Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]

Ir para baixo 
+25
gomez2
sdaleixo
ESL-Flores
Puto Zeca
valter1234
RIKMighs
paulinhopinto
diogu_vsc
flash32
Sotnas Rasec
sdragao_10
BasculhU
dididi2
vitorreis2
SMPTRIPEIRO
neves
bobs
ganzolinis
Juvelacio
CARRAXAA
NBaggio
zeslb80
nunofaria72
ricardo
BIBASSLB
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
SCHMEICHEL
Membro Prata
Membro Prata
SCHMEICHEL


Mensagens : 2081
Data de inscrição : 19/06/2009
Localização : Guimarães

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 25 Out 2010, 07:37

Relativamente ao torneio e para concluir a minha anterior analise resta-me fazer uma analise mais particular, uma vez que anteriormente fiz-lo mais em geral...

Do torneio nada tenho a apontar, a organização é excelente e superou todas as minhas expectativas. Para terem uma noção do espaço, especialmente para os que não puderam estar presentes, aquilo tinha sala de imprensa (andar de cima), espaço para conferencias de imprensa (no inicio do são lado esquerdo), projecção cm resultados actualizados ao segundo e visíveis para todos (ao fundo), e excelentes televisões, consolas e comandos, tudo com bom funcionamento e aspecto. Depois tínhamos ainda o bar aberto a qualquer altura e para todos, boas instalações sanitárias e excelente ambiente. Como disse no inicio foi tudo excelente.

Quanto aos membros foi um prazer conhece-los a todos... O amigo Gonzalinis foi o meu GPS, grandes indicações, cheguei lá sem me perder Smile . Depois o mesmo amigo Gonzalinis juntamente com o amigo Zeslb tiveram a gentileza de me irem buscar a um local combinado e depois mostraram-me o caminho. Agradeço-lhes profundamente por isso e pela boa disposição que sempre tiveram. São duas pessoas muito bem dispostas e com grande fair play. Conhecer o amigo aleixo foi também um enorme prazer. Excelente pessoa, é o que esperava... Um grande amigo e um grande parceiro. Depois conheci o amigo Vitorreis, muito calmo, muito sereno e excelente pessoa também. Dos 5 Star falta falar do amigo bibasslb, fruto da sua boa campanha acabou por ser dos 5 a pessoa com quem menos tempo tive, mas deu para perceber que é uma pessoa excelente, e é também um grande organizador. Depois conheci o amigo Basculhu, foi um enorme prazer conhecer um dos membros com quem mais jogo e com quem mais gosto de me dá jogar, excelente pessoa e excelente amigo... Privei também muito tempo com o amigo RicPorto, espectacular, é o ripo de pessoa que está sempre numa boa, joga pelo prazer de se divertir e só depois para ganhar. Gostei muito de falar contigo amigo. Depois temos o amigo Brtome, também foi um grande prazer conhece-lo, parece-me uma pessoa mais reservada mas muito boa onda e de um fair play assinalável. Depois os primos Nuno e Miguel, com o Miguel pouco privei porque esteve mais a fazer companhia à namorada do nuno, enquanto este continuava a jogar e ganhar, o normal Smile e com o nuno falei um pouco, pela mesma razão do bibasslb privei menos com ele, mas deu para ver que é um membro impecável e esforçado e ajudar. Depois, e embora tenhamos privado menos, não dá para tudo naturalmente, gostei muito de conhecer os amigos BlueDragon, SMtripeiro e Paulinho, excelentes pessoas..., criram bom ambiente e foram impecáveis em tudo. Depois há ainda alguns membros que não conhecia daqui do fórum mas pareceu-me tudo boa gente. Se me esqueci de alguém acreditem que não foi por mal, gostei de todos...

Relativamente a mim, só posso agradecer a impecável recepção... Obrigado pelas bebidas que me pagaram Smile , obrigado pela homenagem que me fizeram ao darem-me a honra de entregar os prémios, obrigado pelo tempo que perderam ao mostrar-me e explicar-me toda a organização, obrigado pelo convite e insistência em contarem com a minha presença e já agora, o meu obrigado à associação pelo galhardete que me ofereceu pelas mãos do amigo gonzalinis. Foi uma oferta simbólica mas que muito me emocionou.

Obrigado a todos por tudo...

Nota: Este excelente dia, onde pude presenciar um impressionante ambiente e uma massa humana formidável, dá-me ainda mais força para continuar a trabalhar para o melhoramento constante do fórum. As amizades que aqui se criaram e continuam a criar não se podem perder, e por isso é muito importante que todos continuemos activos aqui no fórum, para que depois possamos desfrutar de bons momentos juntos. Penso que no nosso caso, mais importante do que o jogo, se está ou não perfeito, é continuarmos a jogar o PES para depois pudermos aproveitar estes momentos. Infelizmente hoje em dia o que mais há por este Mundo fora são pessoas e jovens mal formados, nós tivemos a sorte de reunir aqui um numero considerável de boa gente e de pessoal muito educado e companheiro, por isso temos de aproveitar essa sorte e continuarmos unidos e coesos.

Abraço malta.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 25 Out 2010, 08:44

Grande Shemeichel Smile Em nome da organizaçao nos é que agradecemos a tua presença, obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 25 Out 2010, 15:50

Este rapaz "SCHEMEICHEL"...eu é que fico imocionado a ler todo o teu texto,´defacto és quem eu imaginei que eras(nao me enganei),tambem foi um prazer poder conviver este bocado contigo.quanto aos outros membros alguns ja os conhecia outros fiquei a conhecer e parece que só aparece gente de muito fair play(ainda bem),quanto aos 5 stars RAPAZES continuem com esse espirito e continuem com grandes torneios.

mais uma vez tenho que dizer isto,GRANDES AMIZADES EU TENHO FEITO AQUI,e quero continuar a fazer e divertir-me com todos vocês.
abraço a todos os que estiveram presentes neste torneio,a todos que hão-de vir a estar em proximos e a todos em geral.
QUANTO A CADEIRA,ELAS TAO EM PROMOÇAO NO CONTINENTE,QUEM QUISER...MELHOR AINDA NO PROXIMO TORNEIO CADA UM LEVA A SUA CADEIRA E QUE TAL(EHEHEEHEHHHHHHHH...)
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 25 Out 2010, 16:05

Só uma palavra para todos os que tiveram presentes no torneio fantasticos.

O meu obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sotnas Rasec
Membro Bronze
Membro Bronze
Sotnas Rasec


Mensagens : 796
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 25 Out 2010, 20:39

Boas pessoal, bem vou fazer o meu rescaldo geral do torneio. Na minha 1ª participação partia sem a minima espectativa e começa logo "bem" deparo-me no meu grupo com Nuno Faria, Miguel Lopes, ESL-Flores, Zeslb80, SmpTripeiro e Sdragão desde logo apelidado grupo da "morte".javascript:emoticonp('Shocked')

1º jogo : César 2 - 3 Zeslb80
1ª parte pa esquecer não fazia 3 passes seguidos, super nervoso e chego ao intervalo a perder e bem por 1-0. Na 2ª parte mais do mesmo nada me saia bem e 2-0 po zé. reduzi logo de seguida e consegui o 2-2. Quando tava por cima no jogo e mesmo acabar sofro o 3-2 com um golaço de fora da área. Pelo que que fiz no jogo não merecia outro desfexo se não a derrota.

2º jogo: César 0 - 0 ESL-Flores
jogo de sentido unico (o da minha baliza) não fiz um unico remate durante todo o jogo, lá consegui segurar o 0-0. Parecendo que não foi um resultado muito importante pa mim.

Pausa pa almoçar ( o melhor que me podia acontecer) javascript:emoticonp('Very Happy') relaxei, descontrai-me, comi bem...
tinha 2 jogos 1 ponto tinha que ganhar os 4 jogos que me faltavam se quisesse ser apurado.

Até que chegou o 3º jogo....
César 5 - 1 Nuno Faria
Não podia perder mais pontos e tinha pela frente o campeão, e logo na 1ª jogada marco um golaço a uns bons 35metros , galvanizei-me e aos 25min já ganhava 3-0 cm outro "tiro" mais ou menos a mxm distância do 1º. Na 2ª parte o Nuno reduz pa 3-1 não me fui abaixo e com o 4-1 matei o jogo, já a terminar faço o 5-1 com outro golaço, correu-me tudo bem,mereci ganhar mas o Nuno não merecia um castigo tão grande.

Este jogo foi o "click" que me faltava pa ganhar confiança em mim mesmo e porque não ganhar algum credito perante os meus adversários.

4º jogo: César 2 - 1 SDragão
Mais um jogo que tinha que ganhar até porque não me adiantava de nada ter ganho ao campeão se vacilasse neste, entro bem no jogo e faço 1-0 e 2-0 , o SDragão ainda reduz pa 2-1 na 1ª parte mas o resultado não mais se alterou, e lá ganhei muito suado....

5º jogo: César 3 - 0 Miguel Lopes
Possivelmente na minha opinião o melhor jogo que fiz na 1ª parte só pequei na finalização, na 2ª lá marquei 2 golos quase de seguida e mesmo acabar faço o 3-0.
Com esta vitória fiz 10 pontos e tava praticamente apurado porque os principais adversários ainda tinham que jogar entre si.

6º jogo : César 0 - 0 SmpTripeiro
Se ganhasse este jogo garantia o 1º lugar se empatasse garantia no minimo o 2º lugar, não podia perder pois arriscava-me a que ficassem 5 equipas com 10 pontos, não arrisquei nada tentei controlar o jogo e ver se marcava um golo, não consegui, empatei mas mesmo assim segurei o 1º lugar no grupo devido ao Nuno Faria não ter vencido o seu ultimo jogo.

Quartos/Final: Paulinho 0 - 2 César
César 1 - 1 Paulinho

Ultrapassei o Paulinho sendo muito cauteloso, gahei fora 2-0 e controlei a 2ª mão.
Agora tudo era possivel.

Meia/Final: BibasSlb 1 - 2 César
César 0 - 0 BibasSlb

Num jogo muito bem disputado taco a taco acabei por vencer fora por 2-1 na 2ª mão joguei com o tempo e a ansiedade do BibasSlb era evidente com o passar do tempo, empatamos 0-0 num jogo muito mais morrenhento do que o 1º mas que me serviu na perfeição.
Tava na final.....javascript:emoticonp('Very Happy')

Final: César 2 - 3 Tavarez
Entrei muito bem no jogo e marquei na 1ª jogada, o jogo equilibrou-se o Tavarez teve mais que chance pa empatar não consegui e chegamos ao intervalo com 1-0.
Na 2ª parte torno a entar bem e logo nos 1ºs minutos faço o 2-0. Comecei a fazer a gestão do jogo mas ainda faltava muito tempo até que aparece o 2-1 e eu "tremi" e deixei-me empatar 2-2, quando eu já pensava no prolongamento no ultimo minuto de descontos o Tavarez marca mas como ele disse "tá fora de jogo" e nem sequer festejou ( e olha que pa ele não festejar !!!! )javascript:emoticonp('Very Happy') é porque tava mesmo convencido que não valia, o que é certo é que valeu mesmo e fez assim o 3-2. Bola ao meio campo e .... apito final, fiquei muito frustrado....morri na praia! Tavarez desculpa mas não foste superior a mim eu tambem não o fui em relação a ti, qualquer um podia ter vencido a balança pendeu para o teu lado só me resta dar os parabens ao grande Vencedor.

Para terminar quero realçar que foi com imenso prazer que conheci muita gente daki do forum e principalmente os membros da organização "5 STARS" BibasSlb; Zéslb80; Vitor Reis; Ganzolinis e Sdaleixo um grande abraço para todos vos e tambem para o Schmeichel.
Foi um evento muiTo bem organizado, bem estruturado (apreciei o facto de terem feito 4 grupos de 7 jogadores e não o contrário), resultados e classificações em tempo real e à vista de todo mundo, fotos, entrevistas tudo impecavel.
Por ultimo quero só realçar que vi jogadores de grande nivel e espero que este tipo de torneios continue paraa nos tornamos cada vez mais competitivos pa quem sabe ir um de nós alem fronteiras representar o nosso país e o nosso forum.
Abraço a todos.


Última edição por Sotnas Rasec em Seg 25 Out 2010, 20:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardotabarez


Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 45
Localização : Tavira

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Ter 26 Out 2010, 00:35


Final: César 2 - 3 Tavarez
Entrei muito bem no jogo e marquei na 1ª jogada, o jogo equilibrou-se o Tavarez teve mais que chance pa empatar não consegui e chegamos ao intervalo com 1-0.
Na 2ª parte torno a entar bem e logo nos 1ºs minutos faço o 2-0. Comecei a fazer a gestão do jogo mas ainda faltava muito tempo até que aparece o 2-1 e eu "tremi" e deixei-me empatar 2-2, quando eu já pensava no prolongamento no ultimo minuto de descontos o Tavarez marca mas como ele disse "tá fora de jogo" e nem sequer festejou ( e olha que pa ele não festejar !!!! )javascript:emoticonp('Very Happy') é porque tava mesmo convencido que não valia, o que é certo é que valeu mesmo e fez assim o 3-2. Bola ao meio campo e .... apito final, fiquei muito frustrado....morri na praia! Tavarez desculpa mas não foste superior a mim eu tambem não o fui em relação a ti, qualquer um podia ter vencido a balança pendeu para o teu lado só me resta dar os parabens ao grande Vencedor.


Na verdade foi um jogo bastante equilibrado, mas , na minha opinião até aos 75m. Ataquei com tudo o que pude, arrisquei Kaká a SA enquanto que tinha jogado a MO no torneio todo e a Ozil muito colado a Híguain, para estarem mais homens perto da área. A partir dos 75m começei a massacrar pois já estava cheio de tanto jogo a meio-campo e chegar á baliza 1 ou 2 vezes e falhar. Fiz pressão alta e acho que resultou, não conseguis-te sair pó ataque e o resultado saiu com naturalidade, de facto, pensei que estava fora de jogo porque vi os teus 4 defesas todos em linha e o Híguain mais á frente. No entanto, o golo foi mesmo no final, não dando a mínima hipótese de recuperares.

Mas estives-te muito bem, entras-te muito forte quer na 1ª quer na 2ª parte de forma a marcares 2 golos assinaláveis. Não esperava conseguir recuperar, até porque fico ansioso e não faço nada no jogo, no entanlto deixas-te de atacar devido á pressão alta e consegui marcar..

Mas foi um bom jogo, digno de final, não houve saliências do jogo PES 2010, mas acho que o resultado não foi injusto, um empate também não ficava mal. Acho que estive bem no facto de não deichar ir-me a baixo depois de estar em desvantagem por 2-0 Parabéns César.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Ter 26 Out 2010, 06:46

faço as minhas palavras as do aleixo e as do Bibas foi excelente
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Qua 27 Out 2010, 07:11

Vejam a entrega de Premios do 4º torneio offline do Porto no topico Galeria de fotos e videos...Premios que foram entregues pelo nosso amigo SCHMEICHEL
Ir para o topo Ir para baixo
valter1234
Membro
Membro



Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Dom 31 Out 2010, 09:41

Foi a primeira vez que participamos num torneio offline de PES, vai-nos ficar na memoria para sempre por ser o primeiro, adoremos a experiencia.

Nunca pensamos encontrar pessoas tao espectaculares e respeitadoras e com tanta alegria.

Adoremos o convivio e o cenario e todos voces ficaram dentro dos nossos coraçoes.

Para breve, irei realizar na minha discoteca privada FHM tambem um torneio de PES e espero tambem ter-vos presentes.

Iremos no futuro fazer-vos o convite e vamos ter tudo preparado para uma grande recepçao.

Um abraço para todos vos, dos 3 jovens de Felgueiras
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Dom 31 Out 2010, 10:05

valter1234 escreveu:
Foi a primeira vez que participamos num torneio offline de PES, vai-nos ficar na memoria para sempre por ser o primeiro, adoremos a experiencia.

Nunca pensamos encontrar pessoas tao espectaculares e respeitadoras e com tanta alegria.

Adoremos o convivio e o cenario e todos voces ficaram dentro dos nossos coraçoes.

Para breve, irei realizar na minha discoteca privada FHM tambem um torneio de PES e espero tambem ter-vos presentes.

Iremos no futuro fazer-vos o convite e vamos ter tudo preparado para uma grande recepçao.

Um abraço para todos vos, dos 3 jovens de Felgueiras
Ficamos á espera do convite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CARRAXAA
Membro Bronze
Membro Bronze
CARRAXAA


Mensagens : 691
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32
Localização : Gaia - Canidelo

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 01 Nov 2010, 04:59

bibas ja sabes proximo torneio de pes, guarda a inscrição para mim (: .

Mandas me sms eu vou de certeza .
Ir para o topo Ir para baixo
gomez2
Membro Bronze
Membro Bronze



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13Seg 08 Nov 2010, 15:56

Já vi que correu muito bem o torneio, como é habitual.
Só tenha pena não poder comparecer nestes torneios com muita pena minha Crying or Very sad
Continuem com o grande trabalho pessoal Very Happy

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 8 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]
» 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]
» [Pes 2010] Torneio Pes 2010 offline
» 1º TORNEIO OFFLINE [PES 2010]
» 2º Torneio Offline [Pes 2010]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Norte-
Ir para: