Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torneios Online de FIFA e PES na Playstation 3
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]

Ir para baixo 
+25
gomez2
sdaleixo
ESL-Flores
Puto Zeca
valter1234
RIKMighs
paulinhopinto
diogu_vsc
flash32
Sotnas Rasec
sdragao_10
BasculhU
dididi2
vitorreis2
SMPTRIPEIRO
neves
bobs
ganzolinis
Juvelacio
CARRAXAA
NBaggio
zeslb80
nunofaria72
ricardo
BIBASSLB
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:31

vitorreis2 escreveu:
ganzolinis escreveu:


3º A presença do pessoal de felgueiras que foram formidaveis.

4º Agradecer a unica presença femenina (Patricia) pela sua participaçao.

tenho de concordar com o meu amigo mijao tenho de agradecer a estas 6 pessoas em especial tambem a 3 participantes de FELGUEIRAS e seus pais e é klaro ha menina PATRICIA espero k se torne membro aki do forum para eu lhe mandar a mensagem de boas vindas loooool

PS. DESCULPEM A IGNORANCIA DO GANZOLYNIS, FEMININA E ASSIM K SE ESCREVE EHEHEHEHEHEHEHEH

Vitor pior ainda o mijao do tozé no teu nome escreveu Victor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ganzolinis
Membro Bronze
Membro Bronze
ganzolinis


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nova de Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:45


Se os meus amigos quiserem eu começo a escrever mediante o antigo acordo ortografico, bem como na nova versão.

SEUS INCULTOS !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:46

Boas!
Hoje somente quero agradecer a todos sem excepçao o excelente torneio.
Amanha mais detalhadamente,farei a minha analise ao grande dia de hj,entretanto posso adiantar numa palavra o meu sentimento enquanto organizador:BRUTAL!
Vou descansar porque tem sido um longo dia,amanha completo a analise.Abraço a todos,Obrigado! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 17:46

paulinhopinto escreveu:
eu joguei os 4os de final pelo tiago pq ele tinha d ir embora o entao passei eu amigo bibas !! bem do torneio o q dizer .... foi o 1o off q tive oportunidade d ir, ja q os horarios nao muito faceis do trab nao o permitem mais... Gostei, o pessoal é todo "5Stars" mesmo... desde a organizaçao aos participantes... houve grande espirito durante todo o torneio, muito bom ambiente entre todos os participantes do evento! A organizaçao fez um trabalho muito bom mesmo... cumprindo sempre com os compromissos e pensando sempre no bem estar d todos os participantes! Gostei imenso e vou tentar participar nos restantes torneios q organizem !! Bom trabalho a todos !!

Ps : no proximo levo uns bigmac`s po pessoal comer sdaleixo... eheh Smile

Tive a ver pelas tabelas os apurados e ja nao me lembrava desse promenor amigo paulinhopinto mas ja esta corrigido, apena me falta por na tabela das eliminatorias 2 resultasos, amanha trato, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 18:03

Parabens malta Smile Se o Tabarez for o jogador RTabarez está bem entregue porque é bom jogador de facto Smile O Cesar Santos não sei quem seja.

Parabens ao bibas porque ganhar ao nunofaria nunca é facil, seja em que PES for Razz

Por ultimo mas nao menos importante, parabens pela façanha da organização. Sei o que custa organizar um torneio, organizar 4 torneios então... só vocês saberão o quão dificil e trabalhoso é. Bravo Smile

Beijinhos e abraços, muitos bagaços.
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 18:13

Boas pessoal..
Nem era para fazer este texto longo hoje mas cá vai..
Este foi talvez o melhor torneio Offline dos 3 que já fui, não que os outros tenham sido maus..Este é que foi muito bom mesmo, apesar dos resultados que não são tudo neste tipo de torneios..
Começando pelos resultados, começei logo a perder no sorteio ficando no grupo do Miguelopes, Cesar Santos, Sdragao, Smptripeiro, Eurico Flores (finalista dos PES2010 nacional)..Acho que passar À fase seguinte já seria uma grande vitoria..
Vou analisar todos os meus jogos no torneio com a maixma sinceridade possivel, sem meias palavras..

Nunofaria vs Miguelopes: 1-0
Bom jogo..Acho a minha vitoria justa, sem duvida..Conhecia muito bem o estilo de jogo do Miguel e ele o meu..Acho que fiz um jogo muito bom pecando apenas na finalização..

Nunofaria vs Smptripeiro: 2-0
Entrei algo nervoso neste jogo, mas começou tudo a correr mal ao Smptripeiro e cometeu quase sem querer 2 penaltis, marcando eu apenas um deles, depois de já estar a ganhar..Fiz o resultado cedo e controlei o resto do jogo..

Nunofaria vs Sotnas Rasec (Cesar Santos): 1-5
Acho que aos 15 minutos estar a perder 3-0 com 2 golos a uns 35 metros da baliza, deixa qualquer um sem reacção..Senti-me impotente para travar o Cesar..Acho sinceramente que foi mais merito dele do que demerito meu..Mesmo assim o resultado foi exagerado..

Nunofaria vs Eurico Flores: 1-1
Jogo muito tactico..Se ganhasse este jogo tinha o apuramento garantido, mas não consegui..Notavasse que o Eurico tinha muitas rotinas de PES 2010, mas tem muita qualidade principalmente defensiva..

Nunofaria vs Sdragao: 2-2
Este jogo decidia tudo..Se ganhasse ficava em primeiro no grupo, se empatasse ficava em segundo, se perdesse era eliminado..Aos 8 minutos ja ganhava 2-0, mas deixei me empatar a meio da segunda parte, mas ai acho que a minha experiencia neste tipo de torneios foi determinante para conseguir empatar o jogo e consequentemente passar à fase seguinte..

Vitorreis vs Nunofaria: 0-3
Nunofaria vs Vitorreis: 1-1
Dois jogos muito equlibrados, mas com equipas muito difernetes..Eu como quase todos os participantes com o Real Madrid, o Vitorreis com o Bayern e na defesa não aguentou CR9 e companhia principalmente no 1ºjogo..Acho que com duas equipas mais equilibradas o Vitor dava muito mais luta do que deu, pois online foi dos 3 4 membros mais dificeis que joguei..
De salientar apenas que não ganhei o segundo jogo apenas porque o Vitor me ia dar boleia e era sempre complicado vir de Gaia para Matosinhos pelo proprio pé loool..

Tabarez vs Nunofaria: 0-0
Nunofaria vs Tabarez: 1-1

Fiz os dois melhores jogos no torneio..No primeiro jogo massacrei completamente, mas a bola, nao entrou de maneira nenhuma..Aos40 minutos fiquei a jogar com mais 1 mas antes e depois disso fui sempre superior..
No segundo jogo mais do mesmo mas a bola não entrava..Nunca falhei tantos golos tão encandalosos, até que sofri ao minuto 75, completamente contra a corrente do jogo, como o adversario admitiu claramente..No ultimo minuto marco um grande golo fora da area quando falhei umas 10 vezes isolado(nao estou a exagerar)..
Mesmo assim perdi com o vencedor do torneio

Bibas vs Nunofaria: 5-2
Jogar este jogo foi um tormento para mim..
Que me desculpem todos os meus adversarios mas o Bibas foi o mais forte em todos os aspectos, e não digo isto por mau perder pois até perdi 3x com adversarios diferentes..Joga bem, finaliza bem, defende muito bem, enfim, o melhor até agora que vi neste PES..

Parabens aos vencedores--1º: Tabarez, 2º Cesar Santos, 3º:Bibas
Quanto a mim se me dissessem que ia ficar em 4º antes do torneio não acreditava pois não estava nada confiante..Mas depois do que ver o que joguei, o que falhei, acho que a final estava totalmente ao alcance..
Queria muito ganhar este torneio, principalmente depois da eliminação do Miguel, que é o companheiro de treinos offline lol e ia deixar umas palavras no discurso para ele lol..
Depois acabei por ficar mal..Levei a namorada para chegarmos aos 32, mas não deu..Mesmo assim ela não se portou muito mal..Fez 3 empates, só perdeu por 1 golo contra o Basculhu, empatou com o Paulinhopinto o que merece já algum merito..
A organização mais uma vez impecavel com tudo..A comida tava excelente, havia sempre muita diversao fora dos jogos, queria realçar ainda o trabalho do Basculhu e do Brtome nas entrevistas que depois poderão ver na rubrica do Basculhu..
E tivemos a presença do grande Schmeiche, pena não ter participado no torneio, mas haverão mais oportunidades..
Desculpem o testamento mas um torneio destes acho que o merece..

Mais uma vez parabens à organização e aos vencedores..


Última edição por nunofaria72 em Dom 24 Out 2010, 07:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SCHMEICHEL
Membro Prata
Membro Prata
SCHMEICHEL


Mensagens : 2081
Data de inscrição : 19/06/2009
Localização : Guimarães

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 18:18

Boas amigos,

Cá estamos de novo...

Hoje de facto não é o dia ideal para se escrever muita coisa, pois o pessoal está cansado... Contudo devo dizer, ainda antes de me deitar Smile , que foi uma tarde brutal. Não tenho palavras para descrever a organização deste evento. Fiquei verdadeiramente espantado com o profissionalismo e espectacularidade da organização. Havia de tudo, até a classificação em tempo real, sempre visível no projector. Por tudo isto só posso endereçar os meus mais sinceros parabéns aos 5 organizadores deste torneio, hoje tive o prazer de os conhecer a todos e são simplesmente fantásticos.

A todos os participantes também tenho de dirigir uma palavra de grande apreço, foram todos muito esforçados e companheiros. Houve bom ambiente, alegria, boa disposição e muita amizade.

Quanto a mim, e à forma como fui recebido e tratado, só peço agradecer bem do fundo do coração toda a amizade que me transmitiram. Foram todos excepcionais comigo e apesar de eu ter chegado a meio, com a tenda toda montada, senti-me como se conhece-se o pessoal desde sempre, tal foi a calorosa amizade com que me receberam.

Para finalizar devo referir que foi uma sensação fantástica conhecer pessoalmente grande parte da malta com que aqui passamos bons momentos e bons jogos.

Obrigado a todos pela amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Sáb 23 Out 2010, 18:25

vitorreis2 escreveu:
ganzolinis escreveu:


3º A presença do pessoal de felgueiras que foram formidaveis.

4º Agradecer a unica presença femenina (Patricia) pela sua participaçao.

tenho de concordar com o meu amigo mijao tenho de agradecer a estas 6 pessoas em especial tambem a 3 participantes de FELGUEIRAS e seus pais e é klaro ha menina PATRICIA espero k se torne membro aki do forum para eu lhe mandar a mensagem de boas vindas loooool

PS. DESCULPEM A IGNORANCIA DO GANZOLYNIS, FEMININA E ASSIM K SE ESCREVE EHEHEHEHEHEHEHEH
Ela amanha deve se inscrever..
Mas é como já vos disse a ti e ao Aleixo, aqui no forum é dificil ela participar por causa das confusões porque ela não tem PS3..
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 03:35

Fd
nunofaria72 escreveu:
Boas pessoal..
Nem era para fazer este texto longo hoje mas cá vai..
Este foi talvez o melhor torneio Offline dos 3 que já fui, não que os outros tenham sido maus..Este é que foi muito bom mesmo, apesar dos resultados que não são tudo neste tipo de torneios..
Começando pelos resultados, começei logo a perder no sorteio ficando no grupo do Miguelopes, Cesar Santos, Sdragao, Smptripeiro, Eurico Flores (finalista dos PES2010 nacional)..Acho que passar À fase seguinte já seria uma grande vitoria..
Vou analisar todos os meus jogos no torneio com a maixma sinceridade possivel, sem meias palavras..

Nunofaria vs Miguelopes: 1-0
Bom jogo..Acho a minha vitoria justa, sem duvida..Conhecia muito bem o estilo de jogo do Miguel e ele o meu..Acho que fiz um jogo muito bom pecando apenas na finalização..

Nunofaria vs Smptripeiro: 2-0
Entrei algo nervoso neste jogo, mas começou tudo a correr mal ao Smptripeiro e cometeu quase sem querer, marcando eu apenas um deles, depois de já estar a ganhar..Fiz o resultado cedo e controlei o resto do jogo..

Nunofaria vs Sotnas Rasec (Cesar Santos): 1-5
Acho que aos 15 minutos estar a perder 3-0 com 2 golos a uns 35 metros da baliza, deixa qualquer um sem reacção..Senti-me impotente para travar o Cesar..Acho sinceramente que foi mais merito dele do que demerito meu..Mesmo assim o resultado foi exagerado..

Nunofaria vs Eurico Flores: 1-1
Jogo muito tactico..Se ganhasse este jogo tinha o apuramento garantido, mas não consegui..Notavasse que o Eurico tinha muitas rotinas de PES 2010, mas tem muita qualidade principalmente defensiva..

Nunofaria vs Sdragao: 2-2
Este jogo decidia tudo..Se ganhasse ficava em primeiro no grupo, se empatasse ficava em segundo, se perdesse era eliminado..Aos 8 minutos ja ganhava 2-0, mas deixei me empatar a meio da segunda parte, mas ai acho que a minha experiencia neste tipo de torneios foi determinante para conseguir empatar o jogo e consequentemente passar à fase seguinte..

Vitorreis vs Nunofaria: 0-3
Nunofaria vs Vitorreis: 1-1
Dois jogos muito equlibrados, mas com equipas muito difernetes..Eu como quase todos os participantes com o Real Madrid, o Vitorreis com o Bayern e na defesa não aguentou CR9 e companhia principalmente no 1ºjogo..Acho que com duas equipas mais equilibradas o Vitor dava muito mais luta do que deu, pois online foi dos 3 4 membros mais dificeis que joguei..
De salientar apenas que não ganhei o segundo jogo apenas porque o Vitor me ia dar boleia e era sempre complicado vir de Gaia para Matosinhos pelo proprio pé loool..

Tabarez vs Nunofaria: 0-0
Nunofaria vs Tabarez: 1-1

Fiz os dois melhores jogos no torneio..No primeiro jogo massacrei completamente, mas a bola, nao entrou de maneira nenhuma..Aos40 minutos fiquei a jogar com mais 1 mas antes e depois disso fui sempre superior..
No segundo jogo mais do mesmo mas a bola não entrava..Nunca falhei tantos golos tão encandalosos, até que sofri ao minuto 75, completamente contra a corrente do jogo, como o adversario admitiu claramente..No ultimo minuto marco um grande golo fora da area quando falhei umas 10 vezes isolado(nao estou a exagerar)..
Mesmo assim perdi com o vencedor do torneio

Bibas vs Nunofaria: 5-2
Jogar este jogo foi um tormento para mim..
Que me desculpem todos os meus adversarios mas o Bibas foi o mais forte em todos os aspectos, e não digo isto por mau perder pois até perdi 3x com adversarios diferentes..Joga bem, finaliza bem, defende muito bem, enfim, o melhor até agora que vi neste PES..

Parabens aos vencedores--1º: Tabarez, 2º Cesar Santos, 3º:Bibas
Quanto a mim se me dissessem que ia ficar em 4º antes do torneio não acreditava pois não estava nada confiante..Mas depois do que ver o que joguei, o que falhei, acho que a final estava totalmente ao alcance..
Queria muito ganhar este torneio, principalmente depois da eliminação do Miguel, que é o companheiro de treinos offline lol e ia deixar umas palavras no discurso para ele lol..
Depois acabei por ficar mal..Levei a namorada para chegarmos aos 32, mas não deu..Mesmo assim ela não se portou muito mal..Fez 3 empates, só perdeu por 1 golo contra o Basculhu, empatou com o Paulinhopinto o que merece já algum merito..
A organização mais uma vez impecavel com tudo..A comida tava excelente, havia sempre muita diversao fora dos jogos, queria realçar ainda o trabalho do Basculhu e do Brtome nas entrevistas que depois poderão ver na rubrica do Basculhu..
E tivemos a presença do grande Schmeiche, pena não ter participado no torneio, mas haverão mais oportunidades..
Desculpem o testamento mas um torneio destes acho que o merece..

Mais uma vez parabens à organização e aos vencedores..




Nuno,por acaso ate falaste do teu grupo forte e dos teus jogos complicados...mas esqueceste-te de mencionar o melhor do grupo,pk embora me tenhas ganho,eu sou o maior!!!zeslb80,sim eu mesmo!!!!loooooooool Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sdaleixo
Membro Prata
Membro Prata
sdaleixo


Mensagens : 2952
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 45
Localização : porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 03:50

Bem desde já quero agradecer a todos os membros da organização, zéslb, ganzolynis, vitorreis, bibas pelo exelente trabalho desenvolvido neste torneio. Uma palavra para um amigo em que considero fazer parte da organização pelo seu empenho que nos tem dado ao amigo bluedragon o meu obrigado.

Quero agradecer ao meu grande amigo schemeichel a sua presença e por ter ficado até ao fim para fazer a entrega dos premios, Sem duvida um grande amigo.

Obrigado schemeichel pela tua presença.

Tambem quero agradecer a malta que veio de felgueiras, que se deslocou para vir participar no torneio.

O meu obrigado.

Quero tambem dar os parabens associação de laborim, por todo apoio que nos tem dado, desde o espaço que nos tem desponiblizado todos os meses, para a realização dos torneios e reuniões.

Uma palavra também para todas as pessoas que trabalham na cozinha. Obrigado

Em relação ao torneio, penso que foi dos melhores, a nivel de organização como a nivel de pessoal.

Agradecer a presença de todos os participantes, pela sua presença em mais um torneio organizado pelo 5stars.

Foi com muita surpresa que vi varios membros ficarem de fora das eliminatorias, como basculhu, brtome, sdragao, miguelopes, smptripeiro.

Em relação a minha participação no torneio, penso que podia ser pior visto nunca ter jogado pes2011. Claro o jogo do dia ficou marcado para ultimo com um amigo brtome.

Já me ia esquecendo da surpresa do dia, aonde a menina patricia teve a coragem de participar no torneio. O meu obrigado.

Em relação a patricia se registar no forum, axo que faz muito bem penso que caso ela venha a participar em torneios aqui no forum que todos tenham o bom senso de nunca pensar que é o nunofaria que está jogar.

Bem relembrar o segundo momento do dia a queda do ricardo. Amigo a receita faz moças. Grande abraço pois foste o parceiro da vinhassa, visto que só temos meninos que bebem leitinho ou ice tea.

Bibas mais uma vez assumis-te o papel do pai da criança.

Zé sempre em grande agarrado as minis.

Ganso e a sua maquina.

Vitor e o seu tlm.

Bluedragon o homem das actualizações.

Basculhu faltou-te o chapeu de palha.

Brtome não cumpris-te a promessa as nossa grade.

Ricoporto paga a cadeira.

Nunofaria desta não metes-te a mão ao prato.

Tavarez o homem do comando- tavarez da proxima podes pousar o comando ninguem te rouba eheheheheh.

Cesar para a proxima não faças gestão do jogo muito cedo eheheheh.

O meu obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardo


Mensagens : 735
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 49
Localização : norte de portugal(v.n.g.)

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 07:10

sdaleixo escreveu:

Bem relembrar o segundo momento do dia a queda do ricardo. Amigo a receita faz moças. Grande abraço pois foste o parceiro da vinhassa, visto que só temos meninos que bebem leitinho ou ice tea.


Ricoporto paga a cadeira.


.

Bem,atiram-me ao chao,faço rir toda a gente,dou um jeito ao pulso,e ainda QUERES QUE PAGUE A CADEIRA???????paga-a tuuuuuuuuu!!!!!eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
vitorreis2
Membro Prata
Membro Prata
vitorreis2


Mensagens : 2878
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 07:13

ricardo escreveu:
sdaleixo escreveu:

Bem relembrar o segundo momento do dia a queda do ricardo. Amigo a receita faz moças. Grande abraço pois foste o parceiro da vinhassa, visto que só temos meninos que bebem leitinho ou ice tea.


Ricoporto paga a cadeira.


.

Bem,atiram-me ao chao,faço rir toda a gente,dou um jeito ao pulso,e ainda QUERES QUE PAGUE A CADEIRA???????paga-a tuuuuuuuuu!!!!!eheheh

eu tava mais preocupado com o comando k voou para ai 5 metros looool ainda nao mencionei k o comando era meu eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 07:14

ricardo escreveu:
sdaleixo escreveu:

Bem relembrar o segundo momento do dia a queda do ricardo. Amigo a receita faz moças. Grande abraço pois foste o parceiro da vinhassa, visto que só temos meninos que bebem leitinho ou ice tea.


Ricoporto paga a cadeira.


.

Bem,atiram-me ao chao,faço rir toda a gente,dou um jeito ao pulso,e ainda QUERES QUE PAGUE A CADEIRA???????paga-a tuuuuuuuuu!!!!!eheheh

Tambem nao tinham nada que por as lesoes no jogo, meteram lesoes e depois da nisto, partem cadeiras e lesionam-se Smile mas de imediato veio o Inem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 07:35

Juvelacio escreveu:
Parabens malta Smile Se o Tabarez for o jogador RTabarez está bem entregue porque é bom jogador de facto Smile O Cesar Santos não sei quem seja.

Parabens ao bibas porque ganhar ao nunofaria nunca é facil, seja em que PES for Razz

Por ultimo mas nao menos importante, parabens pela façanha da organização. Sei o que custa organizar um torneio, organizar 4 torneios então... só vocês saberão o quão dificil e trabalhoso é. Bravo Smile

Beijinhos e abraços, muitos bagaços.

O Cesar Santos é o Sotnas Rasec aqui do forum e o psn id dele tb é sotnas_rasec
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhopinto
Membro Bronze
Membro Bronze
paulinhopinto


Mensagens : 998
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Santo Tirso

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 07:41

nunofaria72 escreveu:
Boas pessoal..
Nem era para fazer este texto longo hoje mas cá vai..
Este foi talvez o melhor torneio Offline dos 3 que já fui, não que os outros tenham sido maus..Este é que foi muito bom mesmo, apesar dos resultados que não são tudo neste tipo de torneios..
Começando pelos resultados, começei logo a perder no sorteio ficando no grupo do Miguelopes, Cesar Santos, Sdragao, Smptripeiro, Eurico Flores (finalista dos PES2010 nacional)..Acho que passar À fase seguinte já seria uma grande vitoria..
Vou analisar todos os meus jogos no torneio com a maixma sinceridade possivel, sem meias palavras..

Nunofaria vs Miguelopes: 1-0
Bom jogo..Acho a minha vitoria justa, sem duvida..Conhecia muito bem o estilo de jogo do Miguel e ele o meu..Acho que fiz um jogo muito bom pecando apenas na finalização..

Nunofaria vs Smptripeiro: 2-0
Entrei algo nervoso neste jogo, mas começou tudo a correr mal ao Smptripeiro e cometeu quase sem querer, marcando eu apenas um deles, depois de já estar a ganhar..Fiz o resultado cedo e controlei o resto do jogo..

Nunofaria vs Sotnas Rasec (Cesar Santos): 1-5
Acho que aos 15 minutos estar a perder 3-0 com 2 golos a uns 35 metros da baliza, deixa qualquer um sem reacção..Senti-me impotente para travar o Cesar..Acho sinceramente que foi mais merito dele do que demerito meu..Mesmo assim o resultado foi exagerado..

Nunofaria vs Eurico Flores: 1-1
Jogo muito tactico..Se ganhasse este jogo tinha o apuramento garantido, mas não consegui..Notavasse que o Eurico tinha muitas rotinas de PES 2010, mas tem muita qualidade principalmente defensiva..

Nunofaria vs Sdragao: 2-2
Este jogo decidia tudo..Se ganhasse ficava em primeiro no grupo, se empatasse ficava em segundo, se perdesse era eliminado..Aos 8 minutos ja ganhava 2-0, mas deixei me empatar a meio da segunda parte, mas ai acho que a minha experiencia neste tipo de torneios foi determinante para conseguir empatar o jogo e consequentemente passar à fase seguinte..

Vitorreis vs Nunofaria: 0-3
Nunofaria vs Vitorreis: 1-1
Dois jogos muito equlibrados, mas com equipas muito difernetes..Eu como quase todos os participantes com o Real Madrid, o Vitorreis com o Bayern e na defesa não aguentou CR9 e companhia principalmente no 1ºjogo..Acho que com duas equipas mais equilibradas o Vitor dava muito mais luta do que deu, pois online foi dos 3 4 membros mais dificeis que joguei..
De salientar apenas que não ganhei o segundo jogo apenas porque o Vitor me ia dar boleia e era sempre complicado vir de Gaia para Matosinhos pelo proprio pé loool..

Tabarez vs Nunofaria: 0-0
Nunofaria vs Tabarez: 1-1

Fiz os dois melhores jogos no torneio..No primeiro jogo massacrei completamente, mas a bola, nao entrou de maneira nenhuma..Aos40 minutos fiquei a jogar com mais 1 mas antes e depois disso fui sempre superior..
No segundo jogo mais do mesmo mas a bola não entrava..Nunca falhei tantos golos tão encandalosos, até que sofri ao minuto 75, completamente contra a corrente do jogo, como o adversario admitiu claramente..No ultimo minuto marco um grande golo fora da area quando falhei umas 10 vezes isolado(nao estou a exagerar)..
Mesmo assim perdi com o vencedor do torneio

Bibas vs Nunofaria: 5-2
Jogar este jogo foi um tormento para mim..
Que me desculpem todos os meus adversarios mas o Bibas foi o mais forte em todos os aspectos, e não digo isto por mau perder pois até perdi 3x com adversarios diferentes..Joga bem, finaliza bem, defende muito bem, enfim, o melhor até agora que vi neste PES..

Parabens aos vencedores--1º: Tabarez, 2º Cesar Santos, 3º:Bibas
Quanto a mim se me dissessem que ia ficar em 4º antes do torneio não acreditava pois não estava nada confiante..Mas depois do que ver o que joguei, o que falhei, acho que a final estava totalmente ao alcance..
Queria muito ganhar este torneio, principalmente depois da eliminação do Miguel, que é o companheiro de treinos offline lol e ia deixar umas palavras no discurso para ele lol..
Depois acabei por ficar mal..Levei a namorada para chegarmos aos 32, mas não deu..Mesmo assim ela não se portou muito mal..Fez 3 empates, só perdeu por 1 golo contra o Basculhu, empatou com o Paulinhopinto o que merece já algum merito..
A organização mais uma vez impecavel com tudo..A comida tava excelente, havia sempre muita diversao fora dos jogos, queria realçar ainda o trabalho do Basculhu e do Brtome nas entrevistas que depois poderão ver na rubrica do Basculhu..
E tivemos a presença do grande Schmeiche, pena não ter participado no torneio, mas haverão mais oportunidades..
Desculpem o testamento mas um torneio destes acho que o merece..

Mais uma vez parabens à organização e aos vencedores..

é verdade... a rapariga nota se que tem um bom treinador... nao mete simplesmente a jogar a equipa "default", mexe tacticamente na equipa, troca a bola, nota se que nao é novidade nenhuma para ela o jogo ! pekei um pouco pela descontraçao q entrei no jogo, sofri logo cedo num ressalto e ai acordei um pouco e percebi q teria de "suar" um pouco para dar a volta. acabei por so conseguir empatar. teve todo o merito no empate ela ... mais uma vez parabens pelo grande torneio organizado e por todo o exlente espirito vivido por todos... Smile abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BasculhU
Membro Prata
Membro Prata
BasculhU


Mensagens : 1999
Data de inscrição : 15/01/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 10:42

boas pessoal..

excelente torneio!!

muitas novidades desde o ultimo off.. mas ambiente igualmente excelente..

foi bom conhecer pessoalmente caras novas.. ricporto, smptripeiro, paulinhopinto, schmeichel.. e claro igualmente bom rever os amigos de longa data Smile

em relação aos meus jogos do torneio, tal como tinha adiantado acho q neste PES estou mt longe do nivel que tinha no anterior..

comecei o torneio com um empate a 1-1 com o Tiago, marquei o golo de penalty, mas no seguimento do jogo ele empatou.

depois no jogo seguinte, consigo vencer contra o Marcos, 1-0, com mais de 15 remates efectuados.

depois veio o jogo c o vitorreis, aos 25min já perdia por 2-0..n conseguia controlar o contra ataque venenoso, e na frente continuava a vacilar, até que aos 78min, Pirlo enxeu-se de fé e fez um golaço do meio da rua.. depois foi tudo ao ataque, e qnd já ninguem esperava, caiu um brinde dos céus, com um auto-golo estranho do vitor Smile

veio o almoço, e a troca da TV..

no 1º jogo com esta TV, das antiguinhas, veio a 1ª derrota, nao me habituei á TV quadrada, o jogo parecia mais lento, mais estranho.. mas isso n pode ser desculpa, pois era igual para todos neste grupo.. mas considero a derrota mt injusta, pois tive 14(10) vs 5(1) em remates... e perdi 1-0.. este jogo decidiu o meu afastamento das eliminatórias..

para calendário veio o jogo com o amigo ganzolinis.. começo a vencer numa boa troca de bola, depois falhei algumas ocasiões, e o ganzolinis empata num livre bem marcado que descobre ibrahimovic no meio da multidão, para fazer o empate.. no ultimo min o caso do jogo.. marqui um golo limpinho.. o ronaldinho ate festeja.. todo o estádio festeja.. eu festejo.. e dps o ganzolinis passa uma nota ao arbitro e ele marca fora de jogo.. lolol..

o ultimo jogo foi com a patrícia, ja mm para o calendário tb.. consegui marcar cedo com alguma sorte e até ao fim o jogo foi mt monótono.. com poucas ideias de parte a parte..

foi um bom torneio..

parabens ao vencedor.. n tive o prazer de jogar c ele.. mas pelos resultados que teve foi merecido..

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juvelacio
Membro Prata
Membro Prata
Juvelacio


Mensagens : 2641
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Vila Franca de Xira

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 10:51

BIBASSLB escreveu:
Juvelacio escreveu:
Parabens malta Smile Se o Tabarez for o jogador RTabarez está bem entregue porque é bom jogador de facto Smile O Cesar Santos não sei quem seja.

Parabens ao bibas porque ganhar ao nunofaria nunca é facil, seja em que PES for Razz

Por ultimo mas nao menos importante, parabens pela façanha da organização. Sei o que custa organizar um torneio, organizar 4 torneios então... só vocês saberão o quão dificil e trabalhoso é. Bravo Smile

Beijinhos e abraços, muitos bagaços.

O Cesar Santos é o Sotnas Rasec aqui do forum e o psn id dele tb é sotnas_rasec

Ele já me veio falar pela PSN, nao fazia ideia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 11:19

nunofaria72 escreveu:
Bibas vs Nunofaria: 5-2
Jogar este jogo foi um tormento para mim..
Que me desculpem todos os meus adversarios mas o Bibas foi o mais forte em todos os aspectos, e não digo isto por mau perder pois até perdi 3x com adversarios diferentes..Joga bem, finaliza bem, defende muito bem, enfim, o melhor até agora que vi neste PES..

O Faria a dar-me graxa a ver se nao paga a inscriçao do proximo torneio Laughing

Obrigado Faria pelo grande elogio Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
patricia
Membro
Membro



Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 11:42

boas

Antes de mais queria dar os parabens a organizacao do torneio pelo excelente trabalho que fizeram. Foi um dia divertido e diferente para mim ja que era a primeira vez que participava e tambem porque eram so homens, mas foi muito bem recebida por todos. Adorei a experiencia e espero que seja possivel voltar a repeti la em breve. Gostaria de dar os parabens aos vencedores, as pessoas que fizeram o almoço e que sempre que necessario estavam prontas para ajudar. Infelizmente desta vez o nuno nao trouxe nenhum premio(deve ter sido por eu ir) mas mesmo assim comportou-se muito bem e mais uma vez mostrou que podia ter ganho.

Depois deste torneio já me registei no forum para fazer alguns jogos e tentar melhorar.



Obrigado por esta bela experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
BIBASSLB
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
ORG TORNEIOS OFF NORTE PES
BIBASSLB


Mensagens : 2316
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Afurada

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 12:48

4º Torneio Offline Pes 2011 Porto
Ainda nao esta concluido mas ja podem dar uma vista de olhos em alguns videos Razz

Ir para o topo Ir para baixo
ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardotabarez


Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 45
Localização : Tavira

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 13:26

Bem , penso que de todos os torneios em que participei este foi o mais fiche, o mais renhido.
Penso que mercei todas as vitórias que tive excepto quando eliminei o Nuno Faria. Dominou os 2 jogos da eliminatória e mereceu ganhar. No entanto, com alguma sorte consegui fazer um golo numa jogada onde o Faria se esqueceu de seguir o Gagoe marquei tornando-se quase impossível a passagem do Nuno. Ele merecia ganhar, tiro-lhe o chapéu, ele joga melhor que eu. Quanto a todos os outros jogos mereci ganhar, dominei totalmente na fase de grupos, com 5 vitórias e 1 derrota em k o adversário fez 3 remates 3 golos. Foi um excelente torneio, não digo isto por ter vencido, mas porque o pessoal joga muito bem, tudo divertido e com muito fair-play.

É um prazer participar nestas coisas.

Quero deichar um obrigado ao Juvelacio porque tem sido fiche comigo (:

Aproveito para agradecer também ao Vitorreis porque tem-me ajudado nestas coisas do fórum em que só me registei ontem (:
Obrigado Vitor cheers

Excelente torneio e parabéns aos 5 stars .b
Quero dar também os parabéns ao César Santos que jogou comigo na final. Jogou bem e deixou fugir o jogo depois de ter estado a vencer 2-0 deixando que eu fizesse o 2-3.

Queria dizer que gostei de ver uma rapariga a participar no torneio, jogava muito bem, quando a vi a marcar um golo em jogada fiquei parvo *o* Dou-lhe os parabéns, para uma rapariga jogava extremamente bem.

As senhoras da cozinha também estiveram bem :b


EXCELENTE TORNEIO ! mal posso esperar pelo próximo (:

Parabéns a todos os que entraram no torneio (:
É um orgulho enorme ser o vencedor +.+
Ir para o topo Ir para baixo
nunofaria72
Membro Ouro
Membro Ouro
nunofaria72


Mensagens : 3203
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 13:45

ricardotabarez escreveu:
Bem , penso que de todos os torneios em que participei este foi o mais fiche, o mais renhido.
Penso que mercei todas as vitórias que tive excepto quando eliminei o Nuno Faria. Dominou os 2 jogos da eliminatória e mereceu ganhar. No entanto, com alguma sorte consegui fazer um golo numa jogada onde o Faria se esqueceu de seguir o Gagoe marquei tornando-se quase impossível a passagem do Nuno. Ele merecia ganhar, tiro-lhe o chapéu, ele joga melhor que eu. Quanto a todos os outros jogos mereci ganhar, dominei totalmente na fase de grupos, com 5 vitórias e 1 derrota em k o adversário fez 3 remates 3 golos. Foi um excelente torneio, não digo isto por ter vencido, mas porque o pessoal joga muito bem, tudo divertido e com muito fair-play.

Fica te bem essa atitude amigo, mas o futebol é mesmo assim..
Na altura fiquei mesmo chateado porque como disseste dominei os dois jogos, mas a bola não entrava..O que interessa é que passaste e tornaste-te um justo vencedor..

Quanto a te teres registado aqui no forum, és sem duvida muito bem vindo e se precisares da alguma coisa ou ajuda manda uma mensagem privada para mim ou pergunta mesmo no topico que alguem te ajuda de certeza..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricardotabarez
Membro Bronze
Membro Bronze
ricardotabarez


Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 45
Localização : Tavira

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 13:57

eu percebi. eu também fico chateado quando mereco ganhar e não ganho.
De facto, só não dominei quando joguei contigo porque nos outros estive acima.
Parabéns Nuno e desculpa alguma implicância no torneio 2x2, é que eu no PES sou melhor a atacar do que a defender e quando tentei pôr em práctica as minhas qualidades atacantes não consegui porque estives-te muito bem. Foi justa a tua vitória, já agora parabéns também ao miguel lopes xb

És sem dúvida um excelente jogador (:

Noutro torneio vingas-te da minha vitória e recuperas o teu título .b

Obrigado por tudo (:


Última edição por ricardotabarez em Seg 25 Out 2010, 12:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zeslb80
Membro
Membro
zeslb80


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : V.N.Gaia

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Dom 24 Out 2010, 17:21




Meus caros...
Realmente e como já foi dito,este foi provavelmente o melhor torneio organizado pelos 5 Star e passo a explicar:
Depois de muitas horas dedicadas a pensar e organizar o evento,a organização desde já e mais uma vez agradece o nivel evidenciado,sendo tudo isto possivel claro,com a dedicação e empenho mostrado por e especialmente por alguns membros do fórum que foram realmente um garante para que tudo corresse pelo melhor.
Agradecer e mostrar o meu pessoal contentamento por o schemeichel,ilustre membro da nossa comunidade,se ter proposto vir de Guimarães até ao Porto ,presenciar e abrilhantar o torneio,tendo eu pessoalmente e de acordo com as minhas expectativas,confirmadoque se trata de uma pessoa extremamente acessivel ede uma postura correcta e sábia.
Agradecer tambem o facto de ter ficado até ao fim para entregar os prémios,porque devido a isso,o 4 Torneio Off do Porto fechou com chave de ouro.
O Basculhu decididamente,tirou-me protagonismo como Cameraman... ,que jornalista e pêras!!!!Quero ver agora esses apanhados!!!

Cesar Santos Aka Sotnas_Rasec,outro menbro que eu pessoalmente não conhecia e fiquei com a melhor impressão,demonstrou muito futebol na ponta dos dedos tirando eu e o Campeão,fui o unico a derrota-lo com estilo!!!! Valeu amigo!!!

Ricporto_ Tás melhor amigo???!!! Aquela cadeira ainda vai fazer falta...!!!! :

Aleixo_ Para o proximo off vai ver o que eu chamo de vinhaça!!!!Vai ser de roda no ar,amigo!!!!

Vitor_ Liga à Natasha,talvez ela esteja com a calcinha preta!!!! Foste um reforço de "peso" para os 5 Star,sempre de tlm em punho!!!

Ganzolinis_ Moço parecias um paparazzi,pena é que não tiravas o dedo da lente!!!ès um maluco!!!

Bibasslb_ O representante dos 5 Star no jogo propriamente dito,levaste-nos ao podio,és o maior Jingão do grupo só queres é fazer cabritinhos...!

À malta de Felgueiras obrigado pela presença e boa Vibe e quero e faço votos que tenham gostado e se possivel voltem no proximo!

BlueDragon és um amigalhaço!Não se mostra muito mas tá sempre lá a ajudar a malta na hora do aperto!Foste sem duvida parte integrante e fulcral no decorrer do torneio,em nome da organização simplesmente obrigado!

Br_Tome,Miguel taxista,SD_Dragão,Esl Flores,Tabarez(Campeão),PaulinhoPinto,à Patricia(excelente participação,quebraste um tabú),NunoFaria,Miguel Lopes e a todos sem excepção(desculpem aqueles que eu não mencionei),um grande e sentido Obrigado e dizer que isto foi possivel porque voces tiveram um espirito formidavél.

Prémio Fair-Play atribuido por unanimidade ao: SmpTripeiro pela boa disposição evidenciada mesmo quando as coisas não lhe sairam bem,realmente tens nivel para muito mais sem dúvida!

Pessoal depois disto tudo, só aumenta a responsabilidade da organização de tentar manter este nivel e se possivel melhora.

Abraço a todos!


Ir para o topo Ir para baixo
ESL-Flores
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2010

4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13Seg 25 Out 2010, 04:45

Bem,venho só deixar o meu apanhado...

Primeiro que tudo pedir desculpa por ter saido mais cedo mas teve mesmo que ser...

Depois a organização... que dizer? gostei muito. tudo boa gente ,prestaveis e bem dispostos. (Podiam era não me ter posto no grupo da morte mas isso é outra história... Very Happy)

Quanto aos adversários via-se que o pessoal queria ganhar mas não era aquela obssesividade que já vi noutros torneios.

A minha presença visava conhecer as pessoas e ir treinar um pouco pk não tenho jogado mt este PES.

Aprendi a marcar golos de fora da area ( obrigado,cesarsantos Smile )

Fui eliminado no grupo mais forte sem nenhuma derrota, já não é mau...

Parabéns aos vencedores e à organização por um dia bem passado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]   4º Torneio Offline Porto [Pes 2011] - Página 7 Icon_m13

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Torneio Offline Porto [Pes 2011]
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Torneio Offline do Porto [Pes 2011]
» 3º Torneio Offline Porto [Pes 2010]
» [Pes 2010] Torneio Pes 2010 offline
» 1º TORNEIO OFFLINE [PES 2010]
» 2º Torneio Offline [Pes 2010]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hall de Entrada :: Hall de Entrada :: Zona Norte-
Ir para: