Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]

Ir para baixo 
+25
gomez2
sdaleixo
ESL-Flores
Puto Zeca
valter1234
RIKMighs
paulinhopinto
diogu_vsc
flash32
Sotnas Rasec
sdragao_10
BasculhU
dididi2
vitorreis2
SMPTRIPEIRO
neves
bobs
ganzolinis
Juvelacio
CARRAXAA
NBaggio
zeslb80
nunofaria72
ricardo
BIBASSLB
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 09:42

NBaggio escreveu:
amigos neves e flash como é?

posso contar com vcs pra irmos ao off?

temos de combinar o ponto de encontro e horas..

digam algo..

abraço

amigo em princípio não vou poder ir...isto está difícil.
mais logo dou a certeza...já falei com o bibas.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 13:49

Ya vai ser o torneio dos desistentes a ultima da hora...tanto trabalho e ao fim da sempre o mesmo!!!taxe bem,porque quem vai merece o nosso melhor!bora la!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 14:51

Como já disse aqui o nuno, no sábado nao vamos poder estar presente. É com muita pena minha, pois gostava imemso de lá estar, pois o convivio com o pessoal é sempre excelente e irá ser um torneio como foram todos, sempre em grande.

Que corra tudo pelo melhor.

(quanto ao que disse o zeslb, percebo perfeitamente, ate eu ficava assim se organizasse e começassem a houver desistências, mas eu e o nuno fomos a todos os que nos inscrevemos, neste nao dá.. Irao haver mais)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 15:01

então malta o q se passa???

eu sei q andamos todos descontentes com o jg mas só o simples facto de conviver com a malta vale a pena o esforço..

é pá eu tmb tinha outras coisas interessantes pra fazer tipo dormir mas não......

quero me levantar ás 6 da matina , fazer 600km´s e passar um excelente dia perto de malta 10 estrelas..


VAMOS LÁ CARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 15:12

NBaggio escreveu:
então malta o q se passa???

eu sei q andamos todos descontentes com o jg mas só o simples facto de conviver com a malta vale a pena o esforço..

é pá eu tmb tinha outras coisas interessantes pra fazer tipo dormir mas não......

quero me levantar ás 6 da matina , fazer 600km´s e passar um excelente dia perto de malta 10 estrelas..


VAMOS LÁ CARALHO

Nbaggio em nome da organizaçao obrigado pelo teu grande esforço, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 16:50

miguelopes5 escreveu:
Como já disse aqui o nuno, no sábado nao vamos poder estar presente. É com muita pena minha, pois gostava imemso de lá estar, pois o convivio com o pessoal é sempre excelente e irá ser um torneio como foram todos, sempre em grande.

Que corra tudo pelo melhor.

(quanto ao que disse o zeslb, percebo perfeitamente, ate eu ficava assim se organizasse e começassem a houver desistências, mas eu e o nuno fomos a todos os que nos inscrevemos, neste nao dá.. Irao haver mais)

Abraço

Não especifiquei, e como é claro,voces foram a todos e claro k gostariamos k estivessem presentes neste tb, mas apenas falei pelo geral.
Porque quando começamos a ver muita malta inscrita a 3 dias do torneio,trabalhamos ainda mais para que não falte nada e arranjar ainda mais condições para tal e agora qdo faltam 2 dias de repente ha logo para ai de uma vez só 6 ou 7 desistencias,logicamente e independentemente dos motivos de cada um,tenho o direito e o dever de me sentir,tal como a restante organização, defraudado nas expectativas...Abraço miguel cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 16:52

NBaggio escreveu:
então malta o q se passa???

eu sei q andamos todos descontentes com o jg mas só o simples facto de conviver com a malta vale a pena o esforço..

é pá eu tmb tinha outras coisas interessantes pra fazer tipo dormir mas não......

quero me levantar ás 6 da matina , fazer 600km´s e passar um excelente dia perto de malta 10 estrelas..


VAMOS LÁ CARALHO

Podes crer amigo,tens sido um bravo!!!!Obrigado pelo esforço,dedicaçao e amizade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 17:07

NBaggio escreveu:
então malta o q se passa???

eu sei q andamos todos descontentes com o jg mas só o simples facto de conviver com a malta vale a pena o esforço..

é pá eu tmb tinha outras coisas interessantes pra fazer tipo dormir mas não......

quero me levantar ás 6 da matina , fazer 600km´s e passar um excelente dia perto de malta 10 estrelas..


VAMOS LÁ CARALHO

gostava mas não posso,e tu sabes o quanto eu gosto destes torneios e convivios,mas não vai dar...
é chato ser tão perto do dia mas eu não escolho os problemas nem a hora para eles aparecerem...
mulher de cama,o meu avô acamado na casa da minha mãe,a minha avó da parte do meu pai no hospital porque teve um avc e está muito mal e com todas estas pripécias que me aconteceram eu aida tentei deixar o puto com a minha sogra...mas logo esta semana ela tinha que arranjar trabalho,ainda por cima num chopping e a trabalhar sábados e domingos...fds muito azar.
com isto tudo terei que ficar em casa mas não a dormir e sim a tratar do puto e sempre se pode pensar no pior nestas alturas devido a estes problemas todos.

então nuno(baggio) ainda queres que eu vá CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fds...
antes de falares pelo menos pergunta o porquê ??? fika....

Ir para o topo Ir para baixo
neves
Membro Bronze
Membro Bronze
neves


Mensagens : 848
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 48
Localização : póvoa de santa iria

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 17:09



ah é verdade...

eu pago a inscrição e o prato uma vez que estavam a contar comigo...

ó bibas depois diz-me o nib e eu deposito.


abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Qui 21 Out 2010, 18:02


Ora bem ,visto estas desistencias a ultima hora so posso crer que isto parece um circo onde onde a cena que mais faz rir sao os palhaços.

Fazem da organizaçao ( os palhaços ) onde eu estou incluido.

e depois a chavalada e claro. ( agora pensem )

fui . geek

sao desabafos alien Evil or Very Mad


Para os que vao estar presentes iremos tentar dar o nosso melhor e agradecer por assumirem o compromisso que se propuseram connosco.
Isto para alem de ser um divertimento e convivio tambem e um COMPROMISSO (increveram se comprometeram se)


NBAGGIO para ti obrigado pelo teu esforco e nao te metas a vir sozinho amigo que nao vale a pena .


Grande abraço
Ate sábado
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sex 22 Out 2010, 02:47

neves escreveu:
NBaggio escreveu:
então malta o q se passa???

eu sei q andamos todos descontentes com o jg mas só o simples facto de conviver com a malta vale a pena o esforço..

é pá eu tmb tinha outras coisas interessantes pra fazer tipo dormir mas não......

quero me levantar ás 6 da matina , fazer 600km´s e passar um excelente dia perto de malta 10 estrelas..


VAMOS LÁ CARALHO

gostava mas não posso,e tu sabes o quanto eu gosto destes torneios e convivios,mas não vai dar...
é chato ser tão perto do dia mas eu não escolho os problemas nem a hora para eles aparecerem...
mulher de cama,o meu avô acamado na casa da minha mãe,a minha avó da parte do meu pai no hospital porque teve um avc e está muito mal e com todas estas pripécias que me aconteceram eu aida tentei deixar o puto com a minha sogra...mas logo esta semana ela tinha que arranjar trabalho,ainda por cima num chopping e a trabalhar sábados e domingos...fds muito azar.
com isto tudo terei que ficar em casa mas não a dormir e sim a tratar do puto e sempre se pode pensar no pior nestas alturas devido a estes problemas todos.

então nuno(baggio) ainda queres que eu vá CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fds...
antes de falares pelo menos pergunta o porquê ??? fika....


amigo Neves kuase de certeza k o Nbaggio nao tava a falar da tua pessoa... por isso nao leves a mal looool...

abraços e obrigado na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sex 22 Out 2010, 03:46

Eu tive até agora a tentar que me dispensassem do jogo, o que por acaso até consegui mas depois de chegar aqui e ver isto tudo não sei o que pensar..
Falando por mim fui a 2 off's em 3, acho que nos off's não têm nada a dizer sobre mim em termos negativos..
Neste off claro que estava cheio de pica para ir por todos os motivos dos anteriores e ainda mais pelo pessoal que vem de Lisboa..Ontem soube que não ia puder estar presente, tive a tarde toda a tentar falar com o pessoal para me dispensarem, nao consegui..Hoje lá tentei outra vez e consegui finalmente..Arranjei problemas na escola, tudo por causa disto..

Depois chego a casa e vejo isto..Compreendo que a organização não esteja contente porque no vosso lugar tambem nao ficava, mas acho que foi melhor avisar do que chegar ao dia e não aparecer..
Mesmo depois disto tudo, e como sei que o pessoal da organização é 5*, quase de certeza que vou, isto é se o amigo Vitor me der boleia no regresso lol..Caso o Miguel não consiga ir eu levo outra pessoa para jogar por isso, nao há problemas de dinheiro, etc..

Abraços a todos e quero pedir desculpa a organização a todos os elementos da organização sem excepção (Bibas, Ganzolinis, Helio, Ze, Aleixo, Vitor)
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sex 22 Out 2010, 06:55

nunofaria72 escreveu:
Eu tive até agora a tentar que me dispensassem do jogo, o que por acaso até consegui mas depois de chegar aqui e ver isto tudo não sei o que pensar..
Falando por mim fui a 2 off's em 3, acho que nos off's não têm nada a dizer sobre mim em termos negativos..
Neste off claro que estava cheio de pica para ir por todos os motivos dos anteriores e ainda mais pelo pessoal que vem de Lisboa..Ontem soube que não ia puder estar presente, tive a tarde toda a tentar falar com o pessoal para me dispensarem, nao consegui..Hoje lá tentei outra vez e consegui finalmente..Arranjei problemas na escola, tudo por causa disto..

Depois chego a casa e vejo isto..Compreendo que a organização não esteja contente porque no vosso lugar tambem nao ficava, mas acho que foi melhor avisar do que chegar ao dia e não aparecer..
Mesmo depois disto tudo, e como sei que o pessoal da organização é 5*, quase de certeza que vou, isto é se o amigo Vitor me der boleia no regresso lol..Caso o Miguel não consiga ir eu levo outra pessoa para jogar por isso, nao há problemas de dinheiro, etc..

Abraços a todos e quero pedir desculpa a organização a todos os elementos da organização sem excepção (Bibas, Ganzolinis, Helio, Ze, Aleixo, Vitor)


Amigo,como já tinha dito ao Miguel,não me referia a vós concretamente e concordo plenamente ctg, que voces sempre foram daquelas pessoas que cumpriram ,e que salvo algum imprevisto de maior não faltariam por nada!Desculpa se te melindrei a ti e ao miguel, não era essa, de todo, a intenção.
Agora, eu sei que tu sabes o trabalho e as horas que se perde com isto e nem é pelo dinheiro e tu bem sabes,mas pelo gosto de reunir malta do forum e fazer um mega convivio sem preocupaçoes e mto boa disposiçao.
Ficamos desiludidos claro, que a 2 dias do torneio, desistam pessoas em catarata,uns atras dos outros, ai nem olhamos a nomes só a numeros,e em como poderemos manter o nivel que nós durante mes e meio idealizamos.
Agora sem duvida que se o campeao puder defender o titulo ganho merecidamente,ai sim teremos futebol total!!!!
Abraço amigo! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sex 22 Out 2010, 09:05

Pessoal, eu tentei que eles a mim me dispensassem mas eles nao me deixam. Estou no 5 titular e se agora nao fosse jogar, depois nao podia jogar mais (alem das chatices que ia arranjar lá). Tambem nao quero arranjar chatisses aqui, por isso mesmo estive a arranjar maneira de nao puder faltar e a unica maneira que arranjei foi vir directamente de lá para o off de metro. Às 10h nao vou puder estar, mas se der posso estar mais tarde.. Se tudo correr normal, ao meio dia estava na camera de gaia (é que nao sei o tempo que demoro, eu tenho que apanhar 2 metros.) Seja como for, mais tarde que a 13h não estava. O meu grande problema era ir da camera de gaia ate aí, pois eu não sei como ir ..

Se a organizaçao achar que nao há problema eu participar mais tarde um bocado eu participo com todo o gosto, se acharem que é melhor não eu compreendo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sex 22 Out 2010, 10:07

miguelopes5 escreveu:
Pessoal, eu tentei que eles a mim me dispensassem mas eles nao me deixam. Estou no 5 titular e se agora nao fosse jogar, depois nao podia jogar mais (alem das chatices que ia arranjar lá). Tambem nao quero arranjar chatisses aqui, por isso mesmo estive a arranjar maneira de nao puder faltar e a unica maneira que arranjei foi vir directamente de lá para o off de metro. Às 10h nao vou puder estar, mas se der posso estar mais tarde.. Se tudo correr normal, ao meio dia estava na camera de gaia (é que nao sei o tempo que demoro, eu tenho que apanhar 2 metros.) Seja como for, mais tarde que a 13h não estava. O meu grande problema era ir da camera de gaia ate aí, pois eu não sei como ir ..

Se a organizaçao achar que nao há problema eu participar mais tarde um bocado eu participo com todo o gosto, se acharem que é melhor não eu compreendo.

Um abraço
Miguel,claro que nao ha problema!
Qdo chegares a gaia,ligas para um de nos,e nós vamos la buscar-te!
Obrigado pela disponibilidade e esforço,conto ctg!
Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BasculhU
Membro Prata
Membro Prata
BasculhU


Mensagens : 1999
Data de inscrição : 15/01/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sex 22 Out 2010, 17:46

pessoal..

é com tristeza q vejo houve tantas desistências..

mm assim amanha estarei por lá..

"só faz falta quem cá está"

1 abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
NBaggio
Membro Prata
Membro Prata
NBaggio


Mensagens : 1478
Data de inscrição : 26/05/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 04:23

boas malta

espero q teja tudo a correr bem e a divertir..

se possivel vão dando as novidades..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gomez2
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 11:57

Tenho estado, um pouco ausente do forum e consequentemente dos torneios, muito por causa de treinos e jogos.
Mas espero que o torneio tenha corrido o melhor possível.
Abraço ao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 14:30

Bem amigos para ja nao venho felicitar o vencedor porque ainda nao sei quem o foi(tive que sair um pouco antes).Mas desde ja posso dizer que como nao podia deixar de ser foi * * * * * estrelas.quanto a organizaçao e organizadores impecavel em tudo.o pessoal??excelente que grandes amizades ando a fazer aqui neste FORUM online,sir SCHEMEICHEL é mesmo um senhor,todos,todos sem excepçao desde os cozinheiros(hmm!!! aquelas papas estavam devinais) até ao gajo que partiu a cadeira(bem nao so a cadeira mas tambem o chao,eheheh),tudo tava excelente.Só tive pena de ainda nao ter sido desta que tenha conhecido o juve,nbaggio,flash,...
CONCLUSAO:
isto é mesmo para se dizer FIVE STARSSSSS!!!!!
obrigado pela diversao de hoje,espero que nao acabe aqui.
abraço a todos AGUARDO AS FOTOS E VIDEOS
Ir para o topo Ir para baixo
bluedragon79
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 44

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 14:39

Publico aqui a classificação do torneio

1º Tabarez
2º Cesar Santos
3º Bibasslb
4º Nuno faria

Mais uma vez foi um torneio exelente, comida 5* e bebida 6*, convivio 10*.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 15:32

bluedragon79 escreveu:
Publico aqui a classificação do torneio

1º Tabarez
2º Cesar Santos
3º Bibasslb
4º Nuno faria

Mais uma vez foi um torneio exelente, comida 5* e bebida 6*, convivio 10*.

e assim correu mt bem este torneio desde ja agradeço as palavras do amigo ricardo, para mim foi o melhor torneio k organizamos penso k ficou toda a gente satisfeita tanto com a comida, com a bebida e com grandes jogos disputados, desde ja agradeço a todos os participantes por este grande evento k foi um sucesso espero k o proximo seja ainda melhor e com mts mais pessoas..

OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES E PRINCIPAKMENTE AOS MEMBROS DO 5STAR INCLUIDOS, BIBAS, ZE, GANZOLYNIS, SDALEIXO E AO AMIGO BLUEDRAGON K NOS AJUDOU MT E NESTE OBRIGADO NAO TA INCLUIDO O MEMBRO HELIO82

PS. ESTE POST TA A VERDE EM CONSIDERAÇAO AO AMIGO SCHEMEICHEL DESDE JA AGRADEÇO A SUA PRESENÇA DO NOSSO XEFE AKI DO FORUM EHEHEHEH E UMA PESSOA 5 ESTRELAS E RESPEITADORA... ABRAÇOS AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 16:12

Boas pessoal amanha dou o meu feedback deste excelente torneio...Aqui esta a fase de grupos do torneio, onde passaram os 2 primeiros de cada grupo...


http://offline.leaguerepublic.com/Index.do?league=2002277



4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Ludra0009


Última edição por BIBASSLB em Sáb 23 Out 2010, 17:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:10

Boas pessoal eu neste momento estou com uma cabeça do caraças por uma simples razao.
Estive aqui quase 1 hora a escrever para quando cliquei para enviar nao sei o que se passou nao ficou gravado e perdi tudo o que escrevi.

Vou tentar escrever tudo outra vez .

1º Na minha opiniao este foi o melhor torneio organizado pelos five stars-

2º Agradecer a presença o grande amigo Armando (schemeichel) que espero que tenha gostado deste dia passado com a malta.

3º A presença do pessoal de felgueiras que foram formidaveis.

4º Agradecer a unica presença femenina (Patricia) pela sua participaçao.

5 º Não esquecer as pessoas que estiveram no bar e na cozinha que mais uma vez foram magnificas.( As papas formidaveis mesmo sem cominhos)lol.

6º Dar os parabens ao vencedor e ao vencido por uma final de grande nivel.

7º Falar de mais uma grande ajuda do grande amigo Carlos Almeida ( bluedragon ) que está sempre pronto para ajudar em tudo mesmo, a ele o meu muito obrigado .

8º À organizaçao BIBAS;ZESLB;SDALEIXO;VICTORREIS que se mantenha este ambiente para podermos dar continuidade porque é um grande prazer fazer parte desta equipa.

cheers cheers cheers cheers cheers
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Grande abraço a todos e esperamos contar com a vossa presença no proximo torneio,porque sem a vossa presença faz se mas nao era a mesma coisa eheheheheheh.




Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:16

ganzolinis escreveu:


3º A presença do pessoal de felgueiras que foram formidaveis.

4º Agradecer a unica presença femenina (Patricia) pela sua participaçao.

tenho de concordar com o meu amigo mijao tenho de agradecer a estas 6 pessoas em especial tambem a 3 participantes de FELGUEIRAS e seus pais e é klaro ha menina PATRICIA espero k se torne membro aki do forum para eu lhe mandar a mensagem de boas vindas loooool

PS. DESCULPEM A IGNORANCIA DO GANZOLYNIS, FEMININA E ASSIM K SE ESCREVE EHEHEHEHEHEHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhopinto
Membro Bronze
Membro Bronze
paulinhopinto


Mensagens : 998
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Santo Tirso

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:19

eu joguei os 4os de final pelo tiago pq ele tinha d ir embora o entao passei eu amigo bibas !! bem do torneio o q dizer .... foi o 1o off q tive oportunidade d ir, ja q os horarios nao muito faceis do trab nao o permitem mais... Gostei, o pessoal é todo "5Stars" mesmo... desde a organizaçao aos participantes... houve grande espirito durante todo o torneio, muito bom ambiente entre todos os participantes do evento! A organizaçao fez um trabalho muito bom mesmo... cumprindo sempre com os compromissos e pensando sempre no bem estar d todos os participantes! Gostei imenso e vou tentar participar nos restantes torneios q organizem !! Bom trabalho a todos !!

Ps : no proximo levo uns bigmac`s po pessoal comer sdaleixo... eheh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 6 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]
» 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]
» [Pes 2010] Torneio Pes 2010 offline
» 1º TORNEIO OFFLINE [PES 2010]
» 2º Torneio Offline [Pes 2010]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Norte-
Ir para: