao houve opurtunidade mas nao faltaram opurtunidades, mas pelo que vi é um dos melhores jogadores de pes neste forum) .

este torneio foi provabelmente o torneio que mais pessoas daqui do forum levou e foi sempre um prazer voltar a ver pessoas como o scheimeichel,tabarez, cesar santos(sotnas), nunofaria, patricia, ricporto( desta vez nao fez estragos nenhuns ,lol e nao foi preciso a cadeira de barbeiro) espero nao me ter esquecido de ninguem.

Foi um torneio que me deixou particularmente feliz pelo pessoal do Mc Donalds que aderiu todo ao torneio SDRAGAO,THEPLAYER,PAULINHOPINTO E TUGA_09.

PS: Ó BRUNINHO QUE SE LIXE O CHELSEA, FDS:D

Dar os parabés ao TABAREZ por vencer mais este grande torneio e ao basculhu por ter vencido a taça.

que venha o proximo em gaia ou noutra zona do país.

abraço a todos Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13Sáb 15 Jan 2011, 21:17



pessoal cheguei á pouco e vou bulir ás 06h30 da matina,mas não sei como...lol.

o pessoal foi 5 estrelas,o torneio foi igual.

só quero referir um pormenor...puto gogoisa foste brilhante e merecias receber um prémio....tipo prémio revelação....chagas-te ás meias-finais de um torneio com grandes jogadore e por talvez te substimarem tiveram uma grande surpresa...uma derrota.
ficas-te quase no pódio mas o 4º lugar é uma mais valia num torneio deste nível e com apenas 13 anos fizes-te muitos ficarem de boca aberta...tal como eu!!!

parabéns miúdo....continua assim!

abraço.

ps:amanhã dou um comentário mais detalhado,porque daqui a pouco tenho de ir bulir.

abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]   5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011] - Página 16 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]
» 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]
» [Pes 2010] Torneio Pes 2010 offline
» 1º TORNEIO OFFLINE [PES 2010]
» 2º Torneio Offline [Pes 2010]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Norte-
Ir para: