Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]

Ir para baixo 
+13
neves
sdaleixo
andrecool
bp
Juninhoaxxx
quinjass
BIBASSLB
M_JALLES81
bobs
drakkeman
flash32
NBaggio
Juvelacio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sex 17 Set 2010, 15:34

boas...

é verdade amigo mas não tenho tido muito tempo...tá descansado que o meu comentário vai estar aqui...do que correu bem e do que correu menos bem Laughing


abraço malta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandartista
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/05/2010

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 09:16

pelo que tenho visto aqui descrito parece-me que o torneio foi 5 *.

Ponto Alto: com certeza o Almoço -- comes e bebes à TUGA.


Ponto Baixo: Arranjinho num jogo do torneio.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 10:03

Para a proxima vamos estar mais atentos a isso Smile Não estando nas regras e não querendo ser "mauzinho" ficou assim.

São estes pormenores (pormaiores) que a próxima ja estamos ao corrente deles e correrá melhor com certeza, foi o primeiro desta dimensão.

Ao almoço ninguem passou fome, a associação foi mãos largas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 13:39

Gandartista escreveu:
Ponto Baixo: Arranjinho num jogo do torneio.

Abraço
pois foi amigo...e eu que o diga!!!

só para te dar um grande exemplo...

a única derrota que o puto_zeca teve foi com esse amigo do meu grupo,para o deixar passar!!!impressionante!!!
ha é verdade e empatou num dos jogos nos oitavos de final 3-3 com o juvelacio...de resto ganhou todos.

eles eram 3 contra mim...lol...mas táss

da próxima de certeza que não vai acontecer....nem que eu leve 10 ou 20 amigos tbm!!! Laughing

mas atenção o puto_zeca foi vencedor com todo o mérito...mas o tiro podia-lhe ter saído pela culatra,pois apanhou com o juve e logo a seguir com um amigo o "gugas" que é grande jogador!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 14:17

neves escreveu:
a única derrota que o puto_zeca teve foi com esse amigo do meu grupo,para o deixar passar!!!impressionante!!!
ha é verdade e empatou num dos jogos nos oitavos de final 3-3 com o juvelacio...de resto ganhou todos.
Com o Guga empatou 4-4 fora e 1-1 em casa e passou às meias-finais.
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:01

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Torneiopes2010

aqui fica a foto do pessoal do forúm que participou.(o quinjas não está aqui porque já se tinha ido embora com o amigo e tbm não participou...pena)

ora bem...da esq. para a dta:

juvelacio,escorpiao75,flash32,nbaggio,andrecool e glorioso10.

ps:acho que é glorioso10 se não for desculpa amigo Laughing


Última edição por neves em Sáb 18 Set 2010, 15:30, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:05

neves escreveu:
[img]http://my.imageshack.us/edit.php?url[]=163/6857/522997852/torneiopes2010.jpg/y[/img]

aqui fica a foto do pessoal do forúm que participou.(o quinjas não está aqui porque já se tinha ido embora com o amigo e tbm não participou...pena)

ora bem...da esq. para a dta:

juvelacio,escorpiao75,flash3,nbaggio,andrecool e glorioso10.

ps:acho que é glorioso10 se não for desculpa amigo 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_lol

fds bebe agua que foto pá 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:15



essa pá!... que estás a ver aí em cima...bebe água e abre a pestana Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:29

neves escreveu:


essa pá!... que estás a ver aí em cima...bebe água e abre a pestana 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_lol 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_lol 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_lol

desde já os parabéns conseguiste sozinho apagar o ultimo post e editar o que tinhas colocado nada mau 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_biggrin 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_biggrin 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_biggrin
o outro não é o glorioso10 é o gloriosoLEVA10 SPORTIGGGGGGGGGGGGGGGGG
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:31

Fixe Smile

Não tens mais fotos? Mete tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
flash32
Membro Prata
Membro Prata
flash32


Mensagens : 2042
Data de inscrição : 29/10/2009

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:38

Juvelacio escreveu:
Fixe 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_smile

Não tens mais fotos? Mete tudo 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_biggrin
tu podias era por aqui aquele link das fotos outra x pq o link esta na mesma pagina das fotos todas e demora muito a abrir . abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 18 Set 2010, 15:43

https://s211.photobucket.com/albums/bb30/Juvelacio/Torneio%20Lisboa%20e%20Arredores/
Ir para o topo Ir para baixo
andrecool
Membro Bronze
Membro Bronze
andrecool


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Almada

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 19 Set 2010, 18:50

Neves: Obrigado por me desejares uma boa viagem. Diverti-me bastante na viagem. Foi uma loucura. Dormi umas 4 horas por dia. Grande foto Neves Smile

NBaggio: Sou 5 estrelas pela minha simplicidade? O que é que entendes por simplicidade? Nunca me descreveram com essa palavra, fiquei curioso. É que eu sou um tanto ou quanto esquisito no que toca à roupa e a bebidas alcoólicas Very Happy

Juvelacio: Eu tentei fazer um feedback desde o início do torneio até ao fim. A estrutura foi saindo assim aos poucos. É como se diz muitas vezes, o mais complicado é começar...depois disso, tudo torna-se mais fácil. Isso nota-se na escrita e também no Pes (o jogo mais ''complicado'' é o 1º). O 3º lugar...este ano perseguiu-me. Mas no novo Pes, isso vai mudar :p Ainda não me esqueci da cabazada que me deste no Colombo!

flash32: Qual é a impressão que tens dos jovens de 18 anos? No IntraRail, as jovens davam-me 21 ou 22 anos, mas nunca os 18. A justificação que uma me deu foi que pela minha forma de falar, não parecia de alguém que tivesse 18 anos e que alguém que tem 18 anos tem tendência a só falar de futebol. Há com cada coisa neste mundo xD Bem, adiante...posso dizer que fui bem educado e dou valor às coisas boas da vida. Esta vida de estudante vai-me correr bem, basta evitar muitas festas (o que vai ser complicado) e empenhar-me. Eu agradeço a tua disponibilidade para me ajudares Smile mas olha, como me poderias ajudar? Qualquer dia tens é que me ver a jogar futebol REAL e não virtual. Quando organizarem mais um jogo desses, avisem-me com antecedência ou algo do género, que eu gosto sempre de dar um pezinho ou outro :p

Prometido é devido. Dito e feito. Disse que quando chegasse vinha cá comentar e assim o fiz. Abraço para o pessoal. E já sabem...muitos jogos de Pes, torneios e alto convívio como sempre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Qua 22 Set 2010, 18:17

Entao Mister Neves? A malta está à espera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Puto Zeca
Membro
Membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2010

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 25 Set 2010, 10:50

Não percebo a insistencia de eu ter ajudado um amigo , é por isso que chamo ele de amigo e ele a mim .. ele precisava , eu nao ia ter nenhum problema em faze-lo .. ia me dando mal sim , mas como disse pa sermos melhores temos de ganhar aos melhores , seja na final ou nos oitavos .. foi o que aconteceu .. ja vi o meu amigo guga a perder uma playstation 3 na ultima jornada , por haver essas amizades , a partir desse momento , sempre que alguem precisar eu ajudo com toda a certeza !
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Sáb 25 Set 2010, 20:43

Puto Zeca escreveu:
Não percebo a insistencia de eu ter ajudado um amigo , é por isso que chamo ele de amigo e ele a mim .. ele precisava , eu nao ia ter nenhum problema em faze-lo .. ia me dando mal sim , mas como disse pa sermos melhores temos de ganhar aos melhores , seja na final ou nos oitavos .. foi o que aconteceu .. ja vi o meu amigo guga a perder uma playstation 3 na ultima jornada , por haver essas amizades , a partir desse momento , sempre que alguem precisar eu ajudo com toda a certeza !

amigo...tu podes ajudar quem quiseres desde que não digas a ninguém e muito menos á organização...caso não saibas em tudo que é jogo e que envolve dinheiro,não pode haver parcerias,porque é considerado ilegal ou neste caso mais modesto é "batota"...eu já sabia mas não tinha motivos para fazer nada,o problema foi quando foste á mesa da organização e soubes-te que ias calhar com o juvelacio nos oitavos,fizeste aquele alarido todo e ainda por cima disse-te que querias repetir o jogo porque deixas-te o teu amigo ganhar...se não sabes isso dava direito a seres desclassificado.
agora como tu disses-te ajudas-te um amigo...tudo bem,mas não podes é dizer percebes putozeca?
por mim é na boa como foi,mas se fosse outro gajo na minha situação e soubesse disso e ainda por cima com provas,o caso estava mal parado...o que é que nós iamos fazer???
eu não sei,mas mesmo não dizendo nada nas regras,quando existe dinheiro em jogo não se pode fazer parcerias com ninguém e é bom que a malta saiba,mesmo o pessoal das organizações,que dá direito a ser desclassificado...mas isso em qualquer tipo de jogo!!!

táss-bem... e eu não fiquei chateado com nada,e se tivesse ganho o jogo que empatei,tinha passado eu e tu e depois encontravas o juve na final,caso tu tivesses passado é claro...aí a história até podia ser outra...uma só partida com 15 minutos é dempre diferente. Laughing

mas isso não invalidou o teu mérito como vencedor,porque para mim foste o melhor e sem dúvidas...ganhas-te com todo o mérito amigo.

força...fica bem e até breve Laughing

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 06:59

Eu quero é fotos. Onde tao elas? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:01

2º Torneio Lisboa e Arredores


ora bem...então cá vai o meu comentário ao maior torneio de pes em que participei...um pouco tarde mas mais vale tarde do que nunca...já dizia a minha avó Laughing

o torneio nasce de dois membros aqui do forúm (juve,nbaggio) com muita vontade de fazer um grande evento.
foram os 2 incansáveis em conseguir qualquer tipo de ajuda aqui ou ali para que se podesse propagar o torneio até o mais longe possível da zona em si,e que superasse as expectativas que eles queriam.
para isso tiveram que se reunir várias vezes com a assosiação da vala do carregado para acertar os pormenores a nível do torneio e á parte do torneio,estou a falar óbviamente de comes e bebes,espaço,material e equipamento tanto de jogo como de som,microfones,colunas,televisores etc,tec.
houve distribuição dos flyers pelos nacionais em lisboa e arredores,houve divulgação no jornal da região,houve tbm aqui no forúme na net através de um blogue criado pelo juve e nbaggio.
a estes dois membros do forúm e amigos (juve e nbaggio) tenho que dizer-lhes que foi o melhor torneio em que participei e que apenas 2 pessoas não faziam melhor ! há coisas para melhorar mas isso é outro assunto.
rapazes desde que cheguei e vi o espaço e a maneira de como fui recebido e estavam a ser efectuadas as incrinções,fiquei logo muito surpreendido...5 estrelas...(faltavam 2 seguranças á porta mas isso já era muito caro Laughing )
a disposição das mesas dos grupos,a organização no palco com o micro e tudo mais tbm estava muito bom...foi pena faltarem 2 ps3 para cada grupo estar numa mesa com tv e consola com os respectivos comandos.
mas isto comparado com a dimenção do torneio não foi nada,apenas pequenos detalhes a acertar.
destaco a assossiação pela positiva pois todos colaboraram,uns mais que outro,o que é normal,mas prontos para nos atender....o bar,o almoço (as abelhas...lol.),a simplicidade das pessoas e a simpatia,dava para estarmos muito á vontade.
eram para ser 70 mas 40 já foi muito bom e cá para comigo,se aparecessem 70 ainda estavamos lá agora...lol.
o pessoal foi todo bons rapazes,o que foi muito bom tendo em conta que eu e mais elementos da organização apenas conheciamos 5 ou 6...talvez o juve e nbaggio conhecessem mais,mas não muitos mais,e mesmo assim correu tudo sem problemas e não houve nenhuns estragos.

passando aos elementos que merecem destaque na minha prespectiva e claro que são os nossos compinchas aqui do torneionline,havendo ainda 3 destaques para mim que tenho que referi-los:


NBAGGIO pá este "gajo" é simplesmente five stars.sempre preocupado com tudo e com todos,sempre a perguntar se falta alguma coisa,sempre pronto a ajudar e disponível pra tudo,tratou das nossas t-shirts do forúm (simples mas muito boas para o torneio em si,qualidade preço tbm bastante razoáveis) tem um enorme talento para estas andanças e é sem margem pra dúvidas um membro insubstituível aqui para a nossa comunidade...no torneio foi claramente uma surpresa e com o seu chelsea enganou muita gente...pois é nos off-lines,ninguém conhece ninguém,a não ser o pessoal do forúm...brilhante prestação !!!
fora destas andaças do torneio e como eu digo"after off" é uma comédia autêntica e quem queira passar uma boa noite para beber uns copos e dar umas risada ele é certamente uma das pessoas indicadas ! amigo havia muita coisa para eu falar sobre o que já conheço pessoalmente de ti,mas aqui não dá pra tudo. grande nbaggio...grande abraço amigo.


JUVELACIO quem o conhecer pessoalmente,fica scertamente com outra ideia do juve,uma vez que não têm nada a ver...é simples muito calmo,muito boa pessoa,e com a sua idade demonstra ter bem os pés assentes na terra.
a sua participação ficou a quem das expectativas,mas tem que se dar um desconto...pois ele esteve quase sempre no pc a actualizar os resultados dos vários grupos,foi incansável desde o ínicio do torneio até ao fim...talvez por isso não tenha estado no seu melhor,pois um jogador que apenas vá participar,certamente estará mais preparado para o confronto de que um em que estava mais preocupado em que tudo corresse bem.
mesmo assim a sua participação só não foi mais longa porque apanhou pelo o camiho o grande jogador "putozeca",mas o jogo foi bastante renhido.
continua assim amigo juve pois ainda te vou ver numa final mundial Laughing
grande abraço amigo.


FLASH32 "gajo" porreiráço,companheiro dos aquecimentos antes dos jogos...lol...e que está lá para jogar é claro,mas a convivêcia primeiro...tal como eu.sempre com boa disposição e pronto para ver como estavam as coisas a correr o bar Laughing
tou na brincadeira pois o homem não é nenhum bêbado...homem sério e de família.
tbm não têm nada a ver com o que aparenta ser aqui no forúm...é bem melhor pessoalmente,muito bem disposto e divertido.
qunto ao torneio,para mim foi o que teve mais azar,embora o meu tivesse equipas assoçiadas,o dele acho que tinha 2 jogadores acima da média "gugas" 4ºclassificado e o nosso amigo "andrecool" 3º classificado.
eu penso que o flash tinha jogo para eles o problema é o mesmo do juve...entram sempre muito nervosos no 1º jogo e depois o flash começa a perder confiança...(isso vê-se) em torneios do forúm.
grande abraço amigo flash.


ANDRECOOL este rapaz têm um grande potêncial !
não o conhecia pessoalmente mas a impressão que tenho dele e muito positiva. pareceu-me um pouco tímido muito fechado,mas é normal pois não conhecia ninguém,e sendo assim é um pouco natural...(ao que parece e que ele já disse é tudo menos tímido,e dá-lhe nos copos como tudo...é estudante...tá tudo dito Laughing )
simples e educado,mas foi por esta simplicidade que chegou onde chegou no nacional (final com o campeão do mundo)...não é pra todos... Laughing
nos torneios off's e pelo que vi,têm uma calma impressionante...depois de ter perdido com o gugas,foi apurado na mesma e só foi eliminado nas meis finais muito por sua culpa,pois aos 80 minutos tinha a eliminatória nas mâos com uma diferença de 2 golos...mas no pes e como na vida real,isto é futebol !!!
queria só frisar que este rapaz joga pes no pc hein...nada mau !!!
grande abraço amigo andre.


glorioso10 tbm não o conhecia pessoalmente mas fico com uma boa impressão do amigo glorioso...todos temos um defeito e o dele pra mim e á primeira vista,é ser do benfas !!!dssss...(é brincadeira amigo Laughing)
fora isso e voltando a pessoa...teve quase sempre a acompanhar o flash e aqui o neves na nossa longa tarde/noite.o puco que falei com ele foi do torneio,mas se falei de mais alguma coisa tbm já não me lembro,pois no final já estava a vela a encharcar...mas na boa.
glorioso gostei de te conhecer e espero encontrar-te em mais off´s e tbm aqui nos torneios on.line.
grande abraço amigo.


cometário ao grande vencedor porque merece...foi bem ganho e com toda a justiça !...pois teve que eliminar todos os melhores,faltando apenas o andrecool.

putozeca olha não sei se és do sporting ou do benfas por isso ficas-te metade verde e metade vermelho...lol.
praticamente falei ctgo apenas do torneio mas pareces ser um puto fixe.
jogas á brava e espero que continues com esse nível para poderes entrar em outros off's e nos nacionais,para que portugal tenha mais ritmo competitivo a nível mundial e principalmente nos off.line.
foste um justo vencedor e espero ver-te em breve para uma forra...mas agora é de pes 2011 Laughing
fica bem abraço.


uma palavra para 2 pessoas da assossiação,o primo do nbaggio e o outro elemento que já não me lembro do nome(desculpa amigo),porque foram incansáveis no desenrolar do torneio e a ajuda prestada para que tudo corre-se ás mil maravilhas.foi de manhã 09h00 até ás 23/00h00...é muita hora e muito tempo sempre em acção.
muito obrigado a eles e um grande abraço ao elemento que saíu comigo e com o nbaggio pela noite dentro...fomos os 3 até ao fim
Laughing


em resumo gostaria de dizer que foi muito positivo,e dá-nos força para continuar com estes torneios que são espetaculares.
houve apenas uns pequenos detalhes que são perfeitamente resolvidos e da próxima correrá muito melhor,mas se correr como este e com tanta gente já é muito bom amigos !!!


força juve,força nbaggio,força flash !!! tou com vocês !!!

abraço a todos aqueles que participaram neste grande evento.

agora em baixo vou colocar as fotos que tenho do torneio,mas são fotos apenas das meias-finais prá frente,e algumas já bem no final...he,he,he.


2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Torneiopes2010
ass: NEVES (escorpiao75)
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:29

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Dsc05700l

juvelacio ai esses olhinhos...


Última edição por neves em Dom 26 Set 2010, 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:33

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Dsc05689s

os dois das escafiadas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:35

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Dsc05702k

flash e o seu amigo glorioso (amigo do benfas flash???) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:37

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Dsc05701e

mais uma do derby ...lol
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:39

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Dsc05703

"gugas"...grande jogador tbm. (4º classificado)
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:44

Esse é o Márcio Smile

O olho vermelho é sempre o esquerdo, quando faço esforço ou está exposto a algum ecrã durante largos periodos de tempo fica assim. Tenho isto desde criança Wink
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13Dom 26 Set 2010, 18:46

2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Dsc05704u

da esq. para a dta:

daniel pinto,gugas e putozeca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]   2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010] - Página 6 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Torneio Lisboa e Arredores - 11 de Setembro [PES2010]
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [PES2010] Torneio Lisboa e Arredores
» Torneio PES2010 LISBOA (AMADORA) 19 SETEMBRO
» TORNEIO OFFLINE PES 2010 LISBOA E ARREDORES
» torneio offline Lisboa e arredores pes 2010
» Finais Online dos Vencedores dos Torneios Off-line Porto / Lisboa e arredores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Sul-
Ir para: